O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
teoricamente o pedido foi concluido e não cancelado , se o pedido fosse cancelado no sistema creio eu que vc não receberia esse cashback

É, foi isso que me informaram quando liguei pra Amazon sobre o problema, mas mesmo assim eu tive que entrar em contato com o zoom duas vezes para resolver o problema, foi minha única compra com problema


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
E vc ganhou cashback do segundo Xbox? Ou esse não teve?

Não tive, mas foi vacilo meu… tava tão puto na hora que nem pensei nisso, apenas efetuei a compra com a ajuda do atendente da Amazon, porque não tinha mais estoque na Amazon, comprei de um vendedor por 2900 e a Amazon pagou a diferença


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Comprei a geladeira na shoptime com a extensão do lembrador dotz ativado. Depois que paguei usando cartão nubank, mudou para a próxima tela com o número do meu pedido e ai o lembrador mudou de verde pra vermelho sozinho, antes mesmo de eu mudar de aba no navegador, fui ver o extrato na conta do dotz e não consta nada ainda.
Será que deu ruim ou demora mesmo pra aparecer? :kcry

edit: fui ver no dia seguinte no almoço e apareceu lá saldo futuro (coisa assim)
 
Ultima Edição:

SailorMoon

Veterano
Mensagens
146
Reações
149
Pontos
128
Comprei a geladeira na shoptime com a extensão do lembrador dotz ativado. Depois que paguei usando cartão nubank, mudou para a próxima tela com o número do meu pedido e ai o lembrador mudou de verde pra vermelho sozinho, antes mesmo de eu mudar de aba no navegador, fui ver o extrato na conta do dotz e não consta nada ainda.
Será que deu ruim ou demora mesmo pra aparecer? :kcry
As vezes demora mesmo. Eu recebi ontem um de dezembro que nem tinha avisado que estava pendente.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Alguém sabe se cashback do Meliuz expira? Recebi uns trocos lá, mas não tô pensando em sacar ainda. Ia deixar acumular o ano todo e sacar só em dezembro.

Não sei se falaram aqui no tópico já, mas tem a promoção Desejo Ourocard rolando - https://desejoourocard.com.br/
Achei que era só balela e fiz uma compra de 250 reais no meu cartão do BB que tava guardado na gaveta. Acabei concluindo mais algum objetivo mensal e ganhei um vale de R$110 na Americanas, válido por 12 meses e não preciso gastar tudo em uma compra só, posso usar só uma parte e usar o resto depois.
Vou guardar até aparecer algo interessante pra comprar por lá.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Chromecast with Google TV
R$ 402,80
Cupom: PLAY10

Estou de olho desde ano passado, menor preço disparado.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Pessoal o que me dizem desse BANQUI, está com uns itens com 50% de cahsback na Casas Bahia.
Será que vale a pena?
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
12% de cashback no AliExpress
Esse cashback do picpay fico com pé atrás, fiz uma compra no ali no começo de novembro e até hoje nada do dinheiro cair, além disso era pra ser quase 200 de cashback e lá no app só aparece q vai entrar 49
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Alguém fez compra com cashback na Amazon recentemente? Comprei pelo Inter e pelo Méliuz e não tá nem indo pro extrato. No Méliuz já era comum demorar, mas realmente não tá aparecendo mais nada. Outras lojas eu compro normal (pelo app).
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Lost Jugdment pra PS4 ( com upgrade pro PS5 ) e pra Xbox tá por 149,99 no Submarino.

Tá o valor normal ou é promoção mesmo?

EDIT : Comprei a versão PS4, com cupom BBB10 deu mais 15 reais de desconto e ainda teve mais 10 reais de cashback da AME. Profit!!!!

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Não sei se já postaram:


Celular + maquina de cartão | 4gb ram e 64gb de armazenamento
PagPhone 358,80 em 12x S/J


your-business-in-your-pocket--gallery-0.png




 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.159
Pontos
453
Pessoal o que me dizem desse BANQUI, está com uns itens com 50% de cahsback na Casas Bahia.
Será que vale a pena?
é do grupo das casas bahia
valer a pena é relativo....
tu só pode usar nesta loja
não sei se na rede toda da via varejo, que inclui ponto frio, também é válido o cashback
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Eu zerei minha lista de desejos da amazon, peguei quase R$1000 de desconto em todos os itens combinados kkkkk.

Foi um caos, tinha um zilhão de cupons de R$15 para primeira compra, cumulativos.

Não tava em casa, fiz tudo pelo celular correndo antes que corrigissem qualquer tipo de bug.

Agora é ver se eles vão honrar. Pagamento já caiu no cartão.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Bizarro, tem gente que pegou Kindle sem pagar nada.

Os cupons eram legítimos, era uma ação que a Amazon iria fazer com vários "influencers" de R$15 para primeira compra.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Chromecast with Google TV
R$ 402,80
Cupom: PLAY10

Estou de olho desde ano passado, menor preço disparado.
Sempre que quero pegar algo no ML nunca tem cupom.
Chromecast 4 foi um deles.

No geral ML é ultimo recurso, quando o que se quer comprar não acha em outro lugar então é uma compra certeira, não é do tipo que dá pra esperar um possível cupom.

Ps: eles são bem regulados com cupom.

Poco F3 via Cebolatalk
 
Topo Fundo