O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
flashposter.jpg


Então, já está disponivel nas torresmarias o primeiro episódio de Flash.

Lembrando para aqueles que pegaram o episódio piloto que havia vazado, o primeiro episódio vai ser diferente, contando com novas cenas e cortes.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.502
Reações
10.072
Pontos
764
Vi, gostei, agora, como será que vai ser o Gorila Grood que escapou da jaula... :D
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
The-Flash-Flash-Reverso-set-04.jpg


The Flash tem uma estreia arrasadora

The Flash conquistou 4,5 milhões de espectadores e 1.8 pontos no índice demográfico, entre o público de 18 a 49 anos sendo assim a melhor audiência da emissora nos últimos cinco anos, no ano de lançamento de The Vampire Diaries em 2009 (com 4,9 milhões de espectadores e 2.1 pontos na demo).
The Flash tem a terceira melhor estreia de uma série na CW.

---
  • Todos os Flashes possuem super velocidade: isto dá, não só a habilidade de mover-se depressa, mas também de enxergar o mundo como estivesse em camera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos muito rápidos e pegá-los com as mãos. Todos os Flashes conseguem atingir a velocidade da luz.
  • A velocidade permite a todos poder correr sobre a superfície das águas e pelas paredes.
  • Uma aura protege o corpo dos Flashes quando em supervelocidade: assim, eles não se ferem com o atrito do ar. Isto protege também objetos e até pessoas em contato com o corpo do Flash.
  • Os Flashes conseguem criar ventos fortes por girar em círculos ou agitando membros do corpo, como os braços.
  • Todos os Flashes conseguem atravessar objetos sólidos. Os átomos dos seus corpos deslizam suavemente entre os espaços das moléculas que compõe a matéria. Wally também esteve um tempo sem poder usar este poder, mas recuperou-o, com efeitos colaterais. (Objetos que ele atravessa desse modo explodem).
  • Uma explicação parecida permite que os Flashes atinjam outras dimensões. As Terras Paralelas, ao menos, eram separadas por defasagem vibracional; Flash só tinha que vibrar mais rápido que essas vibrações para que ele atingisse outras dimensões. Wally também esteve um tempo incapacitado do uso desse poder.
  • Wally West, recentemente, se tornou o mais rápido dos Flashes. ele desenvolveu uma série de novos poderes, como dar ou retirar velocidade a pessoas e objetos; criar um uniforme a base de energia do Campo da Velocidade e entre outros. Outro poder de flash ele pode se curar de ferimentos muito grave. Ele já chegou a se curar de um raio, que caiu sobre ele.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Darren Hayes

Baixei mas não assisti ainda, mas havia baixado o piloto que vazou no mês passado. Confirma que é diferente? Dei uma passada diagonal e parecia ser a mesma coisa. Meu release é este The.Flash.2014.S01E01.Pilot.1080p.WEB-DL.DD5.1.AAC2.0.H.264-YFN

Lembrando que o primeiro episódio de Arrow season 3 saiu e as legendas para quem precisa acabou de sair no legendas.tv
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Também queria saber se tem muitas diferenças em relação ao piloto, preguiça de ver novamente :p
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Darren Hayes

Baixei mas não assisti ainda, mas havia baixado o piloto que vazou no mês passado. Confirma que é diferente? Dei uma passada diagonal e parecia ser a mesma coisa. Meu release é este The.Flash.2014.S01E01.Pilot.1080p.WEB-DL.DD5.1.AAC2.0.H.264-YFN

Lembrando que o primeiro episódio de Arrow season 3 saiu e as legendas para quem precisa acabou de sair no legendas.tv
Eu tb não vi o novo cara, mas pelo que me falaram, tem cenas diferentes e cortes diferentes, mas provavelmente nada extremamente relevante.
Mas vou ver hoje mais tarde e te falo.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Darren Hayes

Baixei mas não assisti ainda, mas havia baixado o piloto que vazou no mês passado. Confirma que é diferente? Dei uma passada diagonal e parecia ser a mesma coisa. Meu release é este The.Flash.2014.S01E01.Pilot.1080p.WEB-DL.DD5.1.AAC2.0.H.264-YFN

Lembrando que o primeiro episódio de Arrow season 3 saiu e as legendas para quem precisa acabou de sair no legendas.tv
Também queria saber se tem muitas diferenças em relação ao piloto, preguiça de ver novamente :p

Tem nenhuma mudança.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Até agora não curti nenhuma série dos heróis da DC nem da Marvel, esse Flash vai ser só mais um novelão pelo visto.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Gostei bastante. E porra, vai ter o Flash reverso. Até na morte da mãe do Barry foram fiéis à HQ.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Até agora não curti nenhuma série dos heróis da DC nem da Marvel, esse Flash vai ser só mais um novelão pelo visto.
serie boa do flash é a dos anos 90, aquela é fodona, tô vendo atualmente.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Assisti e dou meu voto confiança.

Só clica se vc assistiu o 1º episódio
Achei que do momento que acorda e percebe seus poderes podia ser mais trabalhado, ser mais dramático.
O final me deixou esperançoso com a serie e o que pode vir.
Daí googlei e li muita coisa legal.
WAYNE TECH!!?? Céus vermelhos?
Quem matou a mãe dele? Flash reverso?
Grodd?

Se as expectativas dos fans se tornarem reais, ou parte disto, vai ser uma serie bem legal e talvez uma introdução muito foda para a Liga da Justiça nos cinemas.

[spoiler/]
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Bem legal o 2o episódio.

E o maior foreshadow pra Esteira Cósmica!
Bem foda!
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Gostei muito do segundo episódio, a história não é nada de outro mundo, mas as cenas de ação estão bem feitas demais!
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Gostei do cross com arrow, só que eu assisti somente 7 episódios de arrow então fiquei boiando.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Gostei muito do segundo episódio, a história não é nada de outro mundo, mas as cenas de ação estão bem feitas demais!


Pois é, o segundo ep foi melhor que o primeiro ;)

Isso é uma boa!
Das series que queria ver (Flash, Constantine e Gotham) acho que vou dropar mesmo só Gotham que (pra mim) ficou sem sal.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Pois é, o segundo ep foi melhor que o primeiro ;)

Isso é uma boa!
Das series que queria ver (Flash, Constantine e Gotham) acho que vou dropar mesmo só Gotham que (pra mim) ficou sem sal.


E está só começando! to gostando muito tbm :D
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O episódio 8 será crossover, tanto em Arrow quanto em Flash.

Na série Flash o nome do episódio é Flash vs Arrow, e na série Arrow o nome do episódio é The Brave and the Bold.

Agora quem vê só uma série não sei como vai fazer! rsrsrsrs
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
O episódio 8 será crossover, tanto em Arrow quanto em Flash.

Na série Flash o nome do episódio é Flash vs Arrow, e na série Arrow o nome do episódio é The Brave and the Bold.

Agora quem vê só uma série não sei como vai fazer! rsrsrsrs
Episódio crossover tem tramas que terminam no mesmo episódio, só que possuem informações que se completam.
Ou seja, não é necessário ver os dois, mas ajuda a entende.r
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.865
Reações
14.764
Pontos
1.054
então galera ja vazou o 1 episodio dublado do flash , quem curte um seriado dublado fica a dica , parece que vão lançar os episodios dublados na mesma semana que o legendado ja vazou 2 episodio legendado provavelmente nesse domingo deve sair o dublado
e assim por diante o arrow talves lança dublado toda a semana com apenas uma atraso de 2 epsodios do legendado para o dublado

Ex ; na semana que lançar o 3 episodio do arrow legendado vai sair o 1 episodio dublado e assim por diante
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.865
Reações
14.764
Pontos
1.054
gostei da série , achei bem legal alguém pode me contar mais sobre esse flash alternativo ? ele é esse de amarelo nas fotos acima ?
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
ta Monstro essa série...ambientação fodastica....clima de muita adrenalina,as cenas são espetaculares....recomendo fortemente a todos assistirem,não vejo a hora de ver o próximo pois o segundo foi épico.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.502
Reações
10.072
Pontos
764
O namorado da Nevasca é o Nuclear nesse seriado? Pois o nome dele é Ronnie Raymond, é de
Ronnie Raymond?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
O último episódio ficou bacana. Parece que o Nuclear Queen deverá aparecer em breve.

Agora, o melhor é quando termina tudão e aparece o Wells. Sempre aprontando alguma aquele malandrinho.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.944
Pontos
1.054
Eu não estou curtindo muito o detetive. Ele é meio chatinho.


Fala o pai de criação do Flash? pô eu acho ele, e o ator que faz o Barry os melhores do seriado.
Na verdade o grande ponto fraco pra mim até agora é o elenco de apoio, a maioria ali achei bem sem graça.
Diferente de séries como Arrow e SHIELD que tem vários outros personagens bons.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.502
Reações
10.072
Pontos
764
O ator que faz o pai adotivo do Barry é um ator que já viveu outro detetive numa série longa, Law & Order (série mãe).
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Já ta na cara quem que é o Flash Reverso.
Mas ele ta muito fraquinho pra ser o das fotos.
 
Topo Fundo