O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ Janeiro 2021 + [Sony dando refund automático para quem comprou a versão PS5 do Meaneater recentemente (pg. 2)]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu gostei de shadow of tomb raider. Não e um primor mas gostei das mecânicas novas, gosto muito desse jogo acho mais por causa do arco e flecha.
Maneater e o jogo que eu queria dar uma testada quando viesse de graça . E greedfall parece bacana, quero jogar
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
O único problema desse TB é que ele é muito fácil e destoa um bocado nos anteriores nos combates, puzzles etc. Ele mais parece um walking simulator em comparação aos outros.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Olha, faz tempo que joguei... Mas achei chata a mesmice de escalar, chegar numa área mais aberta e matar inimigos... Escalar, área aberta, inimigos... E assim sucessivamente...

Sei que é a mesma fórmula de outros vários jogos, como Uncharted... Mas Uncharted ao menos o enredo me prendia, Tomb Raider nem isso conseguiu.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Nesse SHADOW of Tomb Raider vai ser assim:

Escala, poça de lama que desfarça loading, área aberta e matar passarinho / capivara.

Vez ou outra você escala, nada, pula, chega na área aberta e faz um stealth obrigatório. Depois volta a matar passarinho.

Faz uma side Quest, ganha uma arma, e volta a matar passarinho.

Lá pelos 90% da campanha, te dão 2 ou 3 chances de usar alguma das 500 armas que vc encontrou e se usou para alguma coisa, foi para matar passarinho.

Fim do jogo.

Ps. Essa Lara tá chata, com menos bunda e menos peito.

PS2. Tem o traje com a blusinha dos Tomb Raider anteriores, mas não pode usar nas cidades. Na cidade você tem que andar de maneira descente e cheio de pano.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
eu gostei muito do Tomb Raider 2013, achei muito mais jogo que um Uncharted da vida

não joguei o Rise nem o Shadow (jogarei)
O 2013 é ótimo, peguei o Rise por causa dele, e que joguinho vergonhoso!

A trilogia só vai decaindo!
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
O 2013 é ótimo, peguei o Rise por causa dele, e que joguinho vergonhoso!

A trilogia só vai decaindo!
Eu acho o Rise ok. Se vc gosta dos combates, é o que ele faz de melhor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo