O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
851
Reações
1.265
Pontos
233
Sim, falaram que o uso do cupom invalida o cashback. De qualquer forma, o cupom era melhor que o cashback

Engraçado, pois comprei uma oled faz pouco tempo, no cupom da loja submarino e mais o cashback do inter. Até já recebi o cashback.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Sim, falaram que o uso do cupom invalida o cashback. De qualquer forma, o cupom era melhor que o cashback
Aqui sempre combei cupom e cashback inter e sempre deu certo.

O que da problema é o Melliuz, que se usar cupom que não ta la disponível no app/site do proprio melliuz, aí sim invalida o cashback. Inter vai de boa
 


gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
KIT Cerv. Trooper- gfs 500 ml + 1 Copo 500ml Trooper 500Ml por 60 reais
Preço normal é R$120
233343
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Engraçado, pois comprei uma oled faz pouco tempo, no cupom da loja submarino e mais o cashback do inter. Até já recebi o cashback.
Aqui sempre combei cupom e cashback inter e sempre deu certo.

O que da problema é o Melliuz, que se usar cupom que não ta la disponível no app/site do proprio melliuz, aí sim invalida o cashback. Inter vai de boa
Ta nos termos do cashback que o uso de cupons pode invalidar. Pode funcionar sim, mas se não der, não tem pra quem chorar
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Ta nos termos do cashback que o uso de cupons pode invalidar. Pode funcionar sim, mas se não der, não tem pra quem chorar



fica a dica peguei um LG k41s que custava 650 reais e com cupom caiu pra 630 e ainda combei com 15 por cento de volta ano meliuz , isso foi lá na casas bahia (vendido e entregue elas casas bahia) , isso foi em novembro e hoje que caiu o cashback n aminha conta e já saquei

acredito que cupom não atrapalhe o cashabck porém não posso afirmar 100 por cento
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
fica a dica peguei um LG k41s que custava 650 reais e com cupom caiu pra 630 e ainda combei com 15 por cento de volta ano meliuz , isso foi lá na casas bahia (vendido e entregue elas casas bahia) , isso foi em novembro e hoje que caiu o cashback n aminha conta e já saquei

acredito que cupom não atrapalhe o cashabck porém não posso afirmar 100 por cento
No melliuz só não atrapalha se o cupom estiver la nas opções de escolher dentro do proprio melliuz, antes dele te redirecionar pra loja

No inter nunca tive problemas
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
No melliuz só não atrapalha se o cupom estiver la nas opções de escolher dentro do proprio melliuz, antes dele te redirecionar pra loja

No inter nunca tive problemas

não tinha lá não , usei um cupom que a casas bahia deu na hora e foi, na verdade smepre usei cupons na americanas , casas bahia e etc e nunca deu problema na meliuz
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
430
Pontos
809
Alguém já comprou giftcard Na americanas, submarino usando banco Inter e recebeu algum cashback? Sei que nos termos esta que nao tem cashback, mas resolvi fazer um teste numa compra e apareceu o cashback já como pendente, mesmo assim tem o risco de cancelar? Alguém já fez uma compra parecida e recebeu?

Fora isso, fiz uma compra no meliuz no começo de novembro pela submarino, está a 8 dias de vencer o prazo, é um cashback gordo de 1k e até agora não caiu (está pendente) , estou começando a ficar preocupado, normalmente está demorando para compras na submarino? Fiz tudo dentro das regras e usei cupom que estava na página da meliuz
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
430
Pontos
809
Já comprei gc e funcionou cb no inter.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk

Mas nessas lojas tipo americanas, submarino e funcionou? Pq tem uma aba gift card lá no Inter mas aí é direto com eles, fiz a compra redirecionando para americanas e fiz o pagamento normal por lá, já aparece pendente mas tenho medo que cancele.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Alguém já comprou giftcard Na americanas, submarino usando banco Inter e recebeu algum cashback? Sei que nos termos esta que nao tem cashback, mas resolvi fazer um teste numa compra e apareceu o cashback já como pendente, mesmo assim tem o risco de cancelar? Alguém já fez uma compra parecida e recebeu?

