O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Providencias por favor...E URGENTE

Status
Não está aberto para novas respostas.

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Deve ser mais de uma pessoa fazendo isso, não apenas um que tem acesso a essa conta "John" ou o cara é muito desocupado.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Deve ser mais de uma pessoa fazendo isso, não apenas um que tem acesso a essa conta "John" ou o cara é muito desocupado.

Pior que nem pra postar fotos de mulheres "mais calientes" para ajudar os "virgens" como ele diz ao invez dos gore. :coolface
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Pior que nem pra postar fotos de mulheres "mais calientes" para ajudar os "virgens" como ele diz ao invez dos gore. :coolface

eu tirei pouco mais de 1 semana de férias da OS e quando eu volto pra ler só me deparo com esse tipo de coisa asquerosa

mas sei lá, deve ser dificil banir pra sempre algo como "esse' ai
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
eu tirei pouco mais de 1 semana de férias da OS e quando eu volto pra ler só me deparo com esse tipo de coisa asquerosa

mas sei lá, deve ser dificil banir pra sempre algo como "esse' ai

É pq a segurança aqui é pior que a da Sony, ve a Microsoft bane por ban waves (algo como um ban ip aqui). :kpensa

Forum Sonysta da nisso tb neh... :coolface

Mais as fotos são pessimas, gore pqp... bom prefiriria a outra sugesstão. :coolface
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Nunca tem moderador de madrugada. E eu estou aqui sempre de madrugada. Só não sou moderador.

falow
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
É pq a segurança aqui é pior que a da Sony, ve a Microsoft bane por ban waves (algo como um ban ip aqui). :kpensa

Forum Sonysta da nisso tb neh... :coolface

Mais as fotos são pessimas, gore pqp... bom prefiriria a outra sugesstão. :coolface

entao.. eu dei um tempo pq enchi o saco de toda coisinha nintendo x sony x ms e tudo o mais

ai.. acessei a pagina do forum no domingo sem estar logado só pra ver o que acontecia.. e as mesmas figurinhas do mesmo jeitinho e tudo o mais.. até ai blz.. eu ja cansei disso mas blz..

agora, ficar vendo foto asquerosa de gente morta, doenças e deformidades ou hemorróidas é tenso.. até loguei pra mostrar o meu repúdio a isso

agpra.. qual o pq de tudo isso, pq esse cara ai tá fazendo posts a rodo em quase todas as pastas.. o que aconteceu ?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Banido por IP da maquina do PC e não da net ou banido por 5 minutos?

Pq do jeito que ta ele vai voltar. :kpensa

Banido pelas ferramentas disponíveis.
Considerando a infinita maturidade do usuário, é provável que gaste mais tempo da vida postando e sendo banido.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
De qualquer forma, fico acordado a madrugada toda e passo regularmente no fórum.
Qualquer coisa, só reportar e/ou mandar MP.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Banido pelas ferramentas disponíveis.
Considerando a infinita maturidade do usuário, é provável que gaste mais tempo da vida postando e sendo banido.

Tem como coloca em alguns boards para poder postar so depois de 100 posts aos usuarios novos não?

Que tem boards como Retro, XBox que são muito uteis para serem massacrados por imagens gore, agora os boards Vale Tudo e Playstation podem postar a vontade gore que ninguem liga para aquilo mesmo. :coolface
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
PQ não compara as contas que ele anda criando com ips e proxys similares pra achar a conta principal.
Aproveita e desenha pra min, eu não achei um metodo de deletar mp sem ter que abrir a mesma e marcar "deixar conversa". Pow bruno de ferramenta descente pra moderação trampar meu, agora bane o cara e a gente tem que ficar com as mp com gore? Delete tudo relacionado ao id da tabela do db...
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
PQ não compara as contas que ele anda criando com ips e proxys similares pra achar a conta principal.
Aproveita e desenha pra min, eu não achei um metodo de deletar mp sem ter que abrir a mesma e marcar "deixar conversa". Pow bruno de ferramenta descente pra moderação trampar meu, agora bane o cara e a gente tem que ficar com as mp com gore? Delete tudo relacionado ao id da tabela do db...
Tem um jeito.
Copie o endereço da conversa, exemplo: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?conversations/ei-timpas.226582/
Aí vc inclui "leave" no final, exemplo: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?conversations/ei-timpas.226582/leave
Agora joga tudo na barra de endereço e dê Enter. A mensagem não aparece e vc exclui sem precisar abrir.
Não é a solução, mas é melhor que abrir aquelas porcarias, ele mandou mp pra mim também.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
Tem um jeito.
Copie o endereço da conversa, exemplo: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?conversations/ei-timpas.226582/
Aí vc inclui "leave" no final, exemplo: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?conversations/ei-timpas.226582/leave
Agora joga tudo na barra de endereço e dê Enter. A mensagem não aparece e vc exclui sem precisar abrir.
Não é a solução, mas é melhor que abrir aquelas porcarias, ele mandou mp pra mim também.
O correto acho que é o metodo do forum velho, ticando as caixinhas e apagar....males da modernidade, depois o errado é quem recebe mp
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Como eu posso deltar minhas MPS sem abri-las? A disgrama me envio mais uma foto de criança (so vi o cabelo,) e não quero ver a foto completa.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Como eu posso deltar minhas MPS sem abri-las? A disgrama me envio mais uma foto de criança (so vi o cabelo,) e não quero ver a foto completa.
manda pra mim.
valeu fui!
--

pelo que eu entendi TEM que abrir a msg.. é se ele enviar outra, aparece tudo de novo. Parece não dar para excluir tudo. um saco :(
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Como eu posso deltar minhas MPS sem abri-las? A disgrama me envio mais uma foto de criança (so vi o cabelo,) e não quero ver a foto completa.
Tem um jeito.
Copie o endereço da conversa, exemplo: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?conversations/ei-timpas.226582/
Aí vc inclui "leave" no final, exemplo: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?conversations/ei-timpas.226582/leave
Agora joga tudo na barra de endereço e dê Enter. A mensagem não aparece e vc exclui sem precisar abrir.
Não é a solução, mas é melhor que abrir aquelas porcarias, ele mandou mp pra mim também.

Só fazer isso aí champz, botão direito do mouse sobre o título da mp, copiar link, jogar na barra de endereço e incluir "leave" no final, depois Enter, marca a segunda opção e deixar conversa.
Parece que o povo não lê as postagens. ¬¬
Só dá pra bloquear o envio de resposta de mp já enviada, só na hora de excluir a mp que lhe dá a opção.
Fazendo isso, vc só vai ver essa tela aqui.
forumip.jpg


Olha a opção de ignorar respostas futuras, mas não dá para bloquear o envio de mps do sujeito para vc.
Eu acho, só não vi opção ainda.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
acabei de mandar uma pm pro mister Blah...
Sera que ele vai ler?
 

rodrigohxcx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.481
Reações
1.442
Pontos
239
PQ não compara as contas que ele anda criando com ips e proxys similares pra achar a conta principal.
Aproveita e desenha pra min, eu não achei um metodo de deletar mp sem ter que abrir a mesma e marcar "deixar conversa". Pow bruno de ferramenta descente pra moderação trampar meu, agora bane o cara e a gente tem que ficar com as mp com gore? Delete tudo relacionado ao id da tabela do db...

sou um mero usuario de computador, mas vcs tão tratando o cara como se fosse inimigo publico do FBI...dá trabalho pra caramba ficar criando mais logins...o banimento é bem mais rapido do que a criação da conta, ou seja, deixa o idiota perder tempo...afinal, uma foto de hemorroida não faz mal a ninguém...:coolface
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
frescura? se voce gosta troque figurinhas com o "john" via msn, claro se nao for outra conta dele.
Acho uma legitima putaria quem não viu as m**** que ele postou no cantinho e a b*sta que ele fez no Retrospace querer falar "ah é só uma foto" Quem tava no cantinho queria ver putaria e no retrospace queria ler sobre consoles antigos, e não esse tipo de material. Esses engenheiros da Os viu...
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Se fosse só hemorróida, blz... mas tem foto de bebês... ai é tenso.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Vou trancar o tópico, já não está servindo mais a seu propósito.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo