Olha, faz tempo que joguei... Mas achei chata a mesmice de escalar, chegar numa área mais aberta e matar inimigos... Escalar, área aberta, inimigos... E assim sucessivamente...
Sei que é a mesma fórmula de outros vários jogos, como Uncharted... Mas Uncharted ao menos o enredo me prendia, Tomb Raider nem isso conseguiu.
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Nesse SHADOW of Tomb Raider vai ser assim:
Escala, poça de lama que desfarça loading, área aberta e matar passarinho / capivara.
Vez ou outra você escala, nada, pula, chega na área aberta e faz um stealth obrigatório. Depois volta a matar passarinho.
Faz uma side Quest, ganha uma arma, e volta a matar passarinho.
Lá pelos 90% da campanha, te dão 2 ou 3 chances de usar alguma das 500 armas que vc encontrou e se usou para alguma coisa, foi para matar passarinho.
Fim do jogo.
Ps. Essa Lara tá chata, com menos bunda e menos peito.
PS2. Tem o traje com a blusinha dos Tomb Raider anteriores, mas não pode usar nas cidades. Na cidade você tem que andar de maneira descente e cheio de pano.
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