O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ Jan 2019: Steep, Portal Knights e Fallen Legion (PS4), Zone of the Enders HD Collection (PS3), Super Mutant Alien Assault (Vita) e + [Liberados]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Cara, não entenda como uma ofensa, mas suas reclamações não fazem sentido. Lol

O que tem dar Steep só pq o hemisfério sul tá no verão? E dar jogos bons pro PS3 só pq o console tá no fim de serviço? Tem algo a ver com dar jogo de terror em dezembro só pq é natal?

:klol
Sim, mesma situação.
Sinceramente, até vai para quem está no hemisfério norte. Para a gente, não tem nada a ver.


Nada a ver terror no Natal também.

Lembrando que teve uma vez na Plus que deram o NBA e a Sony teve a sensibilidade de trocar por PES, pois no Brasil pouca gente curte esse esporte. Isso poderia se aplicar, na minha opinião, em outras situações.

Para não ficar uma crítica vazia, eu sugeri que poderiam dar o RE: Revelations 1, ou até o 2. Serviria como esquenta para o principal lançamento de janeiro, que é o RE2 Remake. Esses jogos sempre estão baratos na PSN.

Sobre o PS3, se não for uma questão de dar algo bom para um sistema e pior para outro, tudo bem. Se o fato de dar jogos bons para o PS3 significa piorar o lado do PS4, não faz sentido. O principal é o PS4 sem dúvidas. Bom que vai passando o recado de que quem não tem, deve migrar para o console novo.


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Ou seja, quase ninguém com PS3 e assinatura Plus. Quem ainda tem PS3, na maioria dos casos, eu diria ou que desbloqueou ou não assina Plus.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Tô nem aí. O que mais importa mesmo é que eu faço parte desse seleto grupo que possui um PS3 bloqueado and PS PLUS and PS4. Felicito os que estão na mesma condição ou variação dela. E que o resto do mundo se exploda.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Tô nem aí. O que mais importa mesmo é que eu faço parte desse seleto grupo que possui um PS3 bloqueado and PS PLUS and PS4. Felicito os que estão na mesma condição ou variação dela. E que o resto do mundo se exploda.
:kcool
 


The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Sim, mesma situação.
Sinceramente, até vai para quem está no hemisfério norte. Para a gente, não tem nada a ver.


Nada a ver terror no Natal também.

Lembrando que teve uma vez na Plus que deram o NBA e a Sony teve a sensibilidade de trocar por PES, pois no Brasil pouca gente curte esse esporte. Isso poderia se aplicar, na minha opinião, em outras situações.

Para não ficar uma crítica vazia, eu sugeri que poderiam dar o RE: Revelations 1, ou até o 2. Serviria como esquenta para o principal lançamento de janeiro, que é o RE2 Remake. Esses jogos sempre estão baratos na PSN.

Sobre o PS3, se não for uma questão de dar algo bom para um sistema e pior para outro, tudo bem. Se o fato de dar jogos bons para o PS3 significa piorar o lado do PS4, não faz sentido. O principal é o PS4 sem dúvidas. Bom que vai passando o recado de que quem não tem, deve migrar para o console novo.


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Nos dois últimos anos a audiência da ESPN Brasil aumentou por conta da NBA e NBB. É o segundo esporte mais assistido no Brasil, perdendo só pra futebol.

E pelo que me lembre, deram tanto PES 2014 na PS Plus internacional quanto NBA 2k16 na brasileira. Tenho os dois.

Sobre dar jogos pra antecipar lançamentos próximos: não é costume da Plus fazer isso. Não sei pq os sites de mídia especializada e a galera no reddit se prendem tanto a isso. Não tem nem base firme essa crença.

E por fim, a base do PS3 deve ser grande ainda. E eu mesmo ainda tenho o console e aproveito os jogos dela. Esse ano deram jogos que eu curti pra valer mas que nunca teria comprado, tipo Serious Sam 3, Rayman 3 HD e Bound By Flame.

Enfim, só uma argumentação, não to discutindo aqui.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Tô nem aí. O que mais importa mesmo é que eu faço parte desse seleto grupo que possui um PS3 bloqueado and PS PLUS and PS4. Felicito os que estão na mesma condição ou variação dela. E que o resto do mundo se exploda.

Mas a Sony mandou os usuários de PS3 se explodirem em Março. :ksafado
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Nos dois últimos anos a audiência da ESPN Brasil aumentou por conta da NBA e NBB. É o segundo esporte mais assistido no Brasil, perdendo só pra futebol.

E pelo que me lembre, deram tanto PES 2014 na PS Plus internacional quanto NBA 2k16 na brasileira. Tenho os dois.

Sobre dar jogos pra antecipar lançamentos próximos: não é costume da Plus fazer isso. Não sei pq os sites de mídia especializada e a galera no reddit se prendem tanto a isso. Não tem nem base firme essa crença.

E por fim, a base do PS3 deve ser grande ainda. E eu mesmo ainda tenho o console e aproveito os jogos dela. Esse ano deram jogos que eu curti pra valer mas que nunca teria comprado, tipo Serious Sam 3, Rayman 3 HD e Bound By Flame.

Enfim, só uma argumentação, não to discutindo aqui.
Sim, nem eu.
Apenas expliquei na paz mesmo a minha linha de pensamento. Mas, enfim, não tem muito o que fazer. Jogos definidos e dificilmente vão mudar.

E eu não reclamo sempre. No mês do Yakuza Kiwami, eu defendi a escolha e inclusive fechei o game. Achei um bom negócio naquela ocasião.

Queria saber desse outro game do que se trata.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Com Legend of Kay e Might N9 eu com certeza não fui chorar no canto em posição fetal. Se aquilo foi mandar eu me explodir, manda mais molotov aê, Sonia.
Ele quis dizer que em março/2019 o serviço da plus será encerrado para o PS3, conforme a Sony já informou.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Esse Zone of the Enders vale?

Cheguei a baixar a demo do Mars no PS4, mas não curti muito não.... Acho que não completei nem o primeiro mapa.

Quando ouço a música tema do jogo me dá uma vontade de jogar, mas quando joguei a demo, me deu uma vontade de desinstalar kkkk....

 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.975
Pontos
2.164
Esse Zone of the Enders vale?

Cheguei a baixar a demo do Mars no PS4, mas não curti muito não.... Acho que não completei nem o primeiro mapa.

Quando ouço a música tema do jogo me dá uma vontade de jogar, mas quando joguei a demo, me deu uma vontade de desinstalar kkkk....



Zoe 2 é maravilhoso. Vale demais
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Esse Zone of the Enders vale?

Cheguei a baixar a demo do Mars no PS4, mas não curti muito não.... Acho que não completei nem o primeiro mapa.

Quando ouço a música tema do jogo me dá uma vontade de jogar, mas quando joguei a demo, me deu uma vontade de desinstalar kkkk....



O 1 não é tão bom. Mas o 2 é épico! Um dos meus jogos favoritos.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
É, já começou um lixo, hahaha.

Nem vou baixar nada daí.

Acho que a Sony faz competição para escolher o pior jogo todo mês.


A reunião lá:

- Aí mano, mês passado foi horrível e todo mundo reclamou. Duvido você fazer pior no mês que vem.


- fica de olho então.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Na verdade, como é em inglês, o cara responde: "Hold my beer."

:klol
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Em breve o PS3 e o Vita vão sair da Plus, devem estar segurando os jogos de PS4 até lá.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Olha ai como uma retrocompatibilidade faz falta, o PS3 que tem os melhores.

Detalhe que o Amplitude tem no PS4.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Vou testar esse Steep no PS4. E vou ver se curto esse Zone of Enders no PS3.

E só.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
A Sony sempre me fazendo ficar arrependido logo após renovar minha assinatura anual. Mês b*sta é pouco.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
É impressionante como os tópicos da Plus atraem haters.

Os caras pagam 130 reais numa assinatura anual (eu paguei 90 na Black Fraude), e reclamam como se fosse um put* investimento de dinheiro.

Vou colocar aqui só os jogos de PS4 que saíram na Plus em 2018:


http://www.pushsquare.com/news/2018...lus_games_in_2018#december-2018-ps-plus-games

Foram quase 50 jogos de PS4 (menos de 3 reais por jogo), que nunca vão sair da lista, a não ser que a pessoa deixe de assinar.

Em que realidade esse povo vive pra esse monte de jogo não valer 130 reais por ano?:viraolho
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Em breve o PS3 e o Vita vão sair da Plus, devem estar segurando os jogos de PS4 até lá.
Isso que quero ver, se for para manter esse nível atual, então q pelo menos coloquem 4 jogos p ps4 por mês.
O que não gosto mesmo é qnd vem jogos como o Destiny 2 que a versão base hoje em dia é mais uma demo pois se quiser jogar com outras pessoas vai ter q gastar uma fortuna com as DLCs.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Isso que quero ver, se for para manter esse nível atual, então q pelo menos coloquem 4 jogos p ps4 por mês.
O que não gosto mesmo é qnd vem jogos como o Destiny 2 que a versão base hoje em dia é mais uma demo pois se quiser jogar com outras pessoas vai ter q gastar uma fortuna com as DLCs.
Acho que é o que se espera, deve ficar algo parecido com o que era no PS3. 2 AAA e 2 Indies/AA por mês.
Já tem jogo a rodo nessa geração para começarem a fazer isso. Porém o pessoal vai começar a chiar que estarão dando jogos que todo mundo já tem.

Se não subir o nível dos jogos com a saída do PS3 e Vita aí sim é "preocupante".
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
É impressionante como os tópicos da Plus atraem haters.

Os caras pagam 130 reais numa assinatura anual (eu paguei 90 na Black Fraude), e reclamam como se fosse um put* investimento de dinheiro.

Vou colocar aqui só os jogos de PS4 que saíram na Plus em 2018:


http://www.pushsquare.com/news/2018...lus_games_in_2018#december-2018-ps-plus-games

Foram quase 50 jogos de PS4 (menos de 3 reais por jogo), que nunca vão sair da lista, a não ser que a pessoa deixe de assinar.

Em que realidade esse povo vive pra esse monte de jogo não valer 130 reais por ano?:viraolho

Cara acho que você ta vendo as coisas de forma errada, multiplique esses 130 reais ai pelo numero de assinantes da plus, pegue o valor total que a SONY ganha com as assinaturas e ai sim me diga que não tem porque reclamar nos meses em que ela dá jogos ruins igual esse, ou aquele mês em que todos esperavam Diablo e Nioh e veio aquelas bombas também.

Eu assino a psn plus desde quando ela foi lançada(minha conta é americana até hoje). Sempre elogio quando o mês é bom(mesmo que eu já tenha comprado os jogos), mas também sempre vou reclamar quando o mês for uma m****. Principalmente porque esse serviço não é opcional, a Sony e a MS obrigam você a pagar ele caso queira jogar online.

Se todos aceitarem calado esse tipo de coisa, próximo mês ela ta mandando Allien collonial marines e Rambo the game.

Obs: temos que lembrar também que isso é uma loteria, as vezes podem vir jogos considerados bons, mas que você não gosta, e eu tenho certeza que com 130 reais, é possível comprar em uma sale no steam por exemplo, uma boa quantidade de jogos bons(todos do seu gosto porque você escolheu), sem precisar pagar e muito menos renovar assinatura deles, fora o online gratuito.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Cara acho que você ta vendo as coisas de forma errada, multiplique esses 130 reais ai pelo numero de assinantes da plus, pegue o valor total que a SONY ganha com as assinaturas e ai sim me diga que não tem porque reclamar nos meses em que ela dá jogos ruins igual esse, ou aquele mês em que todos esperavam Diablo e Nioh e veio aquelas bombas também.

Eu assino a psn plus desde quando ela foi lançada(minha conta é americana até hoje). Sempre elogio quando o mês é bom(mesmo que eu já tenha comprado os jogos), mas também sempre vou reclamar quando o mês for uma m****. Principalmente porque esse serviço não é opcional, a Sony e a MS obrigam você a pagar ele caso queira jogar online.

Se todos aceitarem calado esse tipo de coisa, próximo mês ela ta mandando Allien collonial marines e Rambo the game.

Obs: temos que lembrar também que isso é uma loteria, as vezes podem vir jogos considerados bons, mas que você não gosta, e eu tenho certeza que com 130 reais, é possível comprar em uma sale no steam por exemplo, uma boa quantidade de jogos bons(todos do seu gosto porque você escolheu), sem precisar pagar e muito menos renovar assinatura deles, fora o online gratuito.
Eu prefiro pegar esses 130 e não pagar para jogar online, comprar os jogos que eu quiser.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Cara acho que você ta vendo as coisas de forma errada, multiplique esses 130 reais ai pelo numero de assinantes da plus, pegue o valor total que a SONY ganha com as assinaturas e ai sim me diga que não tem porque reclamar nos meses em que ela dá jogos ruins igual esse, ou aquele mês em que todos esperavam Diablo e Nioh e veio aquelas bombas também.

Eu assino a psn plus desde quando ela foi lançada(minha conta é americana até hoje). Sempre elogio quando o mês é bom(mesmo que eu já tenha comprado os jogos), mas também sempre vou reclamar quando o mês for uma m****. Principalmente porque esse serviço não é opcional, a Sony e a MS obrigam você a pagar ele caso queira jogar online.

Se todos aceitarem calado esse tipo de coisa, próximo mês ela ta mandando Allien collonial marines e Rambo the game.

Obs: temos que lembrar também que isso é uma loteria, as vezes podem vir jogos considerados bons, mas que você não gosta, e eu tenho certeza que com 130 reais, é possível comprar em uma sale no steam por exemplo, uma boa quantidade de jogos bons(todos do seu gosto porque você escolheu), sem precisar pagar e muito menos renovar assinatura deles, fora o online gratuito.

Na boa, cara. Se você paga entre 90 e 130 reais num serviço anual não dá pra exigir dois jogos AAA todo mês - e ainda mais do seu gosto, como se fosse um serviço personalizado. A Sony é uma empresa, visa lucro, e isso tem um custo pra ela.

E mesmo assim, praticamente todo mês tem saído um jogo retail para PS4, mesmo que não seja do seu gosto. Muitas vezes também não é do meu, mas nem por isso reclamo, porque como você mesmo disse é uma "loteria" (e não poderia ser diferente pelo valor).

Jogos AAA que eu tinha curiosidade de jogar como Just Cause 3, Mad Max e Mafia III, saíram na Plus e eu acabei nem gostando tanto e larguei. Mas se eu tivesse comprado os três, teria gasto bem mais de 90 reais.

Assim como o melhor mês da Plus, que foi com Bloodborne e Ratchet & Clank, pra mim foi indiferente, pois eu já tinha esses jogos.

Cobrar pra jogar online não é o ideal, mas hoje todas as três grandes fazem isso. Só não no PC.

E aquela lista com Nioh e Diablo III tinha cara de fake desde o começo. Você esperou à toa.:viraolho
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.284
Reações
33.590
Pontos
1.399
Esse Zone of the Enders vale?

Cheguei a baixar a demo do Mars no PS4, mas não curti muito não.... Acho que não completei nem o primeiro mapa.

Quando ouço a música tema do jogo me dá uma vontade de jogar, mas quando joguei a demo, me deu uma vontade de desinstalar kkkk....



Gente... como é essa coisa de gosto !

ZOE 2 eu lembro de ter jogado uma hora no PS2, e alguns meses depois de juntar uma grana comprei o videogame por causa daquele gameplay !!! E pra um game ser system seller de PS2 é porque a coisa foi louca mesmo !
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Na boa, cara. Se você paga entre 90 e 130 reais num serviço anual não dá pra exigir dois jogos AAA todo mês - e ainda mais do seu gosto, como se fosse um serviço personalizado. A Sony é uma empresa, visa lucro, e isso tem um custo pra ela.

E mesmo assim, praticamente todo mês tem saído um jogo retail para PS4, mesmo que não seja do seu gosto. Muitas vezes também não é do meu, mas nem por isso reclamo, porque como você mesmo disse é uma "loteria" (e não poderia ser diferente pelo valor).

Jogos AAA que eu tinha curiosidade de jogar como Just Cause 3, Mad Max e Mafia III, saíram na Plus e eu acabei nem gostando tanto e larguei. Mas se eu tivesse comprado os três, teria gasto bem mais de 90 reais.

Assim como o melhor mês da Plus, que foi com Bloodborne e Ratchet & Clank, pra mim foi indiferente, pois eu já tinha esses jogos.

Cobrar pra jogar online não é o ideal, mas hoje todas as três grandes fazem isso. Só não no PC.

E aquela lista com Nioh e Diablo III tinha cara de fake desde o começo. Você esperou à toa.:viraolho

Mas em nenhum momento eu disse ali que queria dois jogos AAA do meu gosto, veja bem o que escrevi:

"Eu assino a psn plus desde quando ela foi lançada(minha conta é americana até hoje). Sempre elogio quando o mês é bom(mesmo que eu já tenha comprado os jogos), mas também sempre vou reclamar quando o mês for uma m****. Principalmente porque esse serviço não é opcional, a Sony e a MS obrigam você a pagar ele caso queira jogar online."

Não fico chateado quando mandam jogos que eu já tenho ou que são bons mas eu não curto o estilo, o que me deixa chateado, são meses igual esse em que dão jogos que ninguém tem interesse nenhum(no ps4 que é o carro chefe da sony atualmente).

Fico mais bolado ainda quando vejo o pessoal conformado e ate defendendo eles darem jogos ruins com desculpas do tipo "esse mês tem lançamento AAA, não tem porque eles darem jogos bons" como se esses lançamentos fossem ser dados de graça pra gente, ou então a velha desculpa do "valor baixo" da assinatura da Psn plus, como se a SONY não tivesse um lucro absurdo em cima dessas assinaturas.

Finalizando, eu respeito o seu lado e de alguns outros aqui no fórum que tem amor por essas empresas(sony,ms,nintendo). Mas nunca vou deixar de ver as coisas pelo meu ponto de vista, que é o de cliente e consumidor(não de advogado).
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.786
Pontos
1.294
Eu disse "na maioria dos casos".
Mas sei que você tem PS4 também. Tipo, a sua assinatura da Plus não é só por conta do PS3.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Mas no início era, e tenho todos os jogos adicionados na conta que saíram na Plus desde Dezembro de 2011.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Jogos liberados e uma boa notícia!

Amplitude, que só aparecia para PS3, apareceu para PS4 também na minha lista de downloads. Ou seja, o jogo é cross-buy.:kjoinha
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.786
Pontos
1.294
Jogos liberados e uma boa notícia!

Amplitude, que só aparecia para PS3, apareceu para PS4 também na minha lista de downloads. Ou seja, o jogo é cross-buy.:kjoinha

Sim, percebi isso. Entrei agora na lista dos jogos da Plus e o Amplitude do PS3 já apareceu como comprado, sendo que tinha comprado pra PS4.
 
Topo Fundo