O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Protótipo de Castlevania Resurrection de Dreamcast foi encontrado!

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
Traduzido do Google Tradutor:

Prova da existência de Castlevania: Resurrection Dreamcast
Com o passar dos anos, alguns jogos cancelados se tornaram o "Santo Graal" para colecionadores e arqueólogos de videogames. Castlevania: Resurrection on Dreamcast é um deles.
É um título que pensávamos ter perdido para sempre, um jogo com o qual temos fantasiado há 20 anos. Nós apenas sabíamos que ele foi mostrado à imprensa, em um círculo restrito, em uma versão parcialmente jogável.

Castlevania%20Resurrection%20dreamcast.webp

Há poucos dias, recebi uma mensagem com a foto do protótipo. Eu não podia acreditar, ele estava lá na frente dos meus olhos. Achei que tivesse caído da cadeira, estava testemunhando sua ressurreição !!!

Castlevania%20Resurrection%20dreamcast%20proto.webp


Sinopse:
Este jogo teria ocorrido em ambientes 3D. Uma viagem no tempo teria trazido Sonia Belmont e Victor Belmont para se conhecer.

A história foi definida para acontecer em 1666. Victor Belmont era um caçador de vampiros de 1800 que abandonou sua linhagem e deixou a área com medo de seu destino como um caçador de vampiros. O jogador enfrentaria uma vampira como oponente principal.
Além disso, você precisa saber mais sobre o assunto.
De acordo com o diretor de arte Greg Orduyan , o jogo foi cancelado devido à falta de confiança da Konami no Dreamcast.

O conteúdo do protótipo:
Este protótipo é uma demonstração pré E3.
Existem 5 ambientes e uma luta de chefe que correspondem a uma fase do jogo. A maioria das áreas não se conectam entre si. Eles podem ser acessados no menu Iniciar. Um deles não cobra. Esta versão beta é uma versão inicial.

Conclusão:
Cuidado, não sei o que meu conhecido pretende fazer com isso. Não desejo alimentar falsas esperanças. Pode ser necessário se contentar apenas com a foto e o vídeo que comprovam sua existência.

Sendo a descoberta do protótipo importante, com a anuência do seu dono, posso divulgá-lo e mostrá-lo a vocês. Também podemos agradecer a ele!



FONTE

AI MEU CARALEO! :keehk:keehk:keehk:keehk:keehk:keehk:keehk:keehk
 


Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.153
Reações
1.358
Pontos
619
Lembro que quando saiu a noticia do cancelamento foi como jogar um balde de água fria nas cabeças dos amantes do velho Dream, como amante de jogos de vampiros, fã incondicional da saga Castlevania, esse jogo fez falta.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Seria um grande jogo pelo jeito.
Pior q vendo pelos vídeos, acho que não.

Jogos de aventura/ação 3D, quando o personagem usa uma arma, quando funciona, é sempre de formas bem específicas.
  • Estilo Devil May Cry/God of War/Ninja Gaiden - Ou seja, combos, combos e mais combos. O qual já foi usado a partir do Lamment até o Lords of Shadow, e até hoje não deu certo.
  • Estilo Zelda - Onde é um misto de exploração, aventura e ação. A qual é bastante limitada pela mira automática. Mas se tirar, fica bagunçado.
  • Estilo Witcher - A ação seria o de menos e o que importaria seria a história.

Esse, pelos vídeos, podemos ver q puxou do Castlevania com N64. O qual era horroroso e ruim de jogabilidade.
É como Megaman.
Tentaram aquele de PS1 3D pra entrar na modinha. Era "interessante", mas não era Megaman.
Descaracterizaram completamente a série e só botaram o nome lá.

Acho q Castlevania no Dreamcast aconteceria o mesmo.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.540
Pontos
754
Lembro de ver esse jogo nas revistas da época e ficar louco, pouco tempo depois ganhei um dreamcast e o soube q o jogo tinha sido cancelado...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Também acho que não seria grande coisa,vide Prince of Persia 3D, Castlevania em 3D e razoável é aquele do PS3/X360 que é um genérico de God of War.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Acho muito massa quando rola um achado assim. É tipo arquelogia com games.

Uma pena o jogo não ter sido lançado. Talvez fosse uma baita adição pra biblioteca do Dreamcast.
É muito legal. É como descobrirem um tesouro novo do passado.

Aliás, algo que se tornou tesouro pelo sentimento que desperta, que nem era tesouro na época em que foi feito, mas hoje é. Mesmo que seja "um pedaço de argila" de um vaso incompleto, virou tesouro por ser um "flash" de histórias que não voltam mais.
Os gráficos parecem muito bons.
Seria um grande jogo pelo jeito.
Visualmente estava bonito. Mas para jogabilidade ser interessante e virar "um grande jogo"... sei lá, não esperaria muita coisa.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
É um hack n slash comum cara, nada de desastroso assim não.
Menos aí.
O primeiro da pra aturar, o segundo eu senti vontade de processar a Konami.
Detalhe que a empresa responsável pelo desenvolvimento do game é a espanhola Mercury Steam, foram cogitados pra produzir um novo Metroid também.
Graças a Deus a Nintendo saiu fora.
Imagina a desgraça
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.903
Pontos
1.253
O primeiro da pra aturar, o segundo eu senti vontade de processar a Konami.
Detalhe que a empresa responsável pelo desenvolvimento do game é a espanhola Mercury Steam, foram cogitados pra produzir um novo Metroid também.
Graças a Deus a Nintendo saiu fora.
Imagina a desgraça
Ah bom.
Sim, o segundo e o Mirrors of Fate ficaram ruins.

Como assim a Nintendo saiu fora?
Foram eles quem fizeram Samuel Returns pra 3DS.
Incrivelmente é um bom jogo.
 

LoganV

Veterano
Mensagens
369
Reações
898
Pontos
128
Novas informações, o protótipo não foi vendido, confiram abaixo a treta:

 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Lembro que quando saiu a noticia do cancelamento foi como jogar um balde de água fria nas cabeças dos amantes do velho Dream, como amante de jogos de vampiros, fã incondicional da saga Castlevania, esse jogo fez falta.

Exatamente, fiquei muito chateado na época.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Esse jogo parece com aqueles aqueles do Nintendo 64.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.478
Reações
7.943
Pontos
453
Off: Este logo usado nos Castlevanias é bem emblemático, tipo o antigo logo da Konami e o da Namco.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
Tentaram aquele de PS1 3D pra entrar na modinha. Era "interessante", mas não era Megaman.
Descaracterizaram completamente a série e só botaram o nome lá.

Mas eu gostei muito do Megaman Legends, tem os seus defeitos sim mas o clima de exploração com direito a upgrades e tudo mais faz com que esse jogo tenha uma atmosfera única e agradável, já o segundo já não gostei tanto não sei o porquê. (O mesmo caso do Wild Arms, o primeiro eu simplesmente adorei mas já o segundo mesmo sendo mais complexo e avançado eu achei bem "vazio".)

Por fim imagine se esse Castlevania do DC fosse um "2.5D" com tudo que SotN teve de bom só que com gráficos muito mais detalhados... :viraolho
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
Resume ae a treta, pois sou deficiente auditivo e não entendo outro idioma, só assisto legendado em português.

Caso você não saiba, no YT tem a opção de deixar a legenda no seu idioma, não é perfeito mas dá pra entender 99,9% do que estão dizendo...
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Talvez a Konami não tenha obtido um resultado satisfatório nas vendas do Castlevania 64 e Legacy of Darkness, optaram por cancelar o projeto, pois o jogo Ephemeral Fantasia que estava sendo desenvolvido para o Dreamcast foi portado posteriormente para o PS2, o problema talvez nem foi o Dreamcast, acredito que eles não estavam acreditando na franquia, do contrario esse jogo teria sido finalizado e lançado no PS2.

Eu particularmente gostei do Castlevania 64, o outro jogo não joguei, esse jogo do Dreamcast a meu ver tinha um grande potencial.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Até agora não vi nenhum castlevania 3d realmente bom, acho que esse ai provavelmente seria igual os demais 3d
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.337
Pontos
704
Resume ae a treta, pois sou deficiente auditivo e não entendo outro idioma, só assisto legendado em português.
O compositor do jogo entrou em contato com o vendedor ameaçando chamar o processinho se ele fizesse dinheiro com o protótipo.
 
Topo Fundo