O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Promotor despirocou!? [+power rangers e liga da justiça]

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Saiu hoje uma notícia aqui:

http://ultimainstancia.uol.com.br/c...tomar+tiro+para+morrer%94+diz+promotor+.shtml

É um parecer de um promotor referente a uma ação policial onde um bandido foi morto. O ministério público de São Paulo não gostou e mandou para a corregedoria. A seguir os trechos do parecer:

"“Bandido que dá tiro para matar tem que tomar tiro para morrer”. A frase, que poderia se encaixar em algum filme policial, está no parecer do promotor Rogério Leão Zagallo, do 5º Tribunal do Júri de São Paulo. O MP-SP (Ministério Público de São Paulo) encaminhou o documento para a corregedoria apurar a conduta do integrante.
O parecer opina pelo arquivamento de um inquérito aberto para apurar a morte de uma pessoa em uma troca de tiros, entre um policial e dois supostos assaltantes. O inquérito investigava as condições em que ocorreu a morte do suspeito.

O documento começa narrando os fatos do dia em que as mortes aconteceram. Segundo o relato, o policial estava dentro de um carro parado no semáforo quando foram abordados por dois homens armados.

Os dois suspeitos entraram no veículo e anunciaram o assalto, e o policial lhe deu voz de prisão. Teria ocorrido, então, a troca de tiros. Um dos acusados teria sido, neste momento, segundo o policial, atingido, enquanto o outro fugiu.

O promotor segue narrando o que aconteceu, mas agora com elementos cinematográficos. [SIZE="7"][SIZE="4"][COLOR="Red"]“Após tal fato, quase toda a Polícia Civil, os Jedis, os Power Ranger, os Brasinhas do espaço, a Swat, Wolverine, o Exército da Salvação, os Marines, Iron Man, a Nasa, os membros da Liga da Justiça e o Rambo, auxiliados pelo invulgar investigador Esquilo Secreto, se irmanaram e realizaram uma operação somente vista em casos envolvendo nossos bravos policiais civis”[/COLOR][/SIZE][/SIZE], descreve o promotor.

“Sem embargo do esforço — e que esforço — dos membros da força tarefa intergalática, Thiago [o assaltante que escapou] não foi preso. Para identificar e prender o parceiro do falecido (foi tarde...) Antônio”, explica o integrante do Ministério Público.

Sempre que o promotor se refere ao suposto criminoso morto pelo policial tece elogios à ação. “O agente, portanto, matou um fauno que objetivava cometer um assalto contra ele, agindo absolutamente dentro da lei", diz o parecer.

Ele encerra o parecer opiniando pelo arquivamento do inquérito contra o policial "Bandido que dá tiro para matar tem que tomar tiro para morrer. Lamento, todavia, que tenha sido apenas um dos rapinantes enviado para inferno. Fica aqui o conselho para [nome do policial]: melhore sua mira", finaliza."
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
PQP, É SÉRIO QUE O ZAGALLO ESCREVEU ISSO???



Velhos, eu tive um ano de aula com ele, não duvido de nada, NADA
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
[SIZE="5"]Brasinhas do espaço[/SIZE]
brasinhasdoespaco.jpg


Sempre que leio esse nome desse desenho arcaico me dá uma crise de risos :D
 


Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Killer Queen;8417482 disse:
"“Bandido que dá tiro para matar tem que tomar tiro para morrer”. A frase, que poderia se encaixar em algum filme policial, está no parecer do promotor Rogério Leão Zagallo, do 5º Tribunal do Júri de São Paulo.

Deviam mudar a constituição brasileira pra incluir essa frase
:clap:
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.873
Pontos
1.839
jasque;8417560 disse:
brasinhasdoespaco.jpg


Sempre que leio esse nome desse desenho arcaico me dá uma crise de risos :D

po só pensei nisso. mito esse desenho.

Só que não consegui achar a noticia no link. deletaram? achei em outra fonte:
http://noticias.r7.com/sao-paulo/no...-arquivar-processo-de-homicidio-20110916.html

O fato é que o promotor sabe (como qualquer brasileiro) que a legislação é altamente falha e que só dá pra ter certeza de que um criminoso não vai rencidir quando ele morre.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Darren Hayes;8417894 disse:
Ah sim, por que Marines sempre foi coisa de anime, naum do exercito americano...

Putz, eu não vi essa citação

Que vergonha do Danpl agora

:lol
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Mantiz;8418177 disse:
Ué, pode ser os Marines de OP mesmo.
Vão perguntar para o cara pra ter certeza.

Enfim, mito.

Eu perguntaria, mas ele certamente riria da minha cara e me perguntaria que diabos é OP

Óbvio que não é OP, pelamor
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Parecer épico! Espero que o moço não tenha muitos problemas com o documento.
 

Danpl

Habitué da casa
Mensagens
473
Reações
2
Pontos
77
até meu vô conhece OP e nem fui eu que mostrei
mas pode ser do starcraft também ué ,mas se ele e estivesse falando dos marines do exercito seria marinha ele não falaria marines fora isso não conheço mais nenhum marine
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
badvision79;8421105 disse:
Vamos ver se nao aparece alguem aqui criticando o promotor.

Não tem nem como argumentar contra, com Brasinhas do espaço envolvido no parecer :D

Falando nisso...
“O agente, portanto, matou um fauno que objetivava cometer um assalto contra ele, agindo absolutamente dentro da lei", diz o parecer.

Ele encerra o parecer opiniando pelo arquivamento do inquérito contra o policial "Bandido que dá tiro para matar tem que tomar tiro para morrer. Lamento, todavia, que tenha sido apenas um dos rapinantes enviado para inferno. Fica aqui o conselho para [nome do policial]: melhore sua mira", finaliza."

Repararam como o promotor-mito além de tudo ainda tem altos dons literários? :D
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
IDOLO!!!!!! meu sonho em questões sociais é estar na constituição que a policia tenha o direito de atirar em qualquer um pego em flagrante delito... nossa... ia limpar a criminalidade em questão de anos... podia até ter premiação pra quem mais fizesse frags...
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
2.115
Pontos
844
promotor otario, ao inves de trabalhar direito fica de mimimi falando bobagens citando porcarias de desenhos e coisas de nerds





























































[coolface]
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vai ser ridicularizado e excomungado pelos direitos dos manos e correlatos.
 

The New Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
2.837
Reações
1.011
Pontos
284
Esse promotor nnão dura muito tempo, logo logo morre.

Promotor que dira onda com bandido se fode legal.
 
Topo Fundo