O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
tb recuperei os 50 em 4 contas, gastei em 1, nas outras 3 nao tinha cartão cadastrado, tentei cadastrar vários cartões, até um que nunca usei e pra todos da mensagem de cartão recusado
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
tb recuperei os 50 em 4 contas, gastei em 1, nas outras 3 nao tinha cartão cadastrado, tentei cadastrar vários cartões, até um que nunca usei e pra todos da mensagem de cartão recusado

Não rola de vc gerar uma cobrança de 50 na sua conta principal e ir pagando com as outras contas não? O paypal vai ficar com uns reais aí, mas ao menos vc pega a grana (se der certo)
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Senhores, quanto tempo leva pra poder resgatar o cashback no Zoom?

Enviado de meu moto e(7) plus usando o Tapatalk
 


joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.655
Reações
423
Pontos
809
Tentei criar mais conta no paypal, porem ta pedindo para validar o cpf, mais alguem?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Aqui sumiu os 50 da conta do paypal tbm.
Peguei de tarde pelo celular e deixei pra usar agora a noite no PC.
Fui finalizar a compra na Nuuvem e o Paypal apareceu zerado.

Pra mim nunca funciona esses créditos do Paypal, quando funciona eu não consigo usar, pqp...
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
9.387
Pontos
453
Eu pensando em guardar pra sábado pra poder comprar uns créditos no Rocket League, ai me avisam que estão cancelando a promoção...
Eu realmente nunca dou sorte com o Paypal...
 
D

Deleted member 219486

Ia usar o crédito do do PayPal na Xbox live mas pede o email igual das contas, meus emails são diferentes. Como faz?
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
3.572
Pontos
709
Que m****, aqui retiraram o crédito do Paypal também! Ia usar pra abastecer o carro com o Shell Box. Achei que tava tudo certo e fui no cinema ver o filme do cabeça de teia kkkkkkk me lasquei
(mas pelo menos vi um filme bom)
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.716
Reações
6.659
Pontos
353
Que m****, aqui retiraram o crédito do Paypal também! Ia usar pra abastecer o carro com o Shell Box. Achei que tava tudo certo e fui no cinema ver o filme do cabeça de teia kkkkkkk me lasquei
(mas pelo menos vi um filme bom)
Eu TB ia usar para abastecer sabado.
"Si dei mal"
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu não consigo acreditar que teve pilantra que fez dez contas. Depois falam dos politicos.

E nao usou. Os politicos ao menos usam o que roubam
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Deu mó B.O essa história do Peipao.

Alguns vão pro xilindró. Foram até notificados pela plataforma.

Poco F3 usando o Tapatalk
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.641
Pontos
574
Eu usei assim que caiu o credito, R$60 Cartão Gift....ainda bem :kawaii
 
Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.445
Reações
18.475
Pontos
503
Os caras fazem pilantragem e depois reclamam quando a parada acaba repentinamente, é mole. :klol
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
510
Reações
1.437
Pontos
333
Como tem uma galera recomendando produtos aqui, vocês podem aproveitar e ganhar uma graninha. Quem quiser, pode se inscrever e criar seus próprios links de afiliados da amazon e assim ganhar ao ajudar os outros. O processo é bem simples, basta se inscrever no site e depois usar a plataforma do afiliados para gerar os links. Não é muito dinheiro, mas de grão em grão...

Sei que outros sites também possuem isso, mas não sei se é tão simples quanto o da amazon.
A única observação é que esses links não são compatíveis com cashbacks tipo zoom, buscape, meliuz e tals..
 
Topo Fundo