O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Providencias por favor...E URGENTE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Eu fui um dos que deram uma sumida. Mas as informações que eu tinha é que estava tudo bem tranquilo. Pelo visto não era bem assim. Mals por isso.
Mas voltando à ativa. E já vamos ver a necessidade de novos moderas, já que teremos algumas ausências por alguns períodos.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Eu voto a favor de excluir os tópicos que o infeliz reviveu la no retro, assim voltando a bela vista que tinha, até porque, os topicos revividos são sem conteúdos, antigos e dos 'guest' da vida.

Quem mais concorda? Ou posta ou curte essa postagem.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.728
Pontos
1.129


Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Moderação atual prefere ficar dando pitizinho sobre consoles e dando liçãozinha de moral do que moderar.
Saudades do ED.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.728
Pontos
1.129
Limpei lá.

Já entrei em contato com o Bruno. Acho que o sujeito não vai zonear mais.
Ele ta registrando de 5 em 5 min, só voces ficarem na surdina ele volta. Tem que remover as m**** de todos usuarios anteriores, ele espalhou pelo forum todo, ficar limpando um por um seis nao vao vencer.
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
esse cara tem alguma obseção por esse nick ou entao eh completa falta de criatividade uhahuauhahuauhauauh!!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Valeu Ed e Daniel, continuem a limpeza pq esse imbecil pelo visto vai dar trabalho...
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Ele ta registrando de 5 em 5 min, só voces ficarem na surdina ele volta. Tem que remover as m**** de todos usuarios anteriores, ele espalhou pelo forum todo, ficar limpando um por um seis nao vao vencer.
Pra remover é rápido. Não há problemas.

Quanto mais cadastro, mais rastro para a gente bloquear.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Muito tempo livre + dependência química + retardo mental + muito nintendinho + virjão = esse tipo de usuário.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.728
Pontos
1.129
Dei uma limpa na Retrospace. Vejam se ainda tem algo lá.
aparentemente ta limpo, nao sei as outras pastas
Daniel o sistema de reports ta funcionando? To falando numa boa porque to vendo outras cagadas por ai (ex:racismo) e nao vi travamentos
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Dei uma limpa na Retrospace. Vejam se ainda tem algo lá.

Daniel, sumiu um post lá do Retrospace, tava preparando uma postagem nele e, quando fui postar, apareceu que eu não podia executar tal tarefa.
Aí saí do post e fui checar e ele tinha sumido inteiro.... Detalhe: o maldito nerd tetudo virjão ali tinha colocado uma foto gore no meio, vcs deletaram post inteiro?

O post em questão é um sobre jogos mais bonitos do Mega e SNES.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
aparentemente ta limpo, nao sei as outras pastas
Daniel o sistema de reports ta funcionando? To falando numa boa porque to vendo outras cagadas por ai (ex:racismo) e nao vi travamentos
Tá funcionando sim. Aconteceu que calhou de ficarmos um tempo fora por motivos pessoais. Coincidiu de acontecer com alguns moderadores. Há inúmeras denúncias por lá que aos poucos serão apuradas e tratadas. Talvez demore um pouco mas veremos estes casos.
Daniel, sumiu um post lá do Retrospace, tava preparando uma postagem nele e, quando fui postar, apareceu que eu não podia executar tal tarefa.
Aí saí do post e fui checar e ele tinha sumido inteiro.... Detalhe: o maldito nerd tetudo virjão ali tinha colocado uma foto gore no meio, vcs deletaram post inteiro?

O post em questão é um sobre jogos mais bonitos do Mega e SNES.
Não deletei. Apenas tirei da visualização pública.
Liberei um lá. Veja se é o correto.
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
É só postar b*ceta no VT que os moderas aparecem

Agora se postar gore, ta blz

Né cara,
put* que pariu.
Ele postou um gore FUDIDO lá, ontem, pior que o do tópico do Ice Breaker (que obviamente foi ele que postou, em uma de suas 191989 contas) mas hoje, POR MILAGRE, excluiram :O
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Tá funcionando sim. Aconteceu que calhou de ficarmos um tempo fora por motivos pessoais. Coincidiu de acontecer com alguns moderadores. Há inúmeras denúncias por lá que aos poucos serão apuradas e tratadas. Talvez demore um pouco mas veremos estes casos.

Não deletei. Apenas tirei da visualização pública.
Liberei um lá. Veja se é o correto.

LOL, a ibagem gore continua lá...

http://forum.outerspace.terra.com.b...bonitos-do-mega-drive-super-nes.103190/page-3
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Aproveitando o tópico, não vou dar nome aos bois, mas tem mais usuário estragando a retro, dêem uma zoiada lá.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
A criança precisa de atenção, né.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.728
Pontos
1.129

é... bom
internet-serious-business-cat.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo