O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ Janeiro 2021 + [Sony dando refund automático para quem comprou a versão PS5 do Meaneater recentemente (pg. 2)]

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.273
Pontos
503
Legal, justo o único dos três novos Tomb Raiders que não joguei. Já esse GreedFall eu não faço ideia do que se trata.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003



Nunca joguei, mas dei uma pesquisada.

RPG de ação focado em escolhas, mapas estilo Dragon Age Origins, legendas e menus em PT-BR (dublagem em inglês),

"Em GreedFall o jogador encarna De Sardet, emissário da congregação de comércio, parente da realeza e explorador iniciante. Vivendo em um época de trevas, o continente é devastado por uma doença chamada Pestegris. Nenhuma cura é descoberta e cada vez mais a doença deixa um rastro de morte pelo caminho. No desespero de encontrar uma resolução para tal tragédia, várias nações enviam exploradores e pesquisadores para uma ilha remota recém descoberta.

O jogo começa na cidade de Serene, onde o jogador toma os primeiros passos em sua jornada. Aqui é possível criar a aparência do seu personagem e ter a experiência inicial, que seria como um tutorial para o jogo. Após isso, a viagem para a ilha de Teer Fradee e a busca pela cura da Pestegris é o objetivo maior de De Sardet."



Metascore: 72
User Score: 78

Aparentemente um RPG com boas ideias, certa ambição para um não-AAA, mas tecnicamente pobre pela falta de orçamento.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Já tenho o SHADOW.

De graça até vá lá.

Cantei essa pedra no mês que deram o Just Cause 4. Os dois foram fracassos e receber um troco da Sony para colocar na Plus poderia ser a única salvação dessas, não vamos dizer bombas, mas desfechos melancólicos aí.

Parabéns para quem for ficar 90% do jogo da Lara matando Onça, Lobo Guará, Capivara, Anta, Arara e passarinho na Selva Amazônica. Aliás, put* ideia idiota colocarem a Lara pra matar bichos com risco de extinção e devastar a Amazônia. Isso porque o plot do game é desfazer uma cagada que a Lara faz no início da aventura.

É jogavel? É sim, mas é um joguete que não deveria jamais custar mais de 50 Reais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
AH, quem quiser esperar mais um pouco, terá um nextgen update pro Greedfall. Mas eu ACHO que não anunciaram data ainda.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Estou com umas 10h de TR no PC já e o jogo é muito bom, com certeza um mês de longe melhor que vários outros aí. kkk

Esses jogos mais atuais bem que podiam ter um patch liberando resolução/qualidade +60fps no PS5, já que esse é bem mais forte que o PS4 PRO.

.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703



Nunca joguei, mas dei uma pesquisada.

RPG de ação focado em escolhas, mapas estilo Dragon Age Origins, legendas e menus em PT-BR (dublagem em inglês),

"Em GreedFall o jogador encarna De Sardet, emissário da congregação de comércio, parente da realeza e explorador iniciante. Vivendo em um época de trevas, o continente é devastado por uma doença chamada Pestegris. Nenhuma cura é descoberta e cada vez mais a doença deixa um rastro de morte pelo caminho. No desespero de encontrar uma resolução para tal tragédia, várias nações enviam exploradores e pesquisadores para uma ilha remota recém descoberta.

O jogo começa na cidade de Serene, onde o jogador toma os primeiros passos em sua jornada. Aqui é possível criar a aparência do seu personagem e ter a experiência inicial, que seria como um tutorial para o jogo. Após isso, a viagem para a ilha de Teer Fradee e a busca pela cura da Pestegris é o objetivo maior de De Sardet."



Metascore: 72
User Score: 78

Aparentemente um RPG com boas ideias, certa ambição para um não-AAA, mas tecnicamente pobre pela falta de orçamento.

O jogo é bem legal, levando em consideração que tá saindo na Plus e Game Pass (eu honestamente não recomendaria comprá-lo, isso pq paguei 26 reais).
Só tem que ir com as expectativas baixas. É um jogo bem mais modesto do que suas inspirações... por exemplo, os gráficos do jogo variam entre: "isso é bem bonito" até "isso é coisa de PS3".
A movimentação pelos mapas é cansativa, o combate é simples e com criaturas bem repetidas, pelo menos até onde eu joguei.
Mas a história, personagens e as escolhas são bem legais.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Greedfall eu comprei faz uns meses.

É muito competente, ainda mais por ser de um estudio bem pequeno. Pra quem curte RPG vai gostar. Ele é menor escala, não é open world, mas ainda assim é relativamente grande as regiões.

Maneater vou pegar, já queria faz tempo.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
Curti bastante o Tomb Raider de 2013 e o Rise, mas não consegui gostar do Shadow.
Muito animal pra caçar, stealth demais pra meu gosto e uma história bem cansativa.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Shadow é muito ruim, com certeza um dos piores da série.
Greedfall parece bom mas não aguentei jogar (no GP), achei muito chato.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
Eu zerei o Shadow no Playstation Now, mas tive que jogar correndo porque estava para sair do catálogo. Agora vou ter a oportunidade de fazer as outras que não completei.

Agora, se está realmente seguindo os jogos do Playstation Now, será que no mês que vem eles vão dar o Control? Porque Control e Shadow of The Tomb Raider saíram na mesma data no Now.

Control eu tenho interesse em platinar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Mês bem interessante, apesar de eu só ouvir falar mal desse Tomb Raider aí.

Mas eu só ouvia falar bem do Tomb Raider reboot e achei um saco, então vamos ver...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Mês bem interessante, apesar de eu só ouvir falar mal desse Tomb Raider aí.

Mas eu só ouvia falar bem do Tomb Raider reboot e achei um saco, então vamos ver...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
O que você não gostou no Tomb Raider 2013?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
ótimo mês. Queria jogar tanto o Greedfall quanto o shadow, mas não tava querendo gastar pra comprar eles (sempre tem um jogo melhor pulando na frente da preferência do destino do meu dinheirinho).
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
O que você não gostou no Tomb Raider 2013?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Olha, faz tempo que joguei... Mas achei chata a mesmice de escalar, chegar numa área mais aberta e matar inimigos... Escalar, área aberta, inimigos... E assim sucessivamente...

Sei que é a mesma fórmula de outros vários jogos, como Uncharted... Mas Uncharted ao menos o enredo me prendia, Tomb Raider nem isso conseguiu.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.756
Pontos
1.724
Shadow of the Tomb Raider tem uma demo que é o jogo completo na PSN. Acredito que já dá para adiantar o download do game.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
Gostei, bom mês sim! Já joguei o Shadow no Xone e, mas jogo de novo no PS4 sem crise!
 
Topo Fundo