O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SEM ESTOQUE]Raspberry pi3 + 2 CONTROLES CONSOLE RETRO KIT COMPLETO = R$300

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
E aí leo, beleza?

Cara você vende pelo mercado livre? Esse valor de R$ 300 ainda se mantém? Você entrega em quanto tempo? Desculpe te encher de perguntas, mas a minha idéia inicial era comprar um kit tipo arcade, porem o Piga me indicou o seu anúncio e eu fiquei interessado.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
E aí leo, beleza?

Cara você vende pelo mercado livre? Esse valor de R$ 300 ainda se mantém? Você entrega em quanto tempo? Desculpe te encher de perguntas, mas a minha idéia inicial era comprar um kit tipo arcade, porem o Piga me indicou o seu anúncio e eu fiquei interessado.
Fala colega! como vai?
O valor de 300 se mantém no anúncio com raspberry pi3 + 16gb microsd + 2 controles SNES usb com case oficial. É um kit pronto para jogar, mas nada impede você de comprar depois controles arcade USB, e plugar no console para jogar ao estilo fliperama.
A entrega vai depender dos correios, calcule o frete e configura o prazo de entrega para sua região:
https://produto.mercadolivre.com.br...ry-pi3-kit-console-retro-16gb-2-controles-_JM

Vi que você está querendo comprar um arcade com botões, é isso?
Eu tenho um fliperama pronto a venda, porém o envio de algo nessas dimensões é bem complicado e muitas vezes pode chegar sem funcionar devido a brutalidade das entregadoras em nosso país, então vendo mais para a região de limeira/campinas, fica mais tranquilo oferecer suporte caso dê algum problema:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-957122696-fliperama-bartop-street-fighter-botoes-led-_JM


Porém caso tenha o desejo de montar seu próprio fliperama, tenho as peças avulsas a venda também, tenho as controladoras Zero-Delay para uma experiência bacana sem input lag de se usar um controle usb modificado para soldar os botões nele.
AC-Joystick-Wiring-1.jpg


E botões só vou ter os sanwa genérico, na cor azul e verde.
blue-30mm-sanwa-obsf-30-pushbutton.jpg

green-30mm-sanwa-obsf-30-pushbutton.jpg

Com a controladora e os botões você pode montar seu próprio controle arcade, tenho um marceneiro gamer que trabalha somente com a venda de peças de madeira para esses propósitos, o valor dele é bacana, mas caso queira também posso comprar as madeiras e te enviar pronto para montar, vai do seu gosto.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Esse kit de R$ 300 não apresenta input lag?

Seguinte, eu tô pensando seriamente em fechar contigo. Mas vou esperar virar o mês pra receber o salário antes.

Quanto a questão do fliperama, se esse kit faz basicamente o que aqueles arcades fazem, então eu fico com ele mesmo. Deve ser mais fácil e prático de guardar e tal.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Esse kit de R$ 300 não apresenta input lag?

Seguinte, eu tô pensando seriamente em fechar contigo. Mas vou esperar virar o mês pra receber o salário antes.

Quanto a questão do fliperama, se esse kit faz basicamente o que aqueles arcades fazem, então eu fico com ele mesmo. Deve ser mais fácil e prático de guardar e tal.
Não apresenta colega, o que geralmente causa input lag é o sujeito querer adaptar um controle para soldar fio dos botões nele, neste caso o correto é utilizar uma placa controladora zero-delay.
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Amigo, tira uma duvida... tenho interesse em jogar isso na tv de tubo. Vc consegue fazer essas modificações para que o aparelho ja rode de boa, caso eu compre?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Amigo, tira uma duvida... tenho interesse em jogar isso na tv de tubo. Vc consegue fazer essas modificações para que o aparelho ja rode de boa, caso eu compre?
Fala Scorpion, acredito que sim, vou testar e te quoto amanhã novamente.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Amigo, tira uma duvida... tenho interesse em jogar isso na tv de tubo. Vc consegue fazer essas modificações para que o aparelho ja rode de boa, caso eu compre?
Cara até consigo, mas não tenho o p2 rca pra testar depois, o nosso colega @Wastelander já comprou duas unidades comigo e se não me engano em uma delas ele fez funcionar o p2>RCA, @Wastelander pode nos dizer o quão dificil foi habilitar?
Se não foi o Wastelander foi o @CAP Systems ... ou foi o @mig29gsxr ?
Lembro que alguém que comprou comigo e habilitou na casa dele, estou na dúvida, enfim, se quiser ao longo da semana tento encontrar esse cabo, compro e acrescento o valor no anúncio pra você, logo mais te mando inbox avisando se consegui.

