O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Propósito da vida, você tem?

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Sim. Meu sentido na vida é conseguir estar no momento presente livre de mim mesmo.
Inclusive, apesar de ser um "fracasso" pra sociedade, tenho certeza que a criança que fui ficaria feliz com as coisas que encontrei até aqui.



"O Reino dos céus é como um tesouro escondido num campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o de novo e, então, cheio de alegria, foi, vendeu tudo o que tinha e comprou aquele campo."
Mateus 13:44

Edit: Carai, parece muito que to falando de religião mas é sobre morrer antes de morrer.
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Dificilmente alguém consegue ter um propósito de vida baseado na sociedade atual. Vivemos de maneira mecanizada, dentro de um sistema, e seguimos o "ideal" de vida imposto pela sociedade em si, mesmo com as mudanças contemporâneas em muitos sentidos.

Tratando de Brasil, lugar onde a população é extremamente pobre, o propósito de vida é só sobreviver mesmo,
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Edit: Carai, parece muito que to falando de religião mas é sobre morrer antes de morrer.

É um senhor caminho. Boa sorte na caminhada.

Dificilmente alguém consegue ter um propósito de vida baseado na sociedade atual. Vivemos de maneira mecanizada, dentro de um sistema, e seguimos o "ideal" de vida imposto pela sociedade em si, mesmo com as mudanças contemporâneas em muitos sentidos.

Tratando de Brasil, lugar onde a população é extremamente pobre, o propósito de vida é só sobreviver mesmo,

Será mesmo? Ou será medo de arriscar? De pensar e ir mais longe.

Não, estou completamente perdido...Não tenho expectativa de nada, meus sonhos foram destruídos e não consigo encontrar forças para mudar minha situação...Apenas espero o dia de minha morte
Quais eram seus sonhos e por que foram destruídos?
Conte para nós abigo, vai que podemos ajuda-lo.
 


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.516
Pontos
1.294
Ainda não descobri.
Estou numa jornada, mas sei que um dos caminhos é realizar os sonhos do Prophetta e ajudar mainha sempre que ela precisar.

Mas pra mim mesma, não sei.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
Fuder, beber, arrumar briga, comer carne e trabalhar como um camelo.

A vidinha humilde de sempre de um homem hétero Brasileiro.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.975
Pontos
1.044
  • Criar meu filho exercendo um bom papel de pai
  • Ser testemunha do primeiro contato extra terreno
  • Poder desfrutar de uma aposentadoria mediana para poder viajar.
 
Ultima Edição:

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.128
Reações
4.569
Pontos
343
Apesar de certas conquistas não cheguei a plenitude da vida... sou angustiado, fracassei em certos projetos, porem estou ciente que tenho uma vida melhor do que muitas pessoas e não sou de reclamar tanto... De qualquer forma faço o que posso para que meu filho não cometa os mesmos erros que cometi, sempre busco a evolução dele e espero que ele seja um adulto para qual o eduquei... vida que segue!
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Sim. Meu sentido na vida é conseguir estar no momento presente livre de mim mesmo.
Inclusive, apesar de ser um "fracasso" pra sociedade, tenho certeza que a criança que fui ficaria feliz com as coisas que encontrei até aqui.



"O Reino dos céus é como um tesouro escondido num campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o de novo e, então, cheio de alegria, foi, vendeu tudo o que tinha e comprou aquele campo."
Mateus 13:44

Edit: Carai, parece muito que to falando de religião mas é sobre morrer antes de morrer.



"apesar de ser um "fracasso" pra sociedade"


Num sistema em que as coisas são organizadas de forma impiedosamente bestial, o fracasso é vitória.


"mas é sobre morrer antes de morrer."

caraca que dahora isso ai. :kpaixao
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O meu é ser feliz,como o de todo mundo eu acho né

No processo e fazer amigos,conhecer pessoas,vivenciartodo tipo de experiência não homo sex uau

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Nesse momento é me tornar um cidadão Americano, mas pode mudar.

O meu maior propósito é formar uma família e ter filhos e fazer meus pais felizes.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
É um senhor caminho. Boa sorte na caminhada.



Será mesmo? Ou será medo de arriscar? De pensar e ir mais longe.


Quais eram seus sonhos e por que foram destruídos?
Conte para nós abigo, vai que podemos ajuda-lo.

aquela expectativa imposta pela sociedade de se tornar bem sucedido e formar família...mas resumindo, tenho 2 defeitos graves: preguiça e desistência fácil. Estou tentando superar essas barreiras há anos, até agora sem sucesso, o que me prejudicou bastante.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Tomar um sorvete de duas bolas enquanto vejo o nascer do sol com uma dollynete do lado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.752
Pontos
453
Sim, totalmente.
Este aliás seria o tópico mais importante para a humanidade.
Se queres falar seriamente sobre o assunto, te ajudo.
ABS!
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Vivo de pequenos propósitos cumpríveis.

Não tenho sonhos gigantescos de me tornar um milionário, de ser isso ou aquilo.

Coloco algo na minha cabeça, e vou atrás até conseguir.

Meu propósito de vida é viver cada dia de forma única, talvez seja isso.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
A vida não tem propósito, você tentar colocar um que vai ser modificado com o tempo.

Infelizmente é assim, então viva, somente viva e intensamente, não serão todos os dias que você vai conseguir então também não se martirize, é uma angústia normal em todas as pessoas.

Uma coisa que eu penso e eu ouvi não sei quem falar

Em algumas gerações, talvez duas e três no máximo ninguém saberá quem é você, nem mesmo pessoas próximas da sua família então ficar pensando nisso agora não valerá a pena. Viva a vida, ela é curta, passa voando e você pensa tanto em ter um propósito sendo que esse propósito é só seu, se for viver só para isso é o mesmo que não viver.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Propósito é uma palavra muito forte.
Eu tento viver a vida sendo feliz. Coisa que há muito não era. Hoje em dia ando mais feliz do que triste, mas ainda é uma montanha russa.
 
Topo Fundo