O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+PROMOBUG] GTX980 por R$848,90 [Submarino]

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Parece que acabou... Coloco no carrinho e aparece com 0 unidades...
 

[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
Já elvis. Parece que não durou 5 minutos.
Eu comprei a minha GTX 570 numa dessas promos do Mania Virtual.
 


Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Como você pegou agora? :kcry

Eu vi uma hora antes ia postar aqui mais tava esgotado. :kzangado

PC seu é abençoado. :eek:
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Vendido e entregue por Mania Virtual, não tem como isso aí dar certo rs
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Mania virtual é uma loja bem recomendada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não é uma loja como a Submarino que tem condições de absorver o prejuízo de um bug/erro humano, e eu me referia a isso na verdade.
Aliás, nesse caso provavelmente (não tenho certeza) seja um erro de total responsabilidade da submarino pelo preço apresentado (não sei se há algum esquema de parceiros logarem no sistema para inserção, provavelmente não). Então não sei, não sei se rolaria chance da Submarino ter que se comprometer.

Anyway, particularmente eu não recomendo a Mania Virtual não. Péssimo atendimento, se vc precisa trocar um produto defeituoso ou tem qualquer outro problema é um inferno.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Eles iriam alegar erro e cancelar a compra. Duvido que iam honrar a compra.
Não é culpa da Mania virtual que é uma excelente loja, mas sim de algum estagiário que colocou o preço errado dessa placa no submarino.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
4tMhuOa.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
De algum sortudo já faturou? Será q vão honrar :kpensa

Disseram que alguns que conseguiram por no carrinho na hora de fechar a compra mudava para outro modelo pior, ninguém comprou a dita cuja o máximo que conseguiram foi realizar o procedimento de compra do modelo diverso do anunciado para depois buscar na justiça reparação já que neste caso a loja está bem segura para dizer que não vai honrar.
 
Topo Fundo