O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Propaganda sensacional da Gillette

D

Deleted member 219486

Prazer, um publicitário conservador aqui.

E um dos motivos de eu passar LONGE de agencias publicitárias hoje em dia é que grande parte do pessoal que trabalha nelas vive em uma bolha..... não, bolha não.....

é a porra de uma fortaleza e ignoram uma das coisas mais banais e mais importantes quando se quer vender algo... 'observe o seu publico'...

Quando Gilette faz uma propaganda dessas, parte da mensagem dela é realmente interessante, o problema é como ela passa isso. Ela generalizou certos comportamentos que MUITA gente já acha errado como algo normal, ai fudeu.


Não só em agência, só ver a quantidade de filmes/séries com superficialidades que a vida não tem.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Pessoal criticando viu o vídeo? Pq tem muita coisa, mas não tem "lacração feminista"...

ps.: "feminista peluda" pode ate não usar lamina, mas v**** costuma usar ate mais que hétero :ksafado
Pensei que vocês optassem por cera.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
só li a primeira página do tópico, mas vou meter meu bedelho.

put* PROPAGANDA b*sta. Generalização do c***lho, seria a mesma coisa que fazer uma propaganda com negros cometendo crimes e falar "Você não é um deles, você é um dos bons, não é?"
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.570
Reações
13.055
Pontos
1.189
só li a primeira página do tópico, mas vou meter meu bedelho.

put* PROPAGANDA b*sta. Generalização do c***lho, seria a mesma coisa que fazer uma propaganda com negros cometendo crimes e falar "Você não é um deles, você é um dos bons, não é?"

Não há analogia melhor.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Mais uma pra lista de boicote, promoção de misandria e o ginocetrismo virou norma hoje em dia.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.837
Pontos
2.179
A ideia central da mensagem é legal sim. Tem certos grupos que ainda são muito tóxicos. E não é gente velha não. Galera do e-sports trata mulher como lixo.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
perceberam ne? perceberam q marketing e publicidade tao cheio de sjws q tentam enfiar politicagem e ideologia ate nas propagandas

tao fazendo isso com filmes, com desenhos antigos, games e com varias marcas (geralmente a mira sao coisas q a maioria do publico é homem, pq sera? kkkk)
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.375
Reações
10.882
Pontos
1.169
Finalmente entendi o q é lacração. Achei esse comercial meio meh.

Quer fazer uma parada de gentiliza da hora? Tá aqui um exemplo:

 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.375
Reações
10.882
Pontos
1.169
Gostaria de fazer uma pergunta pra quem está falando sobre 'lacrações' e tal.
Alguma imagem do vídeo é montada / exagerada?
Todas as cenas que eu vi no comercial eu já vi / vivi na realidade.
O comercial mostra fatos considerados errados do passado e 'pede' pra sermos melhores que isso.
Aonde isso é pura lacração, ou diminuição do homem?
Por favor, peço que me mostrem.
Numa festa o cara dizer "sorria querida" e o homem lacrador dizer não é legal.

O cara se prepara para conversar com a mulher que passa na esquina e o outro lacrador diz "não é legal."

A pergunta é: Só será possível conversar com o sexo oposto se a mesma der match no tinder?
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Já a Netflix...
Investiu no standup Leather Special da Amy Schumer... e não teve retorno. A crítica foi tão forte que a Netflix desabilitou completamente o sistema de avaliações de todo o serviço.
Investiu em Sense 8... e não teve retorno. Série cancelada.
Investiu em Super Drags... e não teve retorno. Série cancelada.

- Grace e Frank: duas amigas idosas são abandonadas pelos maridos que decidem assumir um relacionamento homoafetivo que rolava há mais de 40 anos. Várias "lacrações" por episódio. Renovada para a SEXTA temporada;
- O Mundo Sombrio de Sabrina: "lacrações" sem fim. Especial de Natal já no primeiro ano da série, renovada para a segunda temporada e, de acordo com dados extra-oficiais (já que o Netflix não informa audiência) foi o produto mais visto deles no ano;
- GLOW: luta livre feminina, lotada de "lacrações". A série é, na verdade, sobre empoderamento feminino. Renovada para a terceira temporada.

"Mas put* m****, isso aí só pode ser um engano. Afinal, 'quem lacra não lucra' é uma lei inexorável!"

NÃO, c***lho! Essa porra de bordão (que de tão m**** não deve ter saído da cabeça, mas sim do cu de algum débil mental) não tem O MÍNIMO SENTIDO!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Cara, tava pensando nesse comercial, ele na superficie é bonito e passa uma imagem boa, mas para pra pensar...pq só da a entender que homem é que é violento e só homem que faz bullying?

Pq ninguem fala o quanto mulher faz homem sofrer de paixão enquanto ta dando pra outro? Pq não mostra mulher sendo fdp com outras, falando mal pelas costas, fazendo bullying com as feinhas no ensino médio? Pq não mostra o quanto o homem tem que engolir choro pq basicamente "somos homens e não podemos ser fracos", enquanto mulher pode chorar e tem direito de ser fraca?

Eu achei bem generalização isso, coisa que feminismo diz odiar, pois se vc chama de feminazi elas não gostam que vc generalize, mas pra falar que homem é tudo brutal, cretino, idiota , estuprador perante a sociedade pode?

Serio, e homem que acha bonita a propaganda ja ta com a mente feminilizada e lacrada a ponto de nem enxergar o que tem por trás disso. Ja ja daqui uns anos vai ter homem apanhando de mulher ai e achando que merece pelos anos que os homens tiveram poder sofre elas...

E outra, sou totalmente contra violência, mas não só contra mulher, contra qualquer pessoa. Se eu vejo 2 meninos brigando não sou retardado mental em falar "boys will be boys", vou la apartar. Agora se um cara na rua quer chegar na mina, chega c***lho, não pode agora? Mulher já não tem iniciativa nenhuma e agora o cara não pode chegar nela? E se o cara é bestão e fica assoviando, ai é problema dele, só dar um fora. Quanto probleminha de primeiro mundo.

Empresa q antes fazia o homem se orgulhar de ser homem agora quer fazer a gente sentir vergonha por ser macho? VTNC.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Alguém que não acha que eu sou um m**** só por ser um homem. Vou me barbear com os relógios Égard. Pode ser um pouco impraticável, mas eu farei dar certo, ou posso usar no meu pulso."
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Dá pra ver que a propaganda pegou na ferida hein?

Bela propaganda e ao contrário do que muitos estão dizendo, não é contra a masculinidade, mas sim contra o conceito de macheza, que é tão nocivo quanto o feminismo.

Se qualquer um aqui entrar em uma arte marcial com princípios e com um professor sério, uma das primeiras coisas que será dita é "vocês estão aqui para nunca precisarem usar o que vão aprender".

Tudo o que o comercial mostra, eu tenho certeza, que se as situações envolvessem algum ente querido, vocês seriam contra.

- Seguir uma mulher desconhecida que não deu qualquer abertura para o cara, na rua?;

- perseguir e bater de forma covarde em alguém;

- Tratar a mulher como objeto sexual;

- Assediar a empregada e se aproveitar da situação de poder sobre;

- Produzir e rir deste tipo de humor;

- Resolver as situações com violência e agressividade mesmo quando há melhores alternativas;

- etc.


Vocês se esqueceram, nos seus posts, que há estudos sérios e de anos apontando que a forma como nós homens somos criados tem direta relação com problemas psicológicos e psiquiátricos que desenvolvemos mais tarde, bem como relação com o número de suicídios entre os homens. Segue a fonte:


https://www.nexojornal.com.br/expre...e-está-sendo-redefinida-no-contexto-americano

Aproveito e lhes apresento um jornal online muito bom. Enjoy!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
2009 - Seja homem fodão, abrace sua masculinidade com orgulho

2019 - Aii seu homem nojento, misógino, briguento, estuprador. Sinta-se vergonha de ser homem seu m****...ah e compre nossas lâminas.

Aguardando um comercial de absorvente mostrando mães jogando o bebe no lixo, de mulheres que agridem homens, de grupinho de minas falando que tal homem tem pinto pequeno pra desmoralizar ele, de amiga falando pra outra que prefere dar pro babaca que bate nela as vezes do que pro cara que trata ela super bem, da mina que quer tanto engravidar que para de tomar secretamente o concepcional e fode o cara, da mina reclamando que recebe cantada na rua mas quando ve algum cara gostoso em insta fica comentando "ooo la em casa"....

Pois sim, tem masculinidade toxica e muito homem babaca, mas também tem muita mulher babaca, mas a sociedade e mídia ignora neh. Então vc que acha que é homem, para de defender essas merdas que falam da gente, nos generalizando, ok? Ve se cresce umas bolas ai e para de ter medo de mulher.