Fora isso, fiz uma compra no meliuz no começo de novembro pela submarino, está a 8 dias de vencer o prazo, é um cashback gordo de 1k e até agora não caiu (está pendente) , estou começando a ficar preocupado, normalmente está demorando para compras na submarino? Fiz tudo dentro das regras e usei cupom que estava na página da meliuz

Tambem tenho um cashback de novembro da submarino gordo pendente.. acontece que a B2W aumentou de 30 pra 60 dias o prazo pra liberar o cashback, então aparentemente esta tudo OK. Lembrando que não é a Meliuz que libera o cashback e sim a loja, a Meliuz apenas repassa.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Amazon aqui cancelou meu pedido pq perderam meu Xbox e não tem em estoque, e eu me ferrei pq não vou ter os 25% de cashback.

E não querem fazer o calor de um novo com o valor que sairia com o cashback, alguém pode me ajudar, pq vou entrar na justiça contra eles
Como ficou o cashback do xbox que a amazon cancelou seu? Verifica no zoom se ele ta liberado já. Eu falei com um atendente da amazon e eles disseram que o cashback é pago mesmo que a amazon cancele o pedido. Teoricamente, o meu cashback do xbox cancelado entra amanhã, ele continua como pendente.
 

dsadasd

Bam-bam-bam
Mensagens
54
Reações
89
Pontos
429
Tive uma compra cancelada pelo submarino e realmente o cashback entrou normal(inter).

E também tava com a dúvida se ia entrar o cashback no inter se usasse um cupom, esse caiu normal também, mas o cupom era do próprio site.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Mas nessas lojas tipo americanas, submarino e funcionou? Pq tem uma aba gift card lá no Inter mas aí é direto com eles, fiz a compra redirecionando para americanas e fiz o pagamento normal por lá, já aparece pendente mas tenho medo que cancele.
Comprei na americanas esterna.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Foi o mesmo comigo, só que foi a Amazon que perdeu o pacote a entrega era deles.

Mas eu consegui comprar o produto que tinha comprado e mais barato do que iria sair, naquela promoção relâmpago da Amazon do Xbox séries S versão fortinite, ainda peguei um cashback de 8%.


Eu estava brigando com a Amazon por isso, tinha os prints e tudo, mas vou deixar para lá há que consegui o produto mais barato depois.

Se vc tiver prints do cashback, manda para eles abre reclamações, deixa passar não

Pois é, não desisti da briga com a Amazon, mas a situação toda até agora quebrou a confiança que eu tinha na empresa.
 
Ultima Edição:

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
17% de CB na Netshoes pelo Picpay.
Fora os descontos dentro na Netshoes.
Comprei um Adidas por 115 e um Nike por 120, considerando já o CB. Ambos femininos. Preço normal seria o dobro ou mais.
Tem que garimpar...

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Ainda tá esse preço? Queria pegar, mas preguiça de criar conta nesse magalupay lol
não sei, eu tbm não tenho magalupay :( foi um amigo que passou, sei que ontem tava valendo...

Dá pra combar isso com os 10% do inter? Aqui o link do inter não leva pro app, daí não sei se eh frescura do meu celular ou se não dá mesmo...
Não tenho ideia, não tenho conta no inter.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Alguém me tira uma dúvida quem possui Itaú ou Credicard aquele lance de IPhone [emoji390] para sempre que você pode ficar com ele ou trocar após 21 meses, como funciona ao final caso queira ficar tem que pagar aquele valor total ou pode ser negociado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Alguém me tira uma dúvida quem possui Itaú ou Credicard aquele lance de IPhone [emoji390] para sempre que você pode ficar com ele ou trocar após 21 meses, como funciona ao final caso queira ficar tem que pagar aquele valor total ou pode ser negociado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O pagamento final é de uma vez só.

Screenshot_20211229-195608.png
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Esse preço é piada, dá pra pegar um 13 mini.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pra mim isso é enganação, pega a pessoa desatenta a detalhes. No fim da na mesma
que comprar no carnê das casas Bahia.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
O pior de tudo é que esse programa é um sucesso. O Itaú é a empresa que mais vende iPhone no Brasil. Tem muita gente que gosta de rasgar dinheiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo