O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

PS+ Jan 2019: Steep, Portal Knights e Fallen Legion (PS4), Zone of the Enders HD Collection (PS3), Super Mutant Alien Assault (Vita) e + [Liberados]

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
33.331
Pontos
574
Ultima Edição:

Flea.

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.437
Pontos
644
Poxa vida, Steep foi literalmente um dos primeiros jogos que comprei qdo peguei meu PS4 lol

O jogo na minha opinião é excelente, absurdamente divertido jogar ele, problema que pra ter todo o conteúdo tem que investir mais uma boa grana, mas em defesa deles, o jogo saiu fazem 2 anos e os devs ainda estão ativamente mantendo ele, até cancelaram a port do Switch pra focar no conteúdo pras plataformas que ele já saiu.

slashf

Bam-bam-bam
Curtidas
11.951
Pontos
353
Sei lá quando testei o beta desse step não achei muito bom. Mas club testar já que vai ser de graça agora. Esse portal parece divertido tb

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Insane Metal

Mil pontos, LOL!
Curtidas
23.534
Pontos
1.089
Que mês lixoso pro PS4 hein... isso pq quando aumentaram disseram que seria uma mudança e passaria a ser um serviço melhor e dar jogos melhores e bla bla bla... lol

Curtidas
11.181
Pontos
353
Dar jogo de Snowboard, em pleno verão, para brasileiros! Fucking brasileiros! Onde a Sony tá com a cabeça?!

E aquele papo de jogos de acordo com cada país?!

Dar essa melhora no PS3 com o serviço se encerrando em março?! Não entendi! Seria melhor investir no PS4 que é o que interessa!

Poderiam ter dado RE: Revelations como aquecimento para o RE2 Remake.

Esse Portal Knights eu nunca ouvi falar!

Começou mal o ano!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Curtidas
6.566
Pontos
304
Dar jogo de Snowboard, em pleno verão, para brasileiros! Fucking brasileiros! Onde a Sony tá com a cabeça?!

Dar essa melhora no PS3 com o serviço se encerrando em março?! Não entendi! Seria melhor investir no PS4 que é o que interessa!

Começou mal o ano!

Cara, não entenda como uma ofensa, mas suas reclamações não fazem sentido. Lol

O que tem dar Steep só pq o hemisfério sul tá no verão? E dar jogos bons pro PS3 só pq o console tá no fim de serviço? Tem algo a ver com dar jogo de terror em dezembro só pq é natal?

:klol

Toadao

Habitué da casa
Curtidas
300
Pontos
98

Começou mal o ano!

Serio que vc ta reclamando de vir jogo de Snowboard no verao? Me diz que ė troll...

Vejo esse mes como a maioria dos meses, um AAA, e varios menores. Ai vai do interesse de cada um, eu nao curti o mes, Steep nao entra no meu console, lixo que requer conexao permanente ja mando pra pqp. Resto dos jogos dou uma testada. Fallen Legion ė um que tinha certo interesse...