O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Providencias por favor...E URGENTE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
daniel e larva respondendo topico de larva? olha a panelinha ae
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Não tem como banir esse cara pra sempre? toda hora aparece notificação, eu vou olhar, é um Gore ridículo que ele postou.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
é... bom
internet-serious-business-cat.jpg

Estou bem feliz com a "limpa" que o Daniel está fazendo, mas acho que vocês estão tendo uma reação meio desproporcional, exigindo, gritando, esperneando com um negócio que não passa de uma bobeira de criança. É exatamente isso que o fulano quer causar. Não levem a mal, mas aqui tá meio Serious Business também.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
o Daniel pegou o bonde andando apenas, mas ta pondo a mão na massa. Questao maior é o tempo que demoramos pra alertar, precisou todo mundo se unir, pq mesmo por pm quem estava reportando automaticamente era ignorado.
 


Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
nada, aparentemente nego do clube daluluzinha querendo causar polemica pra ganhar views em forum ausente e carente de usuarios. O que o looser quer é cadastros

Mas o tal John falou que nós mexemos com 'a máfia', pensei que tinha rolado mil tretas
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
nada, aparentemente nego do clube daluluzinha querendo causar polemica pra ganhar views em forum ausente e carente de usuarios. O que o looser quer é cadastros

Nao querem. O forum NA nao aceita cadastro.

Sent from my Nexus One using Tapatalk 2
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Putz, ele cria contas a cada 5 minutos.

Vamos atacar aquela porra de nesarchive tbm.
O pessoal no NESarchive não têm nada a ver com esse escroto, ele é apenas usuário lá mas se sente a última bolacha do pacote.

No mais tô doidin pra descobrir a toca dele.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
concordo, o outro forum não tem nada a ver com ele.

isso me fez lembrar quando tivemos problemas com o KID e suas postagem kkk, alguém lembra desse episodio?
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Por enquanto parece que esse Feto abortado parou, espero que continue assim por uns tempos.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
Comece pelo urso, afeminado que paga de transao
frostbite_cart_2.jpg
Volta pro clube da luluzinha vai
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Isso vai da mais ibopé do que o fim da novela da globo :lol:

Bota mãe no meio não John!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
bem a sua deve ter trazido o exame de fezes quando volto da maternidade ao invés do feto
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
To falando para fechar cadastros na O.S


Vc também Jhon, agora pq ta fazendo isso não saabemos.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Parem de dar ibope pros caras ué... Denuncia e espera a moderação aparecer, fazer o que.

Também quero ver se algum deles tem coragem de bater de frente / importunar o .Toco. ... Daqui a pouco ele vê isso e o pau come.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
umas 4x ou mais depois de ontem, sua caixa deve tar cheia de alert :klolz

Minha caixa de alerta ta vazia até. Estranho

Bom, fazer o que? É torcer para dessa vez o ban ser mais rapido. Retrospace infelizmente está impraticavel depois do que ele fez.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
concordo, o outro forum não tem nada a ver com ele.

isso me fez lembrar quando tivemos problemas com o KID e suas postagem kkk, alguém lembra desse episodio?

Não o que aconteceu?

Esse kid ra o tal la que gravou video chingando a OS sobre o caso Origin?

flw.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Minha caixa de alerta ta vazia até. Estranho

Bom, fazer o que? É torcer para dessa vez o ban ser mais rapido. Retrospace infelizmente está impraticavel depois do que ele fez.

Quanto a esse infeliz, taca banimento por IP, porra os moderadores aqui são estagiarios, na boa na SNK Neo Fighters, bastou uns idiotas começar a avacalhar que o moderador tacou banimento por IP para ele nunca mais registra uma conta sobre tal IP.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Cacetada! O John ta mandando ate MP! E as quatro da madruga!!! Deve ter colocado Red Bull no leite com pêra!!!

Sent from my Nexus One using Tapatalk 2
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Tem mais que banir esse cara mesmo, o cara fica ofendidinho com os comentários no post sobre o NesArchive e ai no lugar de argumentar o cara vem avacalhar. Isso só mostra que tudo o que foi dito sobre o povo do NesArchive é verdade.

No aguardo de providencias drásticas por parte da moderação !!!
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
Tem mais que banir esse cara mesmo, o cara fica ofendidinho com os comentários no post sobre o NesArchive e ai no lugar de argumentar o cara vem avacalhar. Isso só mostra que tudo o que foi dito sobre o povo do NesArchive é verdade.

No aguardo de providencias drásticas por parte da moderação !!!

Conocrdo em tudo com vc.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo