O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Proteção AntiMoD PSX

Twinzer

Novato
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
13
Boa Noite amigos.
Estou com um problema em um PSX do meu sobrinho.
Bem ele está doido querendo jogar Spyro Year of the Dragon porem quando o jogo vai iniciar na tela de Start o PSX vai para essa tela:

hqdefault.jpg

Vi que tem algo relacionado ao chip de desbloqueio, porém queria saber se tem outro método de passar esse bloqueio???
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.942
Pontos
704
Boa Noite amigos.
Estou com um problema em um PSX do meu sobrinho.
Bem ele está doido querendo jogar Spyro Year of the Dragon porem quando o jogo vai iniciar na tela de Start o PSX vai para essa tela:

Visualizar anexo 62368

Vi que tem algo relacionado ao chip de desbloqueio, porém queria saber se tem outro método de passar esse bloqueio???
Tu vai ter que achar uma ISO que esteja sem a proteção que detecta modificação...

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
4.815
Pontos
709
Gravei um dino crisis que tinha esse problema, tem que baixar uma versao patcheada ou aplicar o patch no que voce tem.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.473
Reações
7.940
Pontos
453
Tive esse problema no Legend of Dragoon. Dava essa tela depois da troca de disco.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Boa Noite amigos.
Estou com um problema em um PSX do meu sobrinho.
Bem ele está doido querendo jogar Spyro Year of the Dragon porem quando o jogo vai iniciar na tela de Start o PSX vai para essa tela:

Visualizar anexo 62368

Vi que tem algo relacionado ao chip de desbloqueio, porém queria saber se tem outro método de passar esse bloqueio???

Passei por isso também, tentando testar jogos originais no Ps1 pirata, a solução menos invasiva e mais barata é baixar o PSX HACKER KIT gravar, colocar no console (vc acha o passo a passo na internet). Ai consegui rodar os dinos, resident e silent hill que davam esse problema.
Não sei se aqui é permitido, mas vou deixar o link em spoiler.
 


Twinzer

Novato
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
13
Consegui resolver com código de trapaça pessoal.

Achei um programa chamado ModPar

só baixar o programa e arrastar o jogo (.bin ou .iso) para cima do ModPar que ele vai gerar um código de Gameshark para passar pela detecção do modchip.

o GameShark que usei foi uma coletania do Khraken o mesmo do Popstarter, Cheat Engine Compilation.

OBS: O ModPar só funciona em Windows 7 e anteriores, para usar no 10 seria necessário criar uma máquina vrtual.

Para quem precisar, os códigos contra a proteção antmod do Spyro Year of The Dragoon greatest hits NTSC/U são.

D007B11C023A
8007B11E1000
D007B094000A
8007B0961000

OU

D007B11E1040
8007B11E1000
D007B3D0EF00
8007B3D0ED15
D007B85A1040
8007B85A1000
D007F23C0001


Esse Hacker Kit parece interressante, vou gravar pra testar.

valeu pela ajuda pessoal.
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.419
Pontos
703
estou com 2 psx, ambos mod 9001 mas um americano que esta rodando tudo ok, o outro canadense com essa tela que apareceu no jogo bust a move 2 dance tengoku mix. baixei o hacker kit e n funcionou. fora gravação, eu tenho uma gravadora que grava 8x e as midias ficam um lixo. em contrapartida estou com um pc antigo com gravadora antiga ide com gravação de 16x no imgburb e esta funcionando lindamente. va entender:kbeca:khuh:kzonzo
 

Twinzer

Novato
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
13
estou com 2 psx, ambos mod 9001 mas um americano que esta rodando tudo ok, o outro canadense com essa tela que apareceu no jogo bust a move 2 dance tengoku mix. baixei o hacker kit e n funcionou. fora gravação, eu tenho uma gravadora que grava 8x e as midias ficam um lixo. em contrapartida estou com um pc antigo com gravadora antiga ide com gravação de 16x no imgburb e esta funcionando lindamente. va entender:kbeca:khuh:kzonzo

Amigo, use codigos de game shark que é muito melhor que usar a função import player q é um lixo, entre em um game shark, action replay etc... com o hacker kit, adicione o codigo antimodchip do jogo Bust a move 2, salve para não precisar sempre adicionar o código, então aplique o código ao jogo trocando trocando o CD para inicialização, para descobrir o código de bust a move se não existir na internet procure pelo prgrama MODPAR porém ele só funciona em windows 7 e anteriores de 32 bits, eu usei ele com maquina virtual..
se quiser o programa me manda um MP com email que te envio... ou para pular tudo isso troque o modchip por um MM3.
 

Lima112

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Amigos, estou com o mesmo problema, mas no Dino Crisis. Consegui aplicar o patch no yugioh forbidden memories, mas no caso do Dino Crisis continuou dando o mesmo erro mesmo aplicando o patch, então só consigo jogar no meu ps1 usando o psx hacker kit. Alguém conseguiu aplicar o patch com sucesso ou tem alguma outra maneira de remover esta proteção da imagem do Dino Crisis?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.059
Pontos
1.054
Amigos, estou com o mesmo problema, mas no Dino Crisis. Consegui aplicar o patch no yugioh forbidden memories, mas no caso do Dino Crisis continuou dando o mesmo erro mesmo aplicando o patch, então só consigo jogar no meu ps1 usando o psx hacker kit. Alguém conseguiu aplicar o patch com sucesso ou tem alguma outra maneira de remover esta proteção da imagem do Dino Crisis?

Baixa o ronaldo "Dino Crisis FIXED* Protection Fix" do Kalisto e aplica na iso. É o máximo que posso ajudar.

Eu uso a versão europeia feita pelo Paradox(que inclusive crackeou o Spyro), pois a iso que baixei há uns 10 anos é europeia e tenho até hoje.
 
Topo Fundo