O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ Jan 2019: Steep, Portal Knights e Fallen Legion (PS4), Zone of the Enders HD Collection (PS3), Super Mutant Alien Assault (Vita) e + [Liberados]

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Tô nem aí. O que mais importa mesmo é que eu faço parte desse seleto grupo que possui um PS3 bloqueado and PS PLUS and PS4. Felicito os que estão na mesma condição ou variação dela. E que o resto do mundo se exploda.

é nois :rox
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Jogos liberados e uma boa notícia!

Amplitude, que só aparecia para PS3, apareceu para PS4 também na minha lista de downloads. Ou seja, o jogo é cross-buy.:kjoinha
Obrigado!
Notei que tem uma "SALE" boa focada em RESIDENT EVIL.

Peguei os dois Revelations por 57 Reais. Bem barato!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.168
Pontos
2.529
Mas em nenhum momento eu disse ali que queria dois jogos AAA do meu gosto, veja bem o que escrevi:

"Eu assino a psn plus desde quando ela foi lançada(minha conta é americana até hoje). Sempre elogio quando o mês é bom(mesmo que eu já tenha comprado os jogos), mas também sempre vou reclamar quando o mês for uma m****. Principalmente porque esse serviço não é opcional, a Sony e a MS obrigam você a pagar ele caso queira jogar online."

Não fico chateado quando mandam jogos que eu já tenho ou que são bons mas eu não curto o estilo, o que me deixa chateado, são meses igual esse em que dão jogos que ninguém tem interesse nenhum(no ps4 que é o carro chefe da sony atualmente).

Fico mais bolado ainda quando vejo o pessoal conformado e ate defendendo eles darem jogos ruins com desculpas do tipo "esse mês tem lançamento AAA, não tem porque eles darem jogos bons" como se esses lançamentos fossem ser dados de graça pra gente, ou então a velha desculpa do "valor baixo" da assinatura da Psn plus, como se a SONY não tivesse um lucro absurdo em cima dessas assinaturas.

Finalizando, eu respeito o seu lado e de alguns outros aqui no fórum que tem amor por essas empresas(sony,ms,nintendo). Mas nunca vou deixar de ver as coisas pelo meu ponto de vista, que é o de cliente e consumidor(não de advogado).
Aliás, foi a própria Sony que nos deixou mal acostumados, ela dava jogos ótimos para o PS3 na época que lançou a plus.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Pessoal, aqui o Portal Knights tá travando direto dentro do jogo, congela a imagem por alguns segundos e volta, várias vezes, além disso ele está esquentando muito o PS4 e acionando direto a ventoinha...

Será que é bug do jogo que está super aquecendo o PS4? acontece com alguém aqui também?

Uso PS4 Pro e não tenho esses problemas com outros jogos

Valeu!
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Pessoal, aqui o Portal Knights tá travando direto dentro do jogo, congela a imagem por alguns segundos e volta, várias vezes, além disso ele está esquentando muito o PS4 e acionando direto a ventoinha...

Será que é bug do jogo que está super aquecendo o PS4? acontece com alguém aqui também?

Uso PS4 Pro e não tenho esses problemas com outros jogos

Valeu!
Joguei no ps4 fat e foi normal
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Pessoal, aqui o Portal Knights tá travando direto dentro do jogo, congela a imagem por alguns segundos e volta, várias vezes, além disso ele está esquentando muito o PS4 e acionando direto a ventoinha...

Será que é bug do jogo que está super aquecendo o PS4? acontece com alguém aqui também?

Uso PS4 Pro e não tenho esses problemas com outros jogos

Valeu!
Aqui PS4 pro e está igualzinho seu relato....



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Pelo jeito está acontecendo só com quem tem PS4 Pro, fui pesquisar na Internet e encontrei vários relatos em fóruns gringos mencionando a mesma coisa, no Fat vai normal e quem tem o Pro está acontecendo a mesma coisa, acredito que não devem ter adaptado o jogo corretamente para o Pro.

Vi uma dica que se desligar a conexão de rede no menu do PS4 resolve o problema , como jogo só offline com o filho, vou testar hoje a noite e depois deixo o relato aqui se resolveu ou não.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Pelo jeito está acontecendo só com quem tem PS4 Pro, fui pesquisar na Internet e encontrei vários relatos em fóruns gringos mencionando a mesma coisa, no Fat vai normal e quem tem o Pro está acontecendo a mesma coisa, acredito que não devem ter adaptado o jogo corretamente para o Pro.

Vi uma dica que se desligar a conexão de rede no menu do PS4 resolve o problema , como jogo só offline com o filho, vou testar hoje a noite e depois deixo o relato aqui se resolveu ou não.

Tenta desativar o boost mode nas configurações do seu PS4 Pro.

É bem raro, mas sei de alguns poucos jogos que podem dar problemas se essa opção estiver ligada.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Tenta desativar o boost mode nas configurações do seu PS4 Pro.

É bem raro, mas sei de alguns poucos jogos que podem dar problemas se essa opção estiver ligada.
Aqui já está desativada e o problema ocorria da mesma forma... Só não testei o modo offline que o colega falou ali em cima

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Aqui já está desativada e o problema ocorria da mesma forma... Só não testei o modo offline que o colega falou ali em cima

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Testei aqui ontem e deu certo a dica, desativando a conexão da Internet no menu do PS4 o jogo roda liso offline, ele ainda exige muito do PS4, mas ao menos agora dá para jogar sem travar e em coop, só complica para quem for jogar online mesmo...
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Testei aqui ontem e deu certo a dica, desativando a conexão da Internet no menu do PS4 o jogo roda liso offline, ele ainda exige muito do PS4, mas ao menos agora dá para jogar sem travar e em coop, só complica para quem for jogar online mesmo...

Eu vi um Tweet dos desenvolvedores cientes dos issues do produto. Devem lançar um patch em breve.

Esse game é tipo Minecraft né? Nem baixei esse mês pq deu uma olhada por cima e parecia as msms interfaces então larguei mão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Eu vi um Tweet dos desenvolvedores cientes dos issues do produto. Devem lançar um patch em breve.

Esse game é tipo Minecraft né? Nem baixei esse mês pq deu uma olhada por cima e parecia as msms interfaces então larguei mão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso, tem um modo chamado Criativo que é um Minecraft meio medieval, mas os personagens e cenários não são quadrados como no Minecraft, é bacana para jogar com o filho e relaxar das jogatinas tensas do BF hehe

Bom saber que estão ciente, devem lançar em breve um patch então :-D
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.168
Pontos
2.529
Segunda vez que a Sony dá um jogo quebrado na plus

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
É impressionante como os tópicos da Plus atraem haters.

Os caras pagam 130 reais numa assinatura anual (eu paguei 90 na Black Fraude), e reclamam como se fosse um put* investimento de dinheiro.

Vou colocar aqui só os jogos de PS4 que saíram na Plus em 2018:


http://www.pushsquare.com/news/2018...lus_games_in_2018#december-2018-ps-plus-games

Foram quase 50 jogos de PS4 (menos de 3 reais por jogo), que nunca vão sair da lista, a não ser que a pessoa deixe de assinar.

Em que realidade esse povo vive pra esse monte de jogo não valer 130 reais por ano?:viraolho
Sim, de fato o ano passado foi bem legal para plus, mas não muda o fato de que esse mês tá uma b*sta.
 
Ultima Edição:

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Pessoal, Portal Knights, no modo Criativo, dá para colocar animais na ilha criada? Se sim, como? Valeu :-D
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Esse Steep fui ver e achei ele meio feio, e, desculpe, mas jogo assim buniteza é fundamental pra eu (tentar) investir. Me lembro do 1080º Snowbvoarding do N64. Sabia jogar nada, mas jogava porque o jogo era bonito pra dedéu. hehehe

E esse Portal Knight, eu não me interessei. É outro que se fosse mais bonitinho (ou artisticamente ter algo interessante ali), daria uma chance, mas é muito sem graça visualmente. Deixei pra lá mesmo.

E baixei o ZOE no PS3, mas ainda fiquei de dar uma olhada mais tarde.
 
Topo Fundo