Manda o link do mercado livre :)
Pra Sanwa ou Eletromatic?
Segue o link, lembrando que só tenho 1 unidade com cabos eletromatic, as outras 5 são para botões sanwa.

Uma placa
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1023045136-placa-zero-delay-outerspace-_JM
Duas Placas

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1023040018-duas-placa-zero-delay-outerspace-_JM

Se for 3 ou mais me avise a quantidade que eu altero anúncio, não consigo por anúncio grátis com +1 quantidade então criei dois.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Cara até consigo, mas não tenho o p2 rca pra testar depois, o nosso colega @Wastelander já comprou duas unidades comigo e se não me engano em uma delas ele fez funcionar o p2>RCA, @Wastelander pode nos dizer o quão dificil foi habilitar?
Se não foi o Wastelander foi o @CAP Systems ... ou foi o @mig29gsxr ?
Lembro que alguém que comprou comigo e habilitou na casa dele, estou na dúvida, enfim, se quiser ao longo da semana tento encontrar esse cabo, compro e acrescento o valor no anúncio pra você, logo mais te mando inbox avisando se consegui.


Pra Sanwa ou Eletromatic?
Segue o link, lembrando que só tenho 1 unidade com cabos eletromatic, as outras 5 são para botões sanwa.

Uma placa
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1023045136-placa-zero-delay-outerspace-_JM
Duas Placas

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1023040018-duas-placa-zero-delay-outerspace-_JM

Se for 3 ou mais me avise a quantidade que eu altero anúncio, não consigo por anúncio grátis com +1 quantidade então criei dois.
Eu comprei um apenas... deixa eu te perguntar, a fonte parece que não está passando toda a energia que ele pede, estão aparece aquele raiozinho no canto... sabe como posso melhorar isso? Eu não testei muito, a primeira vez que isso aconteceu foi com dois controles, talvez uma fonte melhor. Pode indicar no ML uma fonte bem forte que resolva isso?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Eu comprei um apenas... deixa eu te perguntar, a fonte parece que não está passando toda a energia que ele pede, estão aparece aquele raiozinho no canto... sabe como posso melhorar isso? Eu não testei muito, a primeira vez que isso aconteceu foi com dois controles, talvez uma fonte melhor. Pode indicar no ML uma fonte bem forte que resolva isso?
Enviei detalhes por inbox.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Cara até consigo, mas não tenho o p2 rca pra testar depois, o nosso colega @Wastelander já comprou duas unidades comigo e se não me engano em uma delas ele fez funcionar o p2>RCA, @Wastelander pode nos dizer o quão dificil foi habilitar?
Se não foi o Wastelander foi o @CAP Systems ... ou foi o @mig29gsxr ?
Lembro que alguém que comprou comigo e habilitou na casa dele, estou na dúvida, enfim, se quiser ao longo da semana tento encontrar esse cabo, compro e acrescento o valor no anúncio pra você, logo mais te mando inbox avisando se consegui.
Peguei 2 peças sim, mas estou usando no HDMI mesmo...
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Cara até consigo, mas não tenho o p2 rca pra testar depois, o nosso colega @Wastelander já comprou duas unidades comigo e se não me engano em uma delas ele fez funcionar o p2>RCA, @Wastelander pode nos dizer o quão dificil foi habilitar?
Se não foi o Wastelander foi o @CAP Systems ... ou foi o @mig29gsxr ?
Lembro que alguém que comprou comigo e habilitou na casa dele, estou na dúvida, enfim, se quiser ao longo da semana tento encontrar esse cabo, compro e acrescento o valor no anúncio pra você, logo mais te mando inbox avisando se consegui.


Pra Sanwa ou Eletromatic?
Segue o link, lembrando que só tenho 1 unidade com cabos eletromatic, as outras 5 são para botões sanwa.

Uma placa
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1023045136-placa-zero-delay-outerspace-_JM
Duas Placas

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1023040018-duas-placa-zero-delay-outerspace-_JM

Se for 3 ou mais me avise a quantidade que eu altero anúncio, não consigo por anúncio grátis com +1 quantidade então criei dois.

Olá! Vou pegar 2 placas. Mas acho que colocou o preço errado. Nos 2 anúncios o preço está 30 reais.
Mesmo se pegar a versão Sanwa posso usar os cabos simples para o manche com os switches iguais dos botões certo?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Pô prefiro o preço antigo rsrs Compro já já!
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Boa noite, como é o suporte dele para PS1, a compatibilidade é grande?Pelo o que entendi você ja envia com jogos, certo?
Qual a voltagem?
Como fica o frete para 89030-000
Quais as formas de pagamento?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Boa noite, como é o suporte dele para PS1, a compatibilidade é grande?Pelo o que entendi você ja envia com jogos, certo?
Qual a voltagem?
Como fica o frete para 89030-000
Quais as formas de pagamento?
Boa noite colega!
A compatibilidade com PS1 é boa, a maior parte dos jogos roda sem problemas, na dúvida se o seu jogo que você deseja jogar é compatível, você pode dar uma pesquisada rápida no youtube com o título " "Jogo" Raspberry pi3 gameplay"
Pagamento é através do mercado livre, o frete também.
https://produto.mercadolivre.com.br...ry-pi3-kit-console-retro-16gb-2-controles-_JM

Atualmente tenho 1 unidade a pronta entrega na case acrílica com cooler.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Boa noite colega!
A compatibilidade com PS1 é boa, a maior parte dos jogos roda sem problemas, na dúvida se o seu jogo que você deseja jogar é compatível, você pode dar uma pesquisada rápida no youtube com o título " "Jogo" Raspberry pi3 gameplay"
Pagamento é através do mercado livre, o frete também.
https://produto.mercadolivre.com.br...ry-pi3-kit-console-retro-16gb-2-controles-_JM

Atualmente tenho 1 unidade a pronta entrega na case acrílica com cooler.

Você só trabalha com mercado livre?
E sobre a voltagem, ele é bivolt?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Você só trabalha com mercado livre?
E sobre a voltagem, ele é bivolt?
Dou preferência para o mercadolivre por questão de segurança tanto para o comprador quanto para o vendedor, neste anúncio que te mandei o preço já é reduzido pois nessa modalidade não pago taxas.
Sobre a voltagem, ele é bivolt.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Dou preferência para o mercadolivre por questão de segurança tanto para o comprador quanto para o vendedor, neste anúncio que te mandei o preço já é reduzido pois nessa modalidade não pago taxas.
Sobre a voltagem, ele é bivolt.

Tranquilo, só vou terminar a janta (acabei de chegar do serviço) e vou pegar por lá então.
Valeu.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Comprado, só peço para observar o complemento do endereço, pois moro em uma Kitnete e as entregas são feitas na farmácia que fica embaixo.
Qualquer coisa é só avisar.
Pode deixar quanto a isso, todas as informações que você descreveu vão coladas na etiqueta de envio gerada pelo mercadolivre.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Atualizando aqui que estou sem estoque, receberei mais 6 unidades em breve, recebendo atualizo aqui.
 

Janos Audron

Novato
Mensagens
9
Reações
11
Pontos
14
Fala, Leotrix!

Sou do Rio de Janeiro (CEP 22261-030) e tenho interesse nesse seu RetroKit SEM controles.

Vi que vc está sem estoque no momento, mas não tenho pressa.
Quero comprar contigo já que o pessoal te recomenda muito bem!

Desculpa o montão de perguntas, mas é que já to meio velho e sem tempo para ficar fuçando e assistindo um monte de tutoriais...
Por isso, to querendo comprar um kit já prontinho, plug & play, kkkk!

Dúvidas:

1- Seria fácil eu mesmo, caso ache o seu de Micro SD 16Gb insuficiente, copiar o que tem nele p/ um outro cartão maior, com tudo, jogos e configurações, e adicionar mais jogos sem maiores complicações?
Tipo arrastando os arquivos no Explorer pelo Windows, saca?

2- Vem com o Full RomSet da geração de 16 bit p/ trás?
Full romset de NEO GEO, Arcades antigos (CPS2 p/ trás)?

3- Eu já tenho um monte de joystick em casa.
Tenho vários de PSone, que uso com um adaptador USB
Tenho um de XBox360 usb
2 Dual Shock 3 originais
1 Dual Shock 4 original
Dá p/ usar isso tudo ao mesmo tempo (os joys Usb, + os Bluetooth dos Dual Shocks)?
Existe algum limite, tipo 4 joysticks ao mesmo tempo?

4- Vc manda já tudo configurado p/ rodar Netflix, Youtube, etc?

5- O preço de R$ 260,00 com frete grátis ainda está valendo?

6- O que eu faço p/ fecharmos?
Mando MP p/ você com os meus dados, espero vc anunciar no ML, espero vc postar aqui, vc manda MP...?

Valeu!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Fala, Leotrix!
Fala Jovem!

Sou do Rio de Janeiro (CEP 22261-030) e tenho interesse nesse seu RetroKit SEM controles.

Vi que vc está sem estoque no momento, mas não tenho pressa.
Quero comprar contigo já que o pessoal te recomenda muito bem!

Agradeço da preferência, tenho uma encomenda de duas unidades que tenho certeza que chega bem em breve e outras 4 que deve demorar mais.

Desculpa o montão de perguntas, mas é que já to meio velho e sem tempo para ficar fuçando e assistindo um monte de tutoriais...
Por isso, to querendo comprar um kit já prontinho, plug & play, kkkk!

Tranquilo!

Dúvidas:

1- Seria fácil eu mesmo, caso ache o seu de Micro SD 16Gb insuficiente, copiar o que tem nele p/ um outro cartão maior, com tudo, jogos e configurações, e adicionar mais jogos sem maiores complicações?
Tipo arrastando os arquivos no Explorer pelo Windows, saca?

Não é tão simples, como o simples é linux, para trocar o cartão teria que gravar uma imagem limpa, e adicionar todos os jogos através da rede(o raspberry entra no sisteminha dos games, aí com um cabo de rede ele vira um dispositivo de rede, no computador você acessaria ele através do \\192.168.1.250(ou outro ip que ele te der) aí tem as pastas dentro que você coloca as roms, mas também há imagens de 32/64/128 prontas na internet só para gravar no cartão e jogar.

2- Vem com o Full RomSet da geração de 16 bit p/ trás?
Full romset de NEO GEO, Arcades antigos (CPS2 p/ trás)?

Acredito não ser 100% Fullset pois existe certa incompatibilidade mesmo que mínima se tratando de neogeo/mame, mas a biblioteca de jogos é bem grande, 500 e poucos para o MAME e 300 e pouco para o NeoGeo.
Já dos 16bits pra trás é completa, mastersystem, mega drive, sg1000, nes, snes, tenho ter citado a lista certinha em algum local do tópico.



3- Eu já tenho um monte de joystick em casa.
Tenho vários de PSone, que uso com um adaptador USB
Tenho um de XBox360 usb
2 Dual Shock 3 originais
1 Dual Shock 4 original
Dá p/ usar isso tudo ao mesmo tempo (os joys Usb, + os Bluetooth dos Dual Shocks)?
Existe algum limite, tipo 4 joysticks ao mesmo tempo?

Que eu acredito ser o limite é de 4 Jogadores, ds1 com adaptador usb não sei se vai, acredito que sim, já o de xbox e dualshock3 ele reconhece no bluetooth e funciona sem maiores problemas.

4- Vc manda já tudo configurado p/ rodar Netflix, Youtube, etc?

Ele já acompanha o KODI, geralmente eu vendo só para jogos então não vem configurado Netflix/YT, mas acredito não ser problema fazer isso, chegando mais unidades eu já tento configurar o Netflix/YT no Kodi(Kodi é o sisteminha que é media center).

5- O preço de R$ 260,00 com frete grátis ainda está valendo?

260 tá dificil colega, foi para as 3 unidades sem controle que o Juvebrit levou de uma vez, tivemos diversas altas do dólar, e estou pagando bem caro dos kits agora, com frete grátis com controles é 350,00, com controles sem frete grátis é 300,00 e sem os controles e sem frete grátis é 275,00.


6- O que eu faço p/ fecharmos?
Mando MP p/ você com os meus dados, espero vc anunciar no ML, espero vc postar aqui, vc manda MP...?

Vou te enviar uma MP só pra deixar seu nome marcado pra eu te avisar assim que chegar mais pacotes

Valeu!

Grande abraço!
 

Anjo Dark

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
2
Pontos
119
leotrix14, Quanto fica o kit com um controle sem fio e frete para 05405-150 SP?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Chegou MAIS DOIS.

Corre galera, só chamar aqui, tirar suas dúvidas, pedir customizações/afins, que eu crio o anúncio.

Obs: Ainda estou mantendo 300,00 no kit mas terei que reajustar para 320,00 em breve devido a super alta do dólar.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
Boa noite!
Como está a compatibilidade com o DS4?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Caramba, agora que vi esse tópico.

@leotrix14

Você também pode fazer com apenas Kit RPI 3 + Fonte 2.5A + Case Oficial + Dissipadores + mas 1 Controles SNES? Se sim, quanto que sai?
 
Topo Fundo