O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Promotor despirocou!? [+power rangers e liga da justiça]

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Danpl;8421237 disse:
até meu vô conhece OP e nem fui eu que mostrei
mas pode ser do starcraft também ué ,mas se ele e estivesse falando dos marines do exercito seria marinha ele não falaria marines fora isso não conheço mais nenhum marine

facepalm.jpg


http://pt.wikipedia.org/wiki/Marines
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
Marines são entidades comuns de exército, e ja existiam em desenhos e jogos muito antes de One Piece existir. Só lembrar que os personagens principais de Doom e Quake, por exemplo, são marines. put* m****, cada uma HAUHAHUAHUAHUAHUAHUA
E marine é fuzileiro naval, eles colaboram com a Marinha e vice-versa, mas não são a mesma coisa.

E porra, que promotor NERD. Curti
 

Danpl

Habitué da casa
Mensagens
473
Reações
2
Pontos
77
espera um pouco vou pegar a faca pra me suicidar apos tamanha burrice
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
c***lho, rindo demais aqui dos posts do Danpl. Foi um combo de fail a cada post

(rs)(rs)(rs)(rs)
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
É engraçado o fato do cara poder zoar no parecer. Achei que este tipo de coisa fosse mais séria. Tá certo que o cara usa a norma culta e tal. Se bem que vendo aquelas discussões no congresso, ele até que foi comportadinho...
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Estou coveirando este tópico pq uma situação cômica aconteceu. O mito aqui descrito está me dando Direito Penal VIII, crimes contra a administração pública. O cara deu dois desabafos monstruosos contra a atual Lei de Drogas e o "Brasil ser o país da impunidade", sobre os Direitos Humanos sendo aplicados aqui no Brasil como meio de garantir a impunidade para a bandidagem.

Ele citou um exemplo do art. 33 da atual Lei de Drogas, que prevê uma pena restritiva de liberdade ao traficante de drogas, que os §2º e 3º preveem penas inferiores a 4 anos, para TRAFICO DE DROGAS. Sim, concordo com ele, é um absurdo isso, haja visto que tais crimes normalmente iniciam em regime aberto. Contudo, Tráfico de Drogas é tido como hediondo, devendo iniciar-se em reclusão. Ele continuou dizendo que o STJ (ST-SOLTA) é um grupo de Ministros sem a menor noção de Justiça, que aplicam penas restritivas de direito (como prestação de serviços comunitários) para TRAFICANTES, e vcs não imaginam ONDE os MM. Ministros enviam os bandidos? Para prestar serviços em ESCOLAS PÚBLICAS, para CONTINUAR TRAFICANDO.

Após isso, vem a crítica: "EU QUERIA VER ESTES MINISTROS MANDANDO OS TRAFICANTES PRESTAR SERVIÇOS COMUNITÁRIOS NA ESCOLA DO FILHO DELE, EM ESCOLAS PARTICULARES DE R$ 2.000,00"

Sim, o cara é mito. Sobre esta manifestação dele, informo que não aconteceu nada, ele agiu completamente nas conformidades da atribuição a qual lhe é concedida. Afinal, a função do Promotor, além de promover a Justiça, é representar A SOCIEDADE, fato que ele mitou a representando neste pedido de arquivamento.

Fik aqui registrado mais um elogio a ele.

Att.
Arcueid
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
uhahahahahahahhaha #racheiderirmuito :kfeliz

De fato esse promotor é membro da OS, não sei como ele não incluiu os Avengers alí :coolface

Em suma, adorei as citações dele!!!

riker.gif
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
precisamos de mais promotores assim.

Quem poupa o lobo sacrifica a ovelha.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Estou coveirando este tópico pq uma situação cômica aconteceu. O mito aqui descrito está me dando Direito Penal VIII, crimes contra a administração pública. O cara deu dois desabafos monstruosos contra a atual Lei de Drogas e o "Brasil ser o país da impunidade", sobre os Direitos Humanos sendo aplicados aqui no Brasil como meio de garantir a impunidade para a bandidagem.

Ele citou um exemplo do art. 33 da atual Lei de Drogas, que prevê uma pena restritiva de liberdade ao traficante de drogas, que os §2º e 3º preveem penas inferiores a 4 anos, para TRAFICO DE DROGAS. Sim, concordo com ele, é um absurdo isso, haja visto que tais crimes normalmente iniciam em regime aberto. Contudo, Tráfico de Drogas é tido como hediondo, devendo iniciar-se em reclusão. Ele continuou dizendo que o STJ (ST-SOLTA) é um grupo de Ministros sem a menor noção de Justiça, que aplicam penas restritivas de direito (como prestação de serviços comunitários) para TRAFICANTES, e vcs não imaginam ONDE os MM. Ministros enviam os bandidos? Para prestar serviços em ESCOLAS PÚBLICAS, para CONTINUAR TRAFICANDO.

Após isso, vem a crítica: "EU QUERIA VER ESTES MINISTROS MANDANDO OS TRAFICANTES PRESTAR SERVIÇOS COMUNITÁRIOS NA ESCOLA DO FILHO DELE, EM ESCOLAS PARTICULARES DE R$ 2.000,00"

Sim, o cara é mito. Sobre esta manifestação dele, informo que não aconteceu nada, ele agiu completamente nas conformidades da atribuição a qual lhe é concedida. Afinal, a função do Promotor, além de promover a Justiça, é representar A SOCIEDADE, fato que ele mitou a representando neste pedido de arquivamento.

Fik aqui registrado mais um elogio a ele.

Att.
Arcueid

É foda mesmo. Impunidade reina demais em casos assim...
 
Topo Fundo