O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Protagonistas] Quais os seus 3 favoritos? Qualquer geração

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Protagonista que não gostei foi esse Geraldo do TW.

E nem é pela falta de carisma, dublagem ou pela história dele, mas sim porque é um boneco muito ruim de controlar. A movimentação, os rodopios em combate, na água, aquele pulinho dele, o mano a mano naquelas lutas espalhadas pelo jogo:kkk

Engraçado falar isto do Geralt, pois posso usar quase todos estes argumentos contra o Arthur.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.731
Reações
11.356
Pontos
1.053
b3pu28.jpg
A jornada de redescobrimento e aprimoramento pessoal do Fei é fantástica também.
Pena que não continuaram a história e temos que nos contentar com os Perfect Works.
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Sonic, nathan drake, capitão falcon


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Eu gosto muito do Dr. Gordon Freeman, não precisa aparecer nem falar nada para ser foda para c***lho.

Kratos também é muito bom, uma figura mítica dos videojogos.

Lara Croft, que não precisou de feminismo nem teorias de empoderamento, se destacou por grandeza própria.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
3 é impossível....mas vou deixar uma que curti muito, praticamente é a estrela do jogo

https%3A%2F%2Fblogs-images.forbes.com%2Finsertcoin%2Ffiles%2F2015%2F09%2Fquiet2.jpg


E como disse, 3 é impossível...a lista chega fácil nos 20
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.252
Reações
9.407
Pontos
754
Tem vários, escolher só 3 é complicado, mas os q mais me identifico no momento são:
Solid Snake (Metal Gear Solid)
Kazuma Kiryu ( Yakuza)
Adam Jensen (Deus Ex)
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Link
Chrono
Hero (DQ)

Hauahuaha zoeira!

Snake
Geralt
Fei Fong Wong

O mais impressionante é, quando joguei FFX achei o Tidus um bom protagonista, mas acho que minha idade era próxima a da dele, quando rejoguei achei um m****.

Já no caso de Xenogears foi o contrário, a primeira vez que joguei eu achei o Fei bem fraco, mas depois que rejoguei com mais idade eu percebi que ele estava certo o tempo todo.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Vou dar uma roubadinha
Árbitro(se levar em conta que no halo 2 ele é tão protagonista quanto o masterchief)
Marcus Fênix
Você mesmo, no sunset overdrive
 
Topo Fundo