O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Como tem uma galera recomendando produtos aqui, vocês podem aproveitar e ganhar uma graninha. Quem quiser, pode se inscrever e criar seus próprios links de afiliados da amazon e assim ganhar ao ajudar os outros. O processo é bem simples, basta se inscrever no site e depois usar a plataforma do afiliados para gerar os links. Não é muito dinheiro, mas de grão em grão...

Sei que outros sites também possuem isso, mas não sei se é tão simples quanto o da amazon.
A única observação é que esses links não são compatíveis com cashbacks tipo zoom, buscape, meliuz e tals..

boa, se vc posta uma promoção e a pessoa gostou e quer ajudar no afiliados, ela ajuda, sabendo que existe o cashback também, não fica tudo com o dono do topico com ameaças de banimento e tal.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Manjadores, no InterShop o controle do Xbox Series Branco esta saindo por R$ 323,00 contando o cashback, vale a pena por esse preço ou já teve coisa melhor?
 


coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Sim, mas foi ontem. Agora acabou-se, eu tinha até feito outra conta e tiraram o cupom dela. Essas contas eu já tinha cadastro.

Todas contas com mesmo CPF?

Eu já tinha uma e fiz uma nova ontem com mesmo cpf, ai coloquei ambos na steam. Ainda nem gastei a grana lá mas acabei ficando com peso na consciência, acho que vou acabar pedindo reembolso da segunda conta que criei

Acho que a gente que usou pouco nem dava dar nada mas quem realmente abusou imagino que pode dar uns b.o.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
Pra quem encara limpeza na cozinha, esse Refil tá com precinho bem bom, garanti 3 unidades aqui. Oferta encontrada no Pelando (pra quem não conhece, junto dos canais do Telegram é o app mais amplo pra promos)

Procurar promoções em tópico de fórum nos dias atuais é, na minha visão, como optar por vídeo locadora hoje em dia pra assistir um filme. Mas o que faz tópico/fórum ainda ter sentido em promoção, além da comodidade de quem frequenta, é poder falar e postar sobre cashback.. o Pelando também não permite, mas lá o fluxo de promoções é inegavelmente vantajoso e a comunidade é civilizada e colaborativa com dúvidas.

58aa9648e0a715e4727fbe9d2360092f.jpg


Desengordurante Veja Cozinha Limão 400ml Refil Econômico
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Sera que mais perto do natal vai rolar promos parecidas com as da black friday? Alguem sabe como foi nos anos anteriores?
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.966
Pontos
453
O cupom MELIUZ10 dá 10 reais de desconto nas Americanas para compras de a partir de R$20, desde que não tenha feito compras em 90 dias.

Peguei um panetone e um chocotone por 32 reais com esse desconto, mais uma graninha de cashback pela ame. Só que copiei o cupom direto do app da loja, não abri pelo meliuz :facepalm pelo menos consegui volta pela ame.

231767

231769
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Qual o link para aquele site que lista os cashbacks e qual tem o maior?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Parabéns a todos que vem contribuindo com o tópico até aqui! Não deixem a bola abaixar! Aparentemente o Leaf se ressentiu pela criação deste tópico e acredito que a tendência é que o outro morra, então precisamos que este aqui se mantenha firme e forte. A princípio tenho gostado mais do rumo deste tópico aqui, pois todos estão imbuídos da ideia de compartilhar as boas oportunidades e não ganhar nada em cima delas, claro que não sou contra quem queira ganhar o seu de maneira honesta, mas infelizmente o Leaf parece ter misturado um pouco as coisas e colocou seu interesse acima de todos os demais, pelo menos é o que parece neste primeiro momento com o sumiço dele.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Só pra avisar que finalmente apareceu o meu cashback do buscapé!!!

Produto foi entregue dia 26 do mês passado e hoje responderam no Reclame aqui e já apareceu o valor na carteira!

f167e0cd75a44753209502591c13a24a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo