O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Providencias por favor...E URGENTE

Status
Não está aberto para novas respostas.

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Quem é o John? Palpites:

1- alguém do nes archive, como o mesmo se diz (pelo menos lá no fórum deles, ninguém tá nem ai pra isso, ou não são como o LoL que faziam e divulgavam lá)
2- O Izzy corno da mina peladona, lendo o fórum tanto, que aproveitou dessa "brecha" da nesarchive pra usar o nome deles
3- Alguem putinho no fórum que resolveu se aproveitar disso
4- A carminha
5- A nina, porque é tudo culpa dela
6- O Nilo, que depois que morreu resolveu vir pro forum
 


educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Só pra avisar que o cara já voltou, agora com nick John Forever2 (Bem criativo não ?).
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/john-forever2.192077/

O cara está enchendo o saco aqui por que ficou ofendidinho com um tópico criado no Retrospace onde o pessoal está descendo o pau no NesArchive. Pior que nem dá pra ir lá e fazer o mesmo, pois o NesArchive é o único fórum do mundo que não aceita membros :klol
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Moderação?

grilo.jpg
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Será que não é o momento de elegerem mais moderadores pro fórum? Tem vários users bons aí que quase sempre estão online e poderiam ser úteis em momentos como esse..
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Será que não é o momento de elegerem mais moderadores pro fórum? Tem vários users bons aí que quase sempre estão online e poderiam ser úteis em momentos como esse..
eu fico online de 8 as 18, mas se fosse mod eu acho que perderia o poder de poder Flamear o Xbox e as montadoras de carro...
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Fico online das 08:00 as 18:00 e costumo conectar de casa a noite também!
Se precisarem de mim, fico a disposição!
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
É aqui que estão precisando de moderadores ?

Me candidato, todos gostam de mim, só que não.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Bah, o cara tá postando gore no tópico Mostre aqui sua propriedade lá no cantinho e ninguém vai fazer nada? Tá foda ein
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
MOderação vai ficar nula por um tempo daí como sempre vai chegar falando que a culpa também é dos usuários que postaram nos tópico do cara e sepá até trave alguns por isso.
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
brunoos ta online e nao ta fazendo nada ..triste

Visualizando lista de fórum a 9 minutos atras

tem como banir pelo codigo mac da placa de rede?
se pudesse era meio dificil (pra nao dizer impossivel)
de voltar
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
brunoos ta online e nao ta fazendo nada ..triste

Visualizando lista de fórum a 9 minutos atras

tem como banir pelo codigo mac da placa de rede?
se pudesse era meio dificil (pra nao dizer impossivel)
de voltar
MAC é facilmente alterado.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Fizeram um carnaval pra anunciar o novo visual e sumiram do fórum, bons moderas, só que não.
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Fizeram um carnaval pra anunciar o novo visual e sumiram do fórum, bons moderas, só que não.
Após uma mudança do fórum percebi que os moderas sumirão legal.

O que eu mais vejo postando é o Palhano...
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Também acho, não precisa ser global, coloca um moderador la no retro para limpar a cagadinha. Melhor seção do forum agora ta uma casa da mãe joana.

Será que não é o momento de elegerem mais moderadores pro fórum? Tem vários users bons aí que quase sempre estão online e poderiam ser úteis em momentos como esse..
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
Fato seatle_94 mas como não estão dando atençao tipo o brunoo ta online e nao ta fazendo nada
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Também acho, não precisa ser global, coloca um moderador la no retro para limpar a cagadinha. Melhor seção do forum agora ta uma casa da mãe joana.

Pois é, concordo, Retrospace é o santuário do fórum...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Na boa, de todos os trolls que ja vi na OS tu é o mais fraco. Vai zoar o VT que é a parte mais movimentada, faça alguma coisa certa ae.
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
No momento existem dois moderadores ON-LINE vamos ver se algum deles toma uma providencia !!!
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Fecha o forum para cadastros novos, fica so por convite, usa a comunidade do orkut para ser convidado.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
Fecha o forum para cadastros novos, fica so por convite, usa a comunidade do orkut para ser convidado.
Não precisava apelar a esse nivel :eek:
Tem que implementar banimento de proxys e emails de geradores, reduziria bastante mais nao resolveria.
No caso da criança acima não adianta, bane e depois que a poeira baixa ele volta
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Bom, estou fazendo uma limpa aqui no fdp.

E é bom vir zuar com as "10 contas" que despachamos (sem volta) uma a uma.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo