O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ Janeiro 2021 + [Sony dando refund automático para quem comprou a versão PS5 do Meaneater recentemente (pg. 2)]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.470
Reações
59.752
Pontos
1.724
Jogos disponíveis para ativação de 05/01/2021 até 01/02/2021:



Eqf74NMXYAMcKfu
 
Ultima Edição:

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Pelo jeito então todo mes teremos um exclusivo do PS5. Sounds Good.

Esse jogo do Tubarão ai parece ser engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já tem o greedfall no psnow e não joguei. E não vai ser agora que irei. Tomb Raider não joguei nenhum desses reboots.

Mês bom, mas não para mim... rs
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
kkkkkkk só pq tenho ele em mídia física e digital e inclusive é o jogo que estou jogando agora, jogão!
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Bom mês, mas parece que Maneater, o único que me interessa aí, é só para PS5. Tipo o Bugsnax.

Shadow of the Tomb Raider caguei, já zerei a trilogia, mas é um grande jogo e deve agradar muita gente, e Greedfall eu não conheço ou me interesso. Melhor que a Gold.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Gostei muito de Shadow of Tomb Raider, joguei pela Now, mas é uma oportunidade legal para quem não assina este serviço.

No mais, mais um indie maneiro para PS5, achei que a Sony iria só de retro na plus neste início de geração.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Não consigo curtir Tomb Raider. Olha que já tentei jogar várias vezes.

Greedfall parece meio genérico, mas tenho interesse.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.708
Pontos
503
Greedfall foi o ultimo jogo que terminei, gostei muito, aproveitem... Mas esperem ver um grande mundo de filhas da put*... Basicamente ninguém presta no jogo kkkk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O melhor aí é o do Tubarão, peguei ele na promoção para jogar no séries X e está lindo.

Agora, tem como pegar ele e jogar no PS4 pela plus ou é só no PS5?

Pois parece que a versão do PS5 é diferente da PS4, no Xbox tu compra só uma e joga onde quiser

Edit. Li que são diferentes, que m**** isso, até iria jogar novamente no PS4 para platinar. Pq fazer duas versões diferentes de um mesmo jogo, pior que vão fazer isso com Control
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Finalmente vou jogar Maneater, sabia que ia valer a pena esperar. Tomb Raider já joguei de cabo a rabo até as dlcs e o Greedfall não me interessou pelo que eu vi.
Mas é um bom mês pra começar o ano.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pegaria o do Tubarão, mas pelo jeito é só PS5...

Os outros, não me interessei muito, mas vou colocar na biblioteca aqui pra quem sabe um dia.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Bom mês! Finalmente completei a trilogia de Tomb Raider na minha coleção, sem nunca ter jogado nenhum kkkkk
Minto, tentei jogar o primeiro varias vezes e nao me cativou tanto.
Vou dar uma chance a esse greedfall.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Tava querendo ver esse Maneater, o GreedFall vi o trailer nem sabia que tinha saído!
 
Topo Fundo