O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ Janeiro: Day of the Tentacle Remastered, This War of Mine, Titan Souls e The Swindle (PS4)

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Choro caixista? mês passado teve Lost Odyssey free na live que sozinho almoça os jogos dado pela psn plus de dezembro e janeiros juntos.

Não existe choro e sim opinião pessoal de cada um. Não acho que os indies dados são ruins, mas se incluissem no catálogo games de expressão comercial valorizaria o que pagamento pela PLUS.

PLUS é um serviço pago e se ele não me agrada estou no direito de reclamar, aliás eu pago a PSN Euro que é mais cara porque minha id é euro e não tem como transferir de localidade (uma função de um apertar de botão na Live).

Se esta contente, que bom pra vc respeito seu gosto. Pra mim ao serviço esta devendo tem tempo, se comparar com a concorrência então daí que está devendo e muito.
Pelo seu relato, queria tentar dar uma dica, na boa, para você economizar na próxima renovação de PSN.

Mesmo usando a sua id européia, você não precisa assinar a PSN+ de lá para jogar online.

Basta que você crie uma outra conta no seu ps4, desta vez brasileira, que é mais barata em relação ao EURO, coloque como principal no seu console e assine a Plus por ela. Você não precisa usa-la. Ela servirá apenas para assinar o serviço e comprar os games com desconto etc. Depois, ligue pela sua id européia é você vai poder desfrutar dos games e do serviço online. Continuará também podendo ganhar troféus nela.


Eu faço isso, pois minha conta é USA e não queria ter que descartar só pq agora a BR está mais interessante.
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Curti os jogos. Tava pensando em pegar o This War of Mine faz um tempo, ainda bem que esperei.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.804
Pontos
749
Vocês esqueceram que agora pagam a PSN+ pra jogar online e não pra ganhar jogos?
Antigamente pagava a PSN pra ganhar jogo, agora não é mais assim, quem achou que manteriam o padrão de jogos famosos foi bem inocente pq deram o calote do Xbox de cobrar anuidade pra usar o online que deveria ser gratuito.

Dito isso, vários jogos ai nesse mês nem são ruins.

Só joguinho mediano pra baixo.

Enquanto isso, a Live liberou Lost Odyssey pra galera no natal, Sleeping Dogs, já liberou a Season 1 do Killer Instinct e agora vai liberar a Season 2.

Pro 360 também deu Forza Horizon, XCOM, Saints Row IV, Dead Space, Borderlands, The Witcher 2, Dark Souls... tem nem como comparar, PSN perdeu muito a qualidade de uns anos pra cá.

Mas é sempre assim, a empresa que lidera começa a ficar desleixada e a empresa que está por baixo começa a correr atrás e oferecer coisa melhor. Tenho certeza que se a Sony estivesse por baixo já teria liberado pelo menos um Killzone, Until Dawn, Bloodborne, ou algum outro exclusivo de peso.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.285
Pontos
1.024
Só joguinho mediano pra baixo.

Enquanto isso, a Live liberou Lost Odyssey pra galera no natal, Sleeping Dogs, já liberou a Season 1 do Killer Instinct e agora vai liberar a Season 2.

Pro 360 também deu Forza Horizon, XCOM, Saints Row IV, Dead Space, Borderlands, The Witcher 2, Dark Souls... tem nem como comparar, PSN perdeu muito a qualidade de uns anos pra cá.

Mas é sempre assim, a empresa que lidera começa a ficar desleixada e a empresa que está por baixo começa a correr atrás e oferecer coisa melhor. Tenho certeza que se a Sony estivesse por baixo já teria liberado pelo menos um Killzone, Until Dawn, Bloodborne, ou algum outro exclusivo de peso.
Acorda jovem. É claro que a qualidade dos jogos decaiu. Mas a Plus já deu Sleeping Dogs e tantos outros medalhões enquanto a galera da live pagava eclusivamente pra jogar online com o bordão "live superior, chorem os outros".

Obrigado a MS e aos bilhões de tiros dados e milhões de horas jogadas por abrir os olhos da Sony... Pois ela percebeu que os consumidores pagam pra jogar online mesmo sem o incentivo dos jogos.

Agora esta essa bagunça, mas hey, o jogos desse mês não são m****, principalmente pra quem conhece os jogos da Double Fine.

Sith Lord desde a antiga República.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.804
Pontos
749
Acorda jovem. É claro que a qualidade dos jogos decaiu. Mas a Plus já deu Sleeping Dogs e tantos outros medalhões enquanto a galera da live pagava eclusivamente pra jogar online com o bordão "live superior, chorem os outros".

Obrigado a MS e aos bilhões de tiros dados e milhões de horas jogadas por abrir os olhos da Sony... Pois ela percebeu que os consumidores pagam pra jogar online mesmo sem o incentivo dos jogos.

Agora esta essa bagunça, mas hey, o jogos desse mês não são m****, principalmente pra quem conhece os jogos da Double Fine.

Sith Lord desde a antiga República.

Disse bem, já deu. Hoje em dia não dá mais. E a Live melhorou muito, os games são bons. Tudo isso graças a concorrência da Plus, que já foi muito boa, e hoje deixa a desejar.

Você tem razão quanto ao começo da Live. Realmente era uma b*sta pagar pra jogar online e não ganhar um game sequer. Ainda bem que veio a Plus e começou a dar games pra abrir os olhos da Microsoft.

Acorda você, meu filho. Você está ganhando jogo mediano e achando bom. :khuh Eu torço é para que a concorrência melhore e com isso a Plus volte a dar games AAA como antigamente.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.534
Pontos
2.274
Só Day of Tentacle mesmo.
.
No mais...
.
jj-jamieson-thinks-this-is-crap.gif
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.285
Pontos
1.024
Disse bem, já deu. Hoje em dia não dá mais. E a Live melhorou muito, os games são bons. Tudo isso graças a concorrência da Plus, que já foi muito boa, e hoje deixa a desejar.

Você tem razão quanto ao começo da Live. Realmente era uma b*sta pagar pra jogar online e não ganhar um game sequer. Ainda bem que veio a Plus e começou a dar games pra abrir os olhos da Microsoft.

Acorda você, meu filho. Você está ganhando jogo mediano e achando bom. :khuh Eu torço é para que a concorrência melhore e com isso a Plus volte a dar games AAA como antigamente.
Se for pra ganhar AAA como alguns repetitivos ou saturados, melhor ficar no indie mesmo. Pelo menos temos a chance de conhecer outros tipos de jogos.

A Plus decaiu mesmo, isso é incontestável. Mas os jogos desse mês não são ruins. Não são excelentes, mas vão divertir.

Eu espero que melhore, mas não tenho fé nisso. Sony acomodada é a pior Sony.

Sith Lord desde a antiga República.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Hatear a Sony com seus brindes da Plus é chover no molhado, negócio é pagar pra jogar online e ponto final.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Daí sim! Testa, curte ou não curte, dai pode dizer com propriedade do que gostou e não gostou. Foda é quando os caras mal sabem do que se tratam e chegam aqui já torrando.

Mas pô, não conhece nem o Day Of The Tentacle?
:kvergonha calma, vou jogar pelo youtube enquanto não sai na PLUS....kkkk
É, evito de opinar sem ter jogado, mas a vezes rola uns deslizes, é normal do ser humano criticar antes de ver acontecer...
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.235
Reações
10.812
Pontos
453
os únicos jogos da plus que eu realmente joguei foi resident evil remake e journey, pra mim o resto é tudo lixo dispensável.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Seria ao menos interessante se a Sony mantivesse o padrão no PS3 e se esforçasse para melhorar a vida do Vita, já que em ambos não existe de fato a obrigatoriedade de pagar pelo online, mas a qualidade para estes caiu muito (no PS4 arrisco dizer que nunca mudou muito, quase sempre jogos Indie).

No mais, é melhor que o mês de dezembro, ao menos, esse The War is Mine parece legal, Day of Tentacle é old shool e Blazerush é um Rock Roll Racing like, o resto é uma m**** fedida.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
os únicos jogos da plus que eu realmente joguei foi resident evil remake e journey, pra mim o resto é tudo lixo dispensável.
Na época do PS3 era ótimo. O Backlog era enorme, mas era a época da Sony desesperada.

Hoje a Microsoft é a desesperada da vez. O que me deixa mais chateado é que os jogos da live são mais baratos e eles possuem o EA Acess. Sony sabe que ta ganhando e nem se preocupa com isso.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Bom, eu achei o melhor dessa leva o BLAZERUSH. Pelo menos, é divertido. Quem ainda tem Ps3, vale a conferida.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
This War of Mine é muito bom. Eu tenho em disco. Acho que vou passar pra frente.

Day of the Tentacle e This War of Mine são 2 jogões!!
Eu não puxei o Day of Tentacle por já ter jogado a versão original há anos atrás e estava bem interessado no the war of mine, mas estou achando o jogo chato e maçante ao extremo.

Estou indo para o oitavo dia e está complicado aguentar esse ciclo de cuidar dos personagens, evoluir um pouco a casa e saquear a noite. Por um acaso sai disso, ocorre alguma coisa a mais ou o jogo se baseia apenas nisso mesmo?
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Day of Tentacle remastered roda no meu note com placa onboard hd3000, porra Sony.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu não puxei o Day of Tentacle por já ter jogado a versão original há anos atrás e estava bem interessado no the war of mine, mas estou achando o jogo chato e maçante ao extremo.

Estou indo para o oitavo dia e está complicado aguentar esse ciclo de cuidar dos personagens, evoluir um pouco a casa e saquear a noite. Por um acaso sai disso, ocorre alguma coisa a mais ou o jogo se baseia apenas nisso mesmo?

vao trocando as estações do ano e as prioridades pra sobreviver mudam, mas é meio que só isso
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
vao trocando as estações do ano e as prioridades pra sobreviver mudam, mas é meio que só isso
Sério que vocês acharam um ótimo jogo apenas ficar em um mero the sims limitado de sobrevivência?

Eu esperava bem mais, primeiro que todos os vídeos de divulgação mostrava as interações entre os personagens, o que passava outra ideia do jogo e algo que até agora é quase nulo, e segundo que ficar aguentando esse tipo de estrutura de cuidar do cansaço, doenças usando suprimentos, para a noite consegui-los e isso em um ciclo eterno, é complicado demais.

Não sei se vou desistir, estou jogando ele com outros dois jogos, e como escrito aguentar essa estrutura está sendo algo bem maçante e nem me faz em qualquer aspecto ter interesse de continuar, se ainda mudasse alguma coisa até poderia pensar, mas como é só isso, fica difícil.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Sério que vocês acharam um ótimo jogo apenas ficar em um mero the sims limitado de sobrevivência?

Eu esperava bem mais, primeiro que todos os vídeos de divulgação mostrava as interações entre os personagens, o que passava outra ideia do jogo e algo que até agora é quase nulo, e segundo que ficar aguentando esse tipo de estrutura de cuidar do cansaço, doenças usando suprimentos, para a noite consegui-los e isso em um ciclo eterno, é complicado demais.

Não sei se vou desistir, estou jogando ele com outros dois jogos, e como escrito aguentar essa estrutura está sendo algo bem maçante e nem me faz em qualquer aspecto ter interesse de continuar, se ainda mudasse alguma coisa até poderia pensar, mas como é só isso, fica difícil.

é massante um pouco sim
eu joguei 3 playthroughs mas nao consegui terminar e foi o suficiente pra mim, mas gostei da proposta
"survival" é um gênero ainda meio experimental, mas achei esse um dos menos mal executados, no mínimo, até agora
pra um jogo pequeno de uma produtora pequena, achei que me divertiu bem
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Sério que vocês acharam um ótimo jogo apenas ficar em um mero the sims limitado de sobrevivência?

Eu esperava bem mais, primeiro que todos os vídeos de divulgação mostrava as interações entre os personagens, o que passava outra ideia do jogo e algo que até agora é quase nulo, e segundo que ficar aguentando esse tipo de estrutura de cuidar do cansaço, doenças usando suprimentos, para a noite consegui-los e isso em um ciclo eterno, é complicado demais.

Não sei se vou desistir, estou jogando ele com outros dois jogos, e como escrito aguentar essa estrutura está sendo algo bem maçante e nem me faz em qualquer aspecto ter interesse de continuar, se ainda mudasse alguma coisa até poderia pensar, mas como é só isso, fica difícil.
O jogo não é pra vc, cara.
Não é pra mim tb, cheguei no 9º dia, eