O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Proporção de sete jogos para cada Xbox 360 vendido é recorde, diz Microsoft

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Jack T;2700893 disse:
[COLOR="Black"]
Questão de preferência (leia-se: $$).

Qual a fonte da notícia?[/COLOR]

Jack T;2700900 disse:
[COLOR="Black"]Vamos ver se o X360, com 7 anos de vida (como o PS2 atualmente), ainda vai ter jogos lançados e vendendo tanto quanto o PS2 ;D

Se for seguir a política da M$, com 4 anos de vida, o X360 vai estar morto e enterrado. Vide Xbox 1.

Não sei porque as pessoas adoram colocar o PS2 nas comparações.
Ele é um console fenômeno, coisa que o X360 jamais será.[/COLOR]

Cara na boa o que você ganha com isso ?? não tem nenhum jogo pra jogar no momento ? Se você não gosta do console, o teu computador vive dando tela azul tudo a gente entende que você não gosta da M$ mas já deu né ?
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Inu no Taishou;2702124 disse:
Cara na boa o que você ganha com isso ?? não tem nenhum jogo pra jogar no momento ? Se você não gosta do console, o teu computador vive dando tela azul tudo a gente entende que você não gosta da M$ mas já deu né ?

[COLOR="Black"]Já aprendeu a usar o botão IGNORE USER ? Afinal, tu já tens um bom tempo de fórum.

Só respondi à inútil comparação que adoram fazer colocando o PS2 no meio da conversa, ou seja, ódio retraído por ter um Xbox 1 encostado no armário enquanto o PS2 vende mais que muito console "next-gen".[/COLOR]
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Xbox 360 já é o melhor console da geração, disparado e com folgas.[kcool]

Mas o que me importa o ratio de jogos por console? eu mal consigo comprar um original.:( :( :-(
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Jack T;2702134 disse:
Já aprendeu a usar o botão IGNORE USER ? Afinal, tu já tens um bom tempo de fórum.

Só respondi à inútil comparação que adoram fazer colocando o PS2 no meio da conversa, ou seja, ódio retraído por ter um Xbox 1 encostado no armário enquanto o PS2 vende mais que muito console "next-gen".

É verdade morro de odio, de ter o melhor Media Player ja feito no planeta! Morro de odio de jogar varios jogos melhor que no PS2! Nossa, me mordo de odio! :lol
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
badawe;2702164 disse:
É verdade morro de odio, de ter o melhor Media Player ja feito no planeta! Morro de odio de jogar varios jogos melhor que no PS2! Nossa, me mordo de odio! :lol

[COLOR="Black"]Mas eu citei BADAWE no meu post?

Pessoal anda vestindo carapuça sem pedir ultimamente...

No dia que o X360 tiver uma biblioteca variada de títulos como o PS2, poderemos compará-lo à ele.
Ele caminha pra esse objetivo, mas ainda está longe.[/COLOR]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Jack T;2702134 disse:
[COLOR="Black"]Já aprendeu a usar o botão IGNORE USER ? Afinal, tu já tens um bom tempo de fórum.

Só respondi à inútil comparação que adoram fazer colocando o PS2 no meio da conversa, ou seja, ódio retraído por ter um Xbox 1 encostado no armário enquanto o PS2 vende mais que muito console "next-gen".[/COLOR]

Eu sei usar o botão "IGNORE USER".... eu não uso pq tenho esperança que algo de bom sempre pode vir dos posts de qq usuário do fórum, independentemente do "clubinho" dele...

Quanto a sua resposta as pessoas usam o PS2 como como parâmetro pois ele foi o vencedor da geração passada e como tu mesmo disse até hoje são lançados games pra ele... Você tem razão em alguns momentos o PS2 chegou a vender mais que o próprio PS3..

EDIT: axo que chega disso... ou vamos acabar desvirtuando o tópico... fui
 


Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Inu no Taishou;2702176 disse:
Eu sei usar o botão "IGNORE USER".... eu não uso pq tenho esperança que algo de bom sempre pode vir dos posts de qq usuário do fórum, independentemente do "clubinho" dele...

Quanto a sua resposta as pessoas usam o PS2 como como parâmetro pois ele foi o vencedor da geração passada e como tu mesmo disse até hoje são lançados games pra ele... Você tem razão em alguns momentos o PS2 chegou a vender mais que o próprio PS3..

[COLOR="Black"]Chegou sim Inu, vendeu MUITO mais que o PS3 em muitas ocasiões, por isso a comparação com o X360, seja ela por qualquer ângulo, é inválida.
Pelo menos até agora, o X360 (assim como o Wii, PS3) caminha à ter uma biblioteca variada de títulos, mas a comparação atual com o PS2 é de fazer rir, sinto muito.[/COLOR]
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Caramba, quanta inveja nesses corações.
Deixa os jogos serem vendidos só pra quem gosta

Quem não gosta eu deixo jogar outro videogame ta? :lol
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
[COLOR="Navy"]Jack T. advertido por flame e tumulto. Já percebemos que você não gosta do X360, mas entrar em todos os tópicos referentes para alfinetar e desmerecer já encheu o saco. Era para ser travado devido ao histórico, mas vou dar uma chance.

Quanto aos outros, continuem a discussão de maneira sadia, porque eu vou ficar de olho em quem se exceder aqui.[/COLOR]
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.493
Reações
11.197
Pontos
1.004
Acho que os bundles com 2 jogos tem uma boa participação nesses numeros, afinal vc já compra um console com 2:1. Mas é normal um atach rate elevado, é um console hardcore, onde se compra um jogo termina e c compra outro; agora quando c começa a ter mutios casuais eles compram um jogo aqui e outro lá, e passam meses sem comprar um novo jogo.
E Vale lembrar também que o NPD é muito restrito a uma região, c for contar a nivel global esse indice seria diferente.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Muito bom, o 360 tem jogos bons de sobra mesmo e por isso é merecido.
:D
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
badawe;2700670 disse:
Qual a diferença? Que o PS2 no seu segundo ano de vida não fazia nem metade disso.
Mas ai é outra história... todo mundo sabe que plataforma da Sony é uma b*sta no começo (vide PS1, PS2, PSP e PS3) e que conforme o tempo vai passando elas melhoram muito (vide PS1, PS2 e PSP... sendo que até o PS3 tem chances:lol)... mas o X360 já chegou no seu ritmo maximo (ou parece ter chegado) faz algum tempo... então essa média não deve melhorar muito... pode até piorar caso o PS3 engrene.

EvilAvatar;2700704 disse:
É pq a tendencia do attach-rate é crescer com o tempo de vida do console.
Ou diminuir... aposto que se vcs analizarem TODOS os consoles já lançados verão que não é bem assim. Nem vou fazer conta pq sou chucro (:lol²) mas não tem por onde o X360 receber mais jogos vendaveis por mês que recebe hoje em dia... ele já ta no meio da vida util dele... capicce?

Publius;2700835 disse:
Então estou acima da média, tenho uns 30 jogos. Todos originais, é claro...

:kongpositivo:

Baum heim?[kviraolho]

FALOW
U
I
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
mas esse topico ta flame atras de flame, perguntas engraçadinhas com respostas engraçadinhas...

ta muito bom esse tópico mesmo !
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Muaddib-RJ;2702819 disse:
mas esse topico ta flame atras de flame, perguntas engraçadinhas com respostas engraçadinhas...

ta muito bom esse tópico mesmo !

Uai... bacana... significa que ta todo mundo se divertindo:D

FALOW
U
I

PS: Daqui a pouco chega a moderação... e ESSA SIM vai se divertir bagaraiu:-D
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Acho que a geração tá bem longe de acabar pra considerarem o X360 o melhor console da geração.[/COLOR]
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
JUGULADOR;2703139 disse:
Uai... bacana... significa que ta todo mundo se divertindo:D

FALOW
U
I

PS: Daqui a pouco chega a moderação... e ESSA SIM vai se divertir bagaraiu:-D

mas po, eh por isso que eu disse que to achando o topico legal.

todo mundo no bate-pronto !

um levanta e outro corta ! :-D
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
saudades da epoca do ps2 e das anteriores
q ninguem ficava se preocupando em qtos jogos vendem
ou pagar de advogado de empresas
 
Topo Fundo