O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Propaganda sensacional da Gillette

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas elas conheciam o Fred. Sabiam quem era ele.

Ela traiu o namorado com esse beijo no Fred.

O cara até terminou com ela na época.

Ah sim o Cristiano Ronaldo vai vir aqui no Brasil para abordar as mulheres na Rua...... meu Deus.

Eu não quis dizer exatamente esses caras. Mas caras desse naipe, com esse nível de beleza e status social.
 
Ultima Edição:

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Ela traiu o namorado com esse beijo no Fred.

O cara até terminou com ela na época.



Eu não quis dizer exatamente esses caras. Mas caras desse naipe, com esse nível de beleza e status social.


Mas o fato é que ela sabia que se tratava do Fred, jogador de futebol, rico, conhecido, famoso etc.

O Cara (Fred) não era uma ameaça para ela.

O problema é quando alguém desconhecido aborda, inclusive os homens tb. Você não sabe do que esse individuo será capaz de fazer, a reação dele, a intenção, etc. Quando algum desconhecido me aborda na Rua eu ignoro e apresso o passo. Se o cara insistir corto ele rapidinho.
Infelizmente estamos no Brasil onde a violência é gigantesca e não se pode dar chance para o azar.


OBS: o namorado fez muito bem em terminar com ela.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mas elas conheciam o Fred. Sabiam quem era ele.

O cara é conhecido por jogar em grandes clubes e ter jogado um bom tempo na seleção brasileira e aparecer muito na mídia.

Nesse caso elas sabem que não se trata de um cara desconhecido que possa representar alguma ameaça.

Bem diferente é o fato de um anônimo que a mulher nem tem noção de quem é abordar elas na rua ou no transporte público.

Goleiro Bruno jogava no Flamengo
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Goleiro Bruno jogava no Flamengo


Sim e mesmo ele não representava uma ameaça imediata.

Só fez o que fez depois de um bom tempo de relacionamento com a mina.

Nas Ruas é cheio de sem noção que chega querendo forçar um beijo, apalmar a mulher, bolinar ela etc.
Essa semana peguei 4 processos de homens agarrando mulheres nas ruas e um no ponto de ônibus.
Um chegou até a ejacular na mulher. Felizmente nesse caso uma galera imobilizo o vagabundo até a polícia chegar.

Em geral é muito improvável alguém conhecido famoso fazer isso inicialmente. Nem o Bruno fez.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sim e mesmo ele não representava uma ameaça imediata.

Só fez o que fez depois de um bom tempo de relacionamento com a mina.

Nas Ruas é cheio de sem noção que chega querendo forçar um beijo, apalmar a mulher, bolinar ela etc.
Essa semana peguei 4 processos de homens agarrando mulheres nas ruas e um no ponto de ônibus.
Um chegou até a ejacular na mulher. Felizmente nesse caso uma galera imobilizo o vagabundo até a polícia chegar.

Em geral é muito improvável alguém conhecido famoso fazer isso inicialmente. Nem o Bruno fez.
Não dá pra afirmar isso com ctz. Pra expor a psicopatia basta um gatilho
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas elas conheciam o Fred. Sabiam quem era ele.

O cara é conhecido por jogar em grandes clubes e ter jogado um bom tempo na seleção brasileira e aparecer muito na mídia.

Nesse caso elas sabem que não se trata de um cara desconhecido que possa representar alguma ameaça.

Bem diferente é o fato de um anônimo que a mulher nem tem noção de quem é abordar elas na rua ou no transporte público.
Ah, sim... O Fred é famoso.
E o caso da dona que tá acusando o Cristiano Ronaldo de abuso??? Ele é menos famoso que o Fred?
E o Kevin Space? Não é famosão também???
E aquele monte de ator/diretor sendo acusados de assédio, não são famosos???

Vamos melhorar essa argumentação, fera.
 
D

Deleted member 219486

Ah, sim... O Fred é famoso.
E o caso da dona que tá acusando o Cristiano Ronaldo de abuso??? Ele é menos famoso que o Fred?
E o Kevin Space? Não é famosão também???
E aquele monte de ator/diretor sendo acusados de assédio, não são famosos???

Vamos melhorar essa argumentação, fera.

No caso do Cristiano Ronaldo difícil botar fé, até imagino o que ele fez para ofender a moça mas enfim virou uma bola de neve.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244


Tem que ser uma fêmea muito frágil e escrota para se sentir ofendida com isso.
 
Ultima Edição:

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Acho curioso as empresas hoje em dia querem mais vender uma idéia de pensamento do que vender o produto.
Quando eu compro um barbeador a última coisa que eu penso é "Como é meu pensamento com a sociedade?".

Preferia quando as empresas faziam propaganda PRA VENDER A PORRA DO PRODUTO e falar oque ele faz e pode fazer do que querendo pseudo salvar o mundo.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Ah, sim... O Fred é famoso.
E o caso da dona que tá acusando o Cristiano Ronaldo de abuso??? Ele é menos famoso que o Fred?
E o Kevin Space? Não é famosão também???
E aquele monte de ator/diretor sendo acusados de assédio, não são famosos???

Vamos melhorar essa argumentação, fera.

A probabilidade alguém conhecido fazer isso é muito menor do que um cara totalmente estranho.

Isso é muito óbvio.

Fora que esses casos ocorreram em locais não públicos, esqueceu desse pequeno detalhe.

O caso Cristiano Ronaldo aliás não tem prova alguma.

Só na semana passada peguei 4 processos de sem noção querendo agarrar e bolinar mulheres nas ruas.

O Kevin e a suposta acusação do CR7 não foram em abordagens nas ruas ou espaços públicos.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Comercial muito bom!

E quem achou que é lacração ou bobagem, é porque tem potencial pra fazer (ou já faz) tudo o que é mostrado na propaganda (o lado ruim, obviamente).
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Homens são tóxicos...
49329757_1067582350069795_6174803807772344320_n.jpg
 
Ultima Edição:

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
A questão é, quem pratica violência e crimes contra as mulheres são uma parte infima dos homens, psicopatas em grande parte que estupram e matam as mulheres, vocês acham mesmo que um anúncio fresco desse vai fazer esse tipo de pessoa não cometer mais crimes?

Isso é uma piada, estão julgando todos os homens por causa desses bandidos, colocando tudo no mesmo patamar, é a mesma coisa fazer um comercial dizendo que os pretos são criminosos e as mulheres interesseiras e manipuladoras

Os caras querem pagar de descontruidos dizendo que quem se sente ofendido por isso é quem tem masculinidade frágil, parem de ser retardados e usem a cabeça

Vocês querem combater preconceito com preconceito, é uma hipocrisia ridícula

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
O homem sempre carregou o peso do mundo nas costas. Desde os tempos primitivos, enquanto a mulher ficava em casa cuidando da prole, o homem tinha que desbravar a natureza, subjugá-la. No caminho, ele podia ser devorado por animais, doenças infecciosas, acidentes naturais que derrubavam milhares. Não que o papel da mulher não fosse importante (é um complemento). Mas o homem criou e defendeu a civilização, milênios de luta.

O sistema legal e jurídico é totalmente montado contra o homem. Mesmo na era do feminismo, mesmo vivendo anos a mais do que os homens e tendo bem menos possibilidades de morrer, as mulheres se aposentam mais cedo. As mulheres ganham quase todas as disputas judiciais sobre a guarda de crianças. Basta a mulher dar um golpe da barriga no homem, e basicamente ela ganha um salário pelo resto da vida (e o cara tem a vida arruinada, afinal se atrasar um mês já é o bastante para ser preso). A mulher pode se livrar do seu bebê abortando - mesmo por meios ilegais -, já se o homem não quiser o bebê, ele se fode e terá que ser subjugado pelo sistema jurídico. As mulheres pesam muito mais no sistema dos saúde do que os homens, isto em todos os sistemas de saúde. O índice de suicídio de homens é muito maior, além disso, são muito mais propensos a se tornarem moradores de rua.

O que a mulher faz de ruim não fica tão evidente, pois nós homens tendemos a aliviar a barra pra elas. Mas até no nível de violência psicológica, o homem sofre mais.

http://www.bbc.com/portuguese/geral-36884804

Infelizmente, as feministas não aproveitam isso; nós oferecemos uma mão, e elas querem o braço e a perna (jamais querem igualdade; isso é só um slogan).

As feministas de hoje querem "igualdade" assim como comunistas também querem "igualdade". Nós sabemos como essa história termina. É o canto da sereia.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Não. O comercial não foi feito intencionalmente para demonizar e lacrar encima da figura do homem cis, branco, hétero e patriarcal, pode confiar abiginho.

#GILLEDIT - The DELETED SCENE Gillette Did NOT Want You to SEE!!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Bacana o vídeo. E é isso aí mesmo. Tive um monte de amigo babaca no colégio, preconceituoso, apenas porque os pais deles eram exatamente assim. E um pai que demonstra preconceito na frente do filho é um babaca.

Claro que no universo de rede social que vivemos hoje, isso vai gerar polêmica, como qualquer peidinho gera, com cada um tentando dar um sentido diferente ao vídeo. Mas na real é algo bem simples e fácil de entender.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Teve uma (boa) resposta de uma outra empresa:

Já dei meu like 20 vezes nesse vídeo assiste inteiro inúmeras vezes, simplesmente não fica

No comercial da Gillette dei dislike umas 30, toda vez eles apagam, é simplesmente ridículo isso

Mark Zuckerberg foi obrigado a depor por muito menos, isso é manipulação e censura descarada, não pode ser aceito de jeito nenhum, isso tem que parar imediatamente

O YouTube hoje é o maior portal de informações da internet, é o único site de vídeo utilizável pelas massas, isso não pode continuar, é um absurdo
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Eu não li todo o tópico, mas cara, qual foi a dificuldade de entender que a Gillete só quis mostrar que todos nós podemos sempre melhorar? Eu não vi nenhum argumento lógico para o tamanho do hate dessa propaganda até agora.
 
Ultima Edição:

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
The best a man can get sempre me lembra do Disrespesct ahuhhaahha
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Conheci e pedi o telefone da minha esposa no trabalho estou há mais de 10 anos com ela. Mas de acordo com alguns aqui eu deveria ter stalkeado ela para poder "encontrar ela" em uma balada ou bar coisa que ela não ia.
Ela tem 30 anos e faz faculdade e conhece mulheres na faixa de 20 anos solteiras porque os "novos homens" não tem coragem de chegar, ela fala que são tudo frouxo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Conheci e pedi o telefone da minha esposa no trabalho estou há mais de 10 anos com ela. Mas de acordo com alguns aqui eu deveria ter stalkeado ela para poder "encontrar ela" em uma balada ou bar coisa que ela não ia.
Ela tem 30 anos e faz faculdade e conhece mulheres na faixa de 20 anos solteiras porque os "novos homens" não tem coragem de chegar, ela fala que são tudo frouxo.

not cool bro, not cool
 
Topo Fundo