O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

kundera

Habitué da casa
Mensagens
21
Reações
9
Pontos
73
Nossa postei uma promo aqui na shoptime da rtx 3070 e até agora nao foi aprovada. Pessoal vai perder uma promo da hora
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.805
Pontos
1.434
Pessoal, alguém sabe de um site com cartão de live gold mais em conta?
 


Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Quem usa Nubank pode conferir se tá com essa oportunidade também
a4610eae8f239d4c76352d6f5fc79a47.jpg
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
1.621
Pontos
574
PS Plus R$99



Editado: agora que vi aqui, somente pra novos usuários...que bela sacanagem...deveria ter uma lei contra essa parada
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Comprei uns presentes pra esposa na: dafit.com.br

Esa com vários cupons de desconto de 10 a 20% de desconto: NATAL10M, NATAL15M E NATAL20M OU NATALDAFIT10, NATALDAFIT15 OU NATALDAFIT20, produtos da Nike com 30% cupon NIKE30M, produtos da Melissa MELISSA20 E Hering HERING30, além de tudo está com 15% de cashback usando o Meliuz no valor final.

Os cupons acima são usados nos produtos destas marcas comprados no site da Dafiti e nos valores acima de 100, 150 e 200 reais, então pode ser que os cupons não funcionem em sua totalidade no final se caso compre os produtos de outras marcas, mas o cashback bai funcioanr no valor final depois dos descontos, e no caso das minhas compras até agora foi o cashback mais rapido que vi caiu no saldo pendente da Meliuz uns 20 minutos de depois que o pagamento pelo cartão foi confirmado, sendo que minhas compras na Amazon e Americanas levaram alguns dias.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Paypal dando 50 conto na faixa pra geral.

Comprei cartão de R$60 da PSN na Nuuvem por R$7 (tinha como abater 3 pila usando os drops do site) e ainda dizia que tinha 2,5% de cashback Méliuz
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Esta do Paypal alguém mais ganhou 2, eu acessei o link que mandaram num grupo e ativei a oferta na minha carteira, aí depois ao entrar no site do paypal, tinha lá a opção e ativei de novo pensando que ia ser a mesma coisa mas acabei fican com dois valores de 50 reais na carteira, novamente pensei que quando usasse um o outro ia sumir, mas não sumiu, pensei que quando tentasse usar o outro ia dar errado, mas acabou que os dois funcionaram, então acabei pegando dois cartões um de 100 e outro de 60 num total de R$ 160,00 mas pagando só 60, economizei R$100,00:ksorriso
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.524
Pontos
353
ESta do Paypal alguém mais ganhou 2, eu acessei o link que mandaram num grupo e ativei a oferta na minha carteira, aí dpeois ao entrar no site do paypal, tinha lá a opção e ativei de novo pensando que ia ser a mesma coisa mas acabei fican com dois valores de 50 reais na carteira, novamente pensei que auando usasse um o outro ia sumir, mas não sumiu, pensei que quando tentasse usar o outro ia dar errado, mas acabou que os dois funcionaram, então acabei pegando dois cartões um de 100 e outro de 60 num total de R$ 160,00 mas pagando só 60, economizei R$100,00:ksorriso
Manda esse outro link ae para eu testar aki, por favor!
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Como tú fez, adicionou o restante do valor no paypal ou usou cartão?
Depois de clicar lá no link e dar mensagem que o cupom foi adicionado na minha carteira do PayPal

www.nuuvem.com.br e fiz login

- Coloquei o card de R$60 no carrinho

- Na tela seguinte de escolher forma de pagamento aparecia um pop-up do Méliuz dizendo do cashback de 2,5% (uso extensão do Méliuz no Chrome). Cliquei ali

- Escolhi pagamento por PayPal e ativei meus Drops disponíveis pra dar R$3 de desconto. Cliquei pra prosseguir

- Fiz login no PayPal pela janela nova que apareceu. O Cupom de 50 foi automaticamente vinculado a essa compra e só pedia pra escolher qual cartão gostaria de pagar os R$7 finais da compra.

Foi isso

Eu nunca ponho saldo no PayPal, sempre pago com o cartão vinculado lá
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Manda esse outro link ae para eu testar aki, por favor!

Então primeiro eu entrei neste link aqui, que acho que é o que já postaram aqui, e salvei a oferta:



Aí quando entrei no site apareceu esta notificação aí no canto esquero falando que havia ganhado R$ 50,00 e como disse pensei que ia ser a mesma coisa, mas ao clicar e salvar a oferta as duas apareciam na carteira e todas duas deu certo como pode ver no canto direito das atividades, onde mostra as duas compras que fiz na Nuuvem:

231476
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.524
Pontos
353
Depois de clicar lá no link e dar mensagem que o cupom foi adicionado na minha carteira do PayPal

www.nuuvem.com.br e fiz login

- Coloquei o card de R$60 no carrinho

- Na tela seguinte de escolher forma de pagamento aparecia um pop-up do Méliuz dizendo do cashback de 2,5% (uso extensão do Méliuz no Chrome). Cliquei ali

- Escolhi pagamento por PayPal e ativei meus Drops disponíveis pra dar R$3 de desconto. Cliquei pra prosseguir

- Fiz login no PayPal pela janela nova que apareceu. O Cupom de 50 foi automaticamente vinculado a essa compra e só pedia pra escolher qual cartão gostaria de pagar os R$7 finais da compra.

Foi isso

Eu nunca ponho saldo no PayPal, sempre pago com o cartão vinculado lá

Entendi, quero usar no Aliexpress, mas vou deixar para testar em casa pelo celular.
Aqui no serviço, pelo computador, cheguei no pagamento e escolhi Paypal, o valor mudou para Dolar e pediu para eu cadastrar um cartão no paypal (não tinha cadastrado ainda).
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Num grupo de zap que participo, mais dois lá postaram que conseguiram dois descontos de R$ 50,00 reais do Paypal, depois que postei o meu caso e com eles também deu certo.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Alguém tá recebendo csshback normal da submarino via meliuz? , o meu vai pra quase 60 dias, eles dizem que a média é 65 dias, é para me preocupar? Acionar reclame aqui e afins costuma resolver?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.249
Pontos
1.319
Num grupo de zap que participo, mais dois lá postaram que conseguiram dois descontos de R$ 50,00 reais do Paypal, depois que postei o meu caso e com eles também deu certo.
Paypal tá em 1º nos tt do twitter.
Tá dando certo com todo mundo que tenta. Paypal vai ter que pagar 50 conto pra muita gente...
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Criei duas contas novas no PayPal.

Em uma eu consegui colocar credito no uber. Tudo ok.

Na segunda, consegui resgatar os R$50 mas ao tentar adicionar mais crédito no uber, tá dando erro.

Se alguém aí quiser comprar esse saldo de 50 no PayPal só avisar. Vendo por 40.
 
Topo Fundo