O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Promotor que pediu laqueadura de mulheres pobres leva 15 dias de suspensão

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Esse tópico aqui é como se fosse um universo paralelo...

O pior eh a incoerência. Grande parte dos que defendem eugenia ai, seriam contra o aborto.

Mas o argumento que usam de "olha so, já tem muito filho essa mulher", é o EXATO MESMO ARGUMENTO de defensores do aborto. Que dizem que:
"locais onde o aborto é permitido, apresentam a longo prazo redução na criminalidade".
Sim. É estatisticamente verdade. Mas isso é um argumento utilitarista hediondo.
Pois para voce reduzir essa criminalidade desta forma, voce precisa aceitar matar um numero de crianças absurdamente maior do que qualquer resultado de criminalidade futuro possível.

A solução é pior que o problema original. Que pode ser resolvido de outras formas, como retirar o incentivo a que se tenham muitos filhos como forma de se obter renda.
 

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
O pior eh a incoerência. Grande parte dos que defendem eugenia ai, seriam contra o aborto.

Mas o argumento que usam de "olha so, já tem muito filho essa mulher", é o EXATO MESMO ARGUMENTO de defensores do aborto. Que dizem que:
"locais onde o aborto é permitido, apresentam a longo prazo redução na criminalidade".
Sim. É estatisticamente verdade. Mas isso é um argumento utilitarista hediondo.
Pois para voce reduzir essa criminalidade desta forma, voce precisa aceitar matar um numero de crianças absurdamente maior do que qualquer resultado de criminalidade futuro possível.

A solução é pior que o problema original. Que pode ser resolvido de outras formas, como retirar o incentivo a que se tenham muitos filhos como forma de se obter renda.

Se eu for a favor do aborto posso ser a favor nesse caso?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E ele tá errado? Pobre tem que ter a consciência em não encher o mundo com filho sendo que não tem nem o que comer.

Quem é contra esse Promotor, milita na Internet e quando sai na rua desvia de menino que pede $$$.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Se eu for a favor do aborto posso ser a favor nesse caso?

Voce pode ser a favor do que quiser. Essa é a beleza da liberdade de expressão. E eu vou defender que voce se expresse.

Se eu discordar, eu vou questionar os porques.
Aí, o negocio é defender porque é a favor sem basicamente mostrar que no fim está dizendo que podemos/devemos matar pessoas a vontade.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo