O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Propaganda politicamente incorreta(1972)

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.521
Reações
6.209
Pontos
959
Falando sério, até agora não identifiquei onde ela é "incorreta"
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Isto me lembra que desenho de picapau já dava as red pill e blue pill pras criançadas.
Tem um episódio(não me perguntem qual, tem década que não assisto picapau kkk) que um cara tá batendo na mulher, acho que com um porrete sei lá, ai o picapau pega e salva a mulher e bate no cara com porrete, e ai a mulher pega o porrete e bate no picapau e sai com o namorando/ficante/marido agressor "happy".
KKKKKKKKKK, desenho sábio. Em briga de "marido e mulher" não se mete a colher, mais ainda uma pílula de como são as relações.
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.789
Reações
7.695
Pontos
1.264
Hahaha! Acho que entendi o "politicamente incorreto"!

Notem que há um comentário dizendo: "Eu vou Devolver o que ele me deu porque não é Walita!".

Essa deve ser a esposa do cara reclamando que não ganhou um Walita como as amantes dele!!
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.964
Pontos
1.003
images
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.726
Pontos
1.254
Isto me lembra que desenho de picapau já dava as red pill e blue pill pras criançadas.
Tem um episódio(não me perguntem qual, tem década que não assisto picapau kkk) que um cara tá batendo na mulher, acho que com um porrete sei lá, ai o picapau pega e salva a mulher e bate no cara com porrete, e ai a mulher pega o porrete e bate no picapau e sai com o namorando/ficante/marido agressor "happy".
KKKKKKKKKK, desenho sábio. Em briga de "marido e mulher" não se mete a colher, mais ainda uma pílula de como são as relações.

 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.409
Pontos
753
Nada com a Bruna Lombardi em primeiro plano pode ser classificado como "incorreto".
E sim, lembro-me claramente dessa propaganda, depois que o Palmeiras ganhou o Paulistão contra o Curíntia. Cruzamento de Jair Gonçalves, gol de Ronaldo. Dia glorioso, btw.
E novamente sim, eu já batia algumas para a Bruna, em 1972.
E pela última vez sim, o mundo era outro nível, naquela época "incorreta".
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Outro dia tava vendo os arquivos do programa do Faustão e na plateia tinha um cartaz:

"Grupos dos estupradores da mãe do Faustão" kkkkkkkkkkkkkk e ele ainda leu o cartaz durante o programa.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353

Eu sou totalmente contra o marxismo por achar que é um delírio completo de um pessoal que entrou numa vibe de "ei, eu sou o salvador do mundo, quem for contra mim e minhas ideias deve ser execrado da existência", os caras metem o pau no cristianismo mas escolher a pior religião de todas, bando de filhas da put* como qualquer outro...
Mas tem uma coisa que nós temos muito em comum, que achar que a ditadura de 64 foi uma das piores coisa que aconteceu nesse país, os caras quase sempre só fizeram merdas, esse política frágil e corrupta que temos hoje com certeza tem muito a ver com essa época negra da história brasileira (não que antes fosse coisa melhor, mas essa cambada de incompetentes e arrogantes só fizeram as coisas piorarem), os filhotes da ditadura (MDB. PT. PSDB.etc) e principalmernte a m**** da constituinte de 88 nos levaram a esse caos que está hoje, definitivamente a m**** sempre é mais embaixo...

:kduvida
 
Ultima Edição:

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
impressionante como a sociedade literalmente virou de cabeça pra baixo nos últimos anos
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Não vi nada de incorreto ou ofensivo nessa propaganda... Mas o povo ultimamente anda tão doente vendo maldade em tudo que é capaz de acharem a propaganda machista por o Leão estar com três mulheres, racista porque nenhuma das mulheres é negra, e homofóbica porque não tinha uma shemale junto...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Isto me lembra que desenho de picapau já dava as red pill e blue pill pras criançadas.
Tem um episódio(não me perguntem qual, tem década que não assisto picapau kkk) que um cara tá batendo na mulher, acho que com um porrete sei lá, ai o picapau pega e salva a mulher e bate no cara com porrete, e ai a mulher pega o porrete e bate no picapau e sai com o namorando/ficante/marido agressor "happy".
KKKKKKKKKK, desenho sábio. Em briga de "marido e mulher" não se mete a colher, mais ainda uma pílula de como são as relações.
E chaves então? Dona Florinda exemplo de modernete... MSol, se relacionava com o professor que não assumia ela, cometia violência contra o seu madruga que não podia fazer nada contra esses abusos.
 
Topo Fundo