O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF WAYNE ENTERPRISES] - GOTHAM TÓPICO OFICIAL 3a Temporada MAD CITY

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Voltou bem louco o negócio. Lisa Snart está um espetáculo como Hera Venenosa.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Voltou bem louco o negócio. Lisa Snart está um espetáculo como Hera Venenosa.
Sim, está fantástica! A atriz é linda e tem uma voz muito sensual. A atriz anterior tinha um jeito de patricinha que não combinava com o "fatal sexy" da personagem.

Você sabe qual foi o motivo de terem trocado a atriz?

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Sim, está fantástica! A atriz é linda e tem uma voz muito sensual. A atriz anterior tinha um jeito de patricinha que não combinava com o "fatal sexy" da personagem.

Você sabe qual foi o motivo de terem trocado a atriz?

.
Paradas de contrato. Acho que ela foi fazer outra coisa.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Alguém entendeu por que o Alfred foi procurar moradia na parte mais bagaceira de Gotham? Não é como se ele ganhasse uma mixaria como mordomo e tutor de Bruce Wayne...
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Alguém entendeu por que o Alfred foi procurar moradia na parte mais bagaceira de Gotham? Não é como se ele ganhasse uma mixaria como mordomo e tutor de Bruce Wayne...
só tem bagaceira em gotham ksksks
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Alguém entendeu por que o Alfred foi procurar moradia na parte mais bagaceira de Gotham? Não é como se ele ganhasse uma mixaria como mordomo e tutor de Bruce Wayne...
Acho que foi só para conectar ele, Jim, Bullock, Nygma, Lee e tal.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Ou seja, o famoso roteirismo... :kpensa
Acho que sim. Só para deixar tudo que aconteceu amarrado no Narrows. Mas no final das contas não achei nada demais. A questão é que ou ele volta para o Bruce ou então que explorem um pouco o que ele pode fazer lá, o que seria até interessante. O Alfred quando entra em ação é bacana.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Na verdade, é porque o Alfred vai se tornar o coringa :kpensa

.
Eles não podem avacalhar a parada fazendo algo bem loucão.

O Coringa tem que ser o Jerome porque ele é fodão como Coringa.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Tô zuando gente kkkk é óbvio que o Coringa vai se o Lucius Fox

Gente, o vilão que apareceu no último ep foi o homem-brinquedo? Ele é vilão do batman?

.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@Narlok sei não...
O barry tem um inimigo chamado homem brinquedo também. Embora nao me vem em mente. Que m****!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Tô zuando gente kkkk é óbvio que o Coringa vai se o Lucius Fox

Gente, o vilão que apareceu no último ep foi o homem-brinquedo? Ele é vilão do batman?

.
Não é ele não. Winslow Schott é o nome do vilão (pai do Winn de Supergirl).
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Gotham – Final de temporada deve adaptar história clássica do Batman

legiao_LFakjgRmb9HtD3CzYIclGXSd_ri1BfW6PUN27Tpsx8.jpg.jpeg

Gotham está se encaminhando para um final de temporada explosivo – ao menos é o que tudo indica. Após surgirem rumores de que Bruce Wayne se encontraria com sua versão do futuro, o próprio Batman, vestido de morcego e tudo o mais, agora há a possibilidade de vermos uma saga clássica do herói nas telinhas.

Acontece que vazou a informação de que o título da season finale, o final de tamporada, será “No Man’s Land”, ou seja “Terra de Ninguém”. Este é o nome de uma saga que saiu em 1999 nos EUA, e pouco tempo depois no Brasil. Ela foi, inclusive, recentemente republicada por aqui.

Nesta saga, após ser atingida por um grave terremoto, Gotham se torna uma terra sem lei, ainda mais do que já é, dominada pela criminalidade, sem qualquer controle e triplicando o trabalho de Batman e seus aliados pelas ruas.

O nome do capítulo final foi confirmado pela Fox, após o vazamento, mas nada foi comentado. Portanto, pode ser apenas um título, como também pode significar uma tentativa de adaptação da referida saga. Resta aguardar para ver – e ver também se Terra de Ninguém será o tema da quinta temporada.


Fonte
=======================================================================
Terra de Ninguém é uma saga gigantesca, envolvendo a maior parte dos personagens do "Batverso", por assim dizer. Acho que o nome do episódio é uma homenagem à saga, mas tenho minhas dúvidas de que realmente tentarão adaptá-la para a série... Vamos ter que aguardar para confirmar.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Acho que adaptar a saga "Contágio" ia ficar mais em conta ($), hein?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
O problema de fazer a Terra de Ninguém é não ter o Batman. Já temos aí vários vilões consolidados e o Jim que dá para o gasto, mas sem Batman é foda.

Se querem realmente fazer um série Batman e não Gotham, deveriam levar o Bruce para treinar de verdade, deixar passar uns aninhos e voltar fodão como Batman mesmo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Gotham – Cameron Monaghan confirma que está interpretando dois papéis nesta temporada

legiao_dEZfjYhsBt3GNTVnPaXHJi0c7A8yRrLIbqwom1C45M.png.jpeg

Semana passada, a atriz de Gotham, Morena Baccarin, deixou escapar que Cameron Monaghan, o Jerome, assumiria múltiplos papeis na segunda metade da temporada. Ela disse que o outro personagem era relacionado de alguma forma ao Jerome, levando muitos a acreditar que poderia ser de fato a primeira aparição do Coringa na série.

Agora, o ator confirmou que está realmente interpretando dois papeis diferentes e falou um pouco sobre as dificuldades de se fazer isso como ator:

“É uma coisa muito estranha,” admitiu Monaghan. “Obviamente eu não posso falar sobre ele ou como ele. Eu diria que eu quis fazer com que esse cara se parecesse distinto e eu queria faze-lo visualmente diferente, eu queria que ele andasse diferente, queria que sua voz fosse diferente. Eu queria que tudo sobre ele fosse aceitável. Então isso é um desafio por si só, mas também, o desafio é que você está basicamente atuando com si mesmo. É uma coisa muito estranha. É definitivamente uma das coisas mais desafiadoras que eu já tive que fazer como ator. Foi meio que uma viagem.”

Ao continuar sua declaração, o ator começou a fazer algumas ligações entre Jerome, esse novo personagem e o Coringa:

“Mal posso esperar para que tudo se junte, e por tudo o que aconteceu siga em frente. Mal posso esperar para ver,” ele disse. “É uma experiência realmente única e eu acho que a história, é muito inteligente. Eu acho que isso ajuda a seguir em frente com a narrativa tanto do Jerome quanto do Coringa, em um uma maneira nova e excitante. Adiciona suas próprias reviravoltas à mitologia. Eu acho que é realmente divertido e realmente único. Então sim. Não posso dizer muito, é um desafio muito legal.”

O ator David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne na série, já havia afirmado que a aparição do Coringa será chocante, será que finalmente veremos isso acontecer?


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
DY0JFf-X4AEBfTW.jpg:large


Rumores falam que esse seria o Coringa de Monagham. O que vão fazer sobre Coringa x Jerome não sei. Dizem que não são a mesma pessoa.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Gotham até que tá recuperando o ritmo. Espero que não cancelem, pelo menos não bruscamente sem fechar a proposta da série.

.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Gente, tava pensando numa coisa. O Professor Pyg é um vilão do Batman, umderground, mas é. Agora que o Jim matou ele antes do próprio Batman existir como fica?

.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Acho que não tem problema matar vilão "B" antes do Brucinho se tornar o Batemá, e quando isso acontecer a série acaba.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Os caras forçam muito a barra nas cenas do Zsasz contra o Gordon, ainda colocam outro neguinho que era suposto a ser atirador de elite só pra dividir a vergonha. Não da pra engolir que eles erram vários tiros contra o mesmo carro duas vezes por puro roteirismo, que b*sta.
E ainda tem o fato de terem colocado a Sofia de molho, os roteiristas não tem bolas pra matar ela logo e forçam um coma após um tiro no meio da testa.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Gente, tava pensando numa coisa. O Professor Pyg é um vilão do Batman, umderground, mas é. Agora que o Jim matou ele antes do próprio Batman existir como fica?

.
É uma obra inspirada nos quadrinhos, porém é livre dele. Caso houvesse interesse simplesmente poderiam inventar um outro personagem que usaria a alcunha do Professor Pyg.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O ator que faz o Bruce ainda não esta usando o uniforme de Batman, né?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
GOTHAM | SÉRIE PASSARÁ POR ‘REBOOT’ NA QUINTA TEMPORADA

Gotham-TV-Show-Cast.jpg


No próximo mês, quando a quarta temporada de Gotham chegar ao fim, o programa de TV que conhecemos desaparecerá.

Havia boatos de que o seriado seria cancelado, mas não é disso que se trata. O fim do quarto ano da série, que abordará o arco de quadrinhos Terra de Ninguém, irá alterar toda a realidade da história. De acordo com o produtor Danny Cannon, tudo o que sabemos sobre Gotham estará mudado e uma série praticamente nova surgirá em seu lugar.

Cannon comentou ao Comic Book que todo o DNA da série será mudado e o novo arco servirá como uma reformulação para tudo o que a trama estabeleceu.

“Como disse, o evento catastrófico que acontece nos últimos três episódios não apenas mudará Gotham e não somente combinará personagens que você não imagina que poderiam cooperar, mas também mudará todo o aspecto da série, então nossa quinta temporada é praticamente um reboot e um programa diferente.”

Cannon destacou que isto colocará os personagens que conhecemos numa ambientação completamente diferente – e eles serão praticamente novas pessoas.

“Nossos personagens alcançaram maturidade e estão bem estabelecidos, então chega o momento em que você pretende mudar as percepções das pessoas sobre eles. A quinta temporada será completamente diferente. Os novos e os antigos personagens mudaram. A cidade também mudou. São novos personagens em uma nova ambientação.”

Embora a Fox ainda não tenha renovado o programa, o produtor está muito otimista que isto irá acontecer – principalmente considerando o que acontece nos próximos episódios da quarta temporada.

“Estamos construindo algo muito maior. É o maior encerramento que preparamos. Quero dizer, precisa haver uma quinta temporada. Tudo aponta para isto porque está preparado para ser dessa maneira.”

Há algumas semanas, David Mazouz, intérprete do jovem Bruce Wayne na série, publicou uma mensagem em tom de despedida nas redes sociais, o que fez todos acreditarem que o programa chegaria ao fim. No entanto, encaixando todas as peças, é provável que Mazouz deixe o elenco para ser substituído por uma versão mais madura de Bruce – num possível avanço temporal -, o que ainda não está confirmado.

Fonte: Comic Book
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Então pessoal, o que vocês tão achando da série? Teve alguns eventos importantes, mas o tópico tá desértico.
Eu não gostei muito da origem do coringa. Do jeito que foi seria mais vantagem deixar o Jerome mesmo. O coringa vai ser um "mutante" e não um cara que viveu "um dia de fúria" e não conseguiu sair. Se bem que o coringa dos quadrinhos tem origens bem ambíguas.

Achei desnecessário o plot da Barbara como Ra's controlando a liga feminista, digo, liga das sombras.

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Então pessoal, o que vocês tão achando da série? Teve alguns eventos importantes, mas o tópico tá desértico.
Eu não gostei muito da origem do coringa. Do jeito que foi seria mais vantagem deixar o Jerome mesmo. O coringa vai ser um "mutante" e não um cara que viveu "um dia de fúria" e não conseguiu sair. Se bem que o coringa dos quadrinhos tem origens bem ambíguas.

Achei desnecessário o plot da Barbara como Ra's controlando a liga feminista, digo, liga das sombras.

.
Está bacana ao meu ver. Bom, aparentemente o Jerome não era o Coringa e o Jeremiah também não é. Pelo que os produtores falaram o Coringa é um conceito como quando Jerome fala quando morre, o qual qualquer um pode ser. Acho que efetivamente não aparecerá nenhum personagem com a alcunha de "Coringa".

Só posso supor que usaram a Barbara como Ra's enquanto o ator estava fazendo outra coisa da vida até reaparecer agora e ser o Ra's de verdade.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.238
Pontos
453
Primeira cena com Jeremiah já exibindo algumas características do Coringa:

 
Ultima Edição:
Topo Fundo