Porra, mulherada sempre fazendo propagandas como "nós temos poder " e coisas assim e propaganda de homem sendo retardado e neandertal pode? E ainda vem escravoceta falar que é verdade que o comercial retrata como os homens são? Vai cagar né... "aiii pega na ferida" ferida é ter escravoceta assim falando mal do seu próprio gênero.
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.323
Pontos
1.554
O comercial toca em alguns pontos importantes. Eu por ex fico extremamente constrangido ao ver homens "pedreirando" uma mulher, agindo como se fossem cachorros sarnentos correndo atrás de uma cadela no cio. Também aprendi que ser homem nao é sair dando porrada em todo mundo, resolver tudo na briga, que muitas vezes o homem de verdade é calmo, ponderado e sensato, porém firme e decidido.

O problema desse comercial é o contexto no qual ele está inserido. Hoje em dia TUDO o que é considerado masculino é atacado pela mídia. Ser menos emocional, mais racional, gostar mais de destruir e construir coisas, dentre várias outras características nao sao construçoes sociais, mas sim resultado dos processos hormonais naturais que acontecem no corpo masculino. É ciência! E a galera da lacraçao quer negar isso a todo custo ao mesmo tempo q exige q homens ajam como mulheres e vice e versa, negando a verdad universal de que homens e mulheres sao sim diferentes.E eu duvido que o pessoal da gillette q fez esse comercial tenha um ponto de vista que nao seja esse mesmo da galera sjw.
Isso mais o fato de que um grande numro dos clientes da empresa sao HOMENS (traicionais, conservadores, daqueles q gostam de bar, cerveja e futebol), concluo q deram um tiro no próprio pé com essa campanha...
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
O cara pode muito bem parar ela, pedir o telefone, se ela negar ele respeitosamente pede desculpa pelo incômodo e segue a vida.

Qual o problema nisso?



A mulher mal sabe a intenção do cara, se é um sujeito perigoso por exemplo, coisa que está cheio no Brasil. O cara é um estranho totalmente desconhecido.

Aliás engraçado imaginar que o cara vai pedir desculpa respeitosamente e vazar pois se trata de um estranho.
Tudo é possível desde a desculpa respeitosa a uma agressão ou coisa pior. Não se pode dar mole se um cara desconhecido te aborda do nada.

Eu como homem quando sou abordado na rua por um desconhecido/desconhecida (simplesmente pedindo atenção para alguma coisa não com fins amorosos ou gracejos) eu ignoro e apresso o passo.
Não dou mole (acho que por isso nunca fui assaltado ou furtado na vida) e acho bem desconfortável isso, imagina uma mulher tendo que lidar com isso frequentemente e ainda sendo abordagens com fim de gracejo. Isso vindo de um estranho que nunca viu na vida e que não sabe quais são suas intenções.
Sério você parece não ter noção da falta de segurança que temos nesse país. Todo cuidado é pouco especialmente com estranhos.

Rua não é local de pedir telefone para pessoas estranhas.
Você daria seu telefone se um estranho que nunca você viu na vida te abordasse no meio da rua do nada??? Óbvio que não. Qualquer pessoa com o mínimo de neurônio não daria atenção a um cara assim. Só um retardado daria atenção.

Isso só provoca desconforto na pessoa abordada. Minha prima parou de usar transporte público porque muitos caras sem noção chegavam nela no ônibus que era o trajeto do serviço dela. As vezes o mesmo cara que já havia enchido o saco.
Queriam puxar papo e ela tinha que mudar de lugar por causa de filhas da put* assim. Muitas vezes tendo que ficar de pé para não ficar sentada do lado do cara sem noção.


Lugar para Abordar alguém desconhecido é na balada, festas, barzinho, praia e outros locais e ocasiões onde rola esse tipo de interação entre pessoas estranhas.
Não no meio da rua ou no transporte público.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A mulher mal sabe a intenção do cara, se é um sujeito perigoso por exemplo, coisa que está cheio no Brasil. O cara é um estranho totalmente desconhecido.

Tá e se o estranho em questão for esse?

maxresdefault.jpg


Ou esse aqui?

chris-hemsworth.jpg



Aposto que vai dar um TILT fudido na cabeça delas.

Ah só pra constar namorei por 1 ano uma mina que eu pedi o Tel na rua.


Lugar para Abordar alguém desconhecido é na balada, festas, barzinho, praia e outros locais e ocasiões onde rola esse tipo de interação entre pessoas estranhas.
Não no meio da rua ou no transporte público.

Aham..
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Tá e se o estranho em questão for esse?

maxresdefault.jpg


Ou esse aqui?

chris-hemsworth.jpg



Aposto que vai dar um TILT fudido na cabeça delas.

Ah só pra constar namorei por 1 ano uma mina que eu pedi o Tel na rua.




Aham..

Ah sim o Cristiano Ronaldo vai vir aqui no Brasil para abordar as mulheres na Rua...... meu Deus.


Assim como um cara cheio da grana vai sair na rua por aí abordando as mulheres.
Quem tem dinheiro colega não faz esse tipo de coisa em 99% das vezes pois sabe que não precisa fazer isso para conseguir mulher.


E estamos no Brasil país de alta criminalidade. Como eu disse anteriormente quem vai dar atenção para um desconhecido te abordando no meio da rua ou transporte público??? Só quem for muito retardado para querer correr esse tipo de risco.

Aliás transporte público é onde muito sem noção se aproveita para encochar e bolinar as mulheres ou coisa pior. É o pior lugar para abordar uma mulher.

Quer abordar uma mulher desconhecida??? Simples faça isso na balada, barzinho, praia e ambientes específicos para esse tipo de interação.

Abordar mulher na rua só não é mais tosco que abordar elas no trabalho ou no transporte público.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.091
Pontos
1.564
Ah sim o Cristiano Ronaldo vai vir aqui no Brasil para abordar as mulheres na Rua...... meu Deus.


Assim como um cara cheio da grana vai sair na rua por aí abordando as mulheres.
Quem tem dinheiro colega não faz esse tipo de coisa em 99% das vezes pois sabe que não precisa fazer isso para conseguir mulher.


E estamos no Brasil país de alta criminalidade. Como eu disse anteriormente quem vai dar atenção para um desconhecido te abordando no meio da rua ou transporte público??? Só quem for muito retardado para querer correr esse tipo de risco.

Nossa cara, é a coisa mais normal DO MUNDO (real, não da Gilette).
Tem até video, acho que do ano passado do Fred (jogador do Cruzeiro) dando em cima da mina no transito , mina que ele NUNCA VIU, e beijando na boca.
Tipo, wtf.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Nossa cara, é a coisa mais normal DO MUNDO (real, não da Gilette).
Tem até video, acho que do ano passado do Fred (jogador do Cruzeiro) dando em cima da mina no transito , mina que ele NUNCA VIU, e beijando na boca.
Tipo, wtf.


Mas elas conheciam o Fred. Sabiam quem era ele.

O cara é conhecido por jogar em grandes clubes e ter jogado um bom tempo na seleção brasileira e aparecer muito na mídia.

Nesse caso elas sabem que não se trata de um cara desconhecido que possa representar alguma ameaça.

Bem diferente é o fato de um anônimo que a mulher nem tem noção de quem é abordar elas na rua ou no transporte público.
 
Ultima Edição:

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Rapaz muito bom em interpretação.


Só faltou você ler o resto do texto onde coloquei a hipótese de um cara rico ou famoso que se enquadra nesse caso.

Esperar de alguém rico ou famoso uma atitude dessas é tão comum quanto uma modelo top e rica te abordar na rua ao acaso.

Rapaz, o que tem de feministo cuck não tá no gibi.

Cuck é o escravoceta que se deixa ser levado cegamente pelas mulheres servindo de capacho, sustento dela e dos filhos que ela teve com outros homens. Vivendo em prol da vontade delas.

Agora simplesmente não incomodar (seja homem ou mulher) alguém na rua ou no transporte público é algo totalmente diferente.

Na verdade uso o simples ditado: não faça aos outros o que não gostaria que fizessem contigo (ou com algum ente querido seu).

Aliás eu detesto ser abordado por estranhos quando estou na Rua (seja abordagem de qualquer tipo). Sempre ignoro e quando insistem falo um bem claro: não enche o saco.
Graças a isso em 30 anos nunca fui assaltado.
 
Ultima Edição:

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Mano já cantei mulher na rua e conseguindo telefone e depois disso sai com ela, não sou nenhum famoso e aí?
Se seguir essa linha de ter hora e local para se rolar um flerte daqui a pouco estaremos igual o Canadá que não se pode nem dar um oi direito pra uma mulher que já é assédio...
Na real tô pouco me f**end0 pq já sou casado mesmo, mas pra nova geração de homens eu tenho pena e dó.


Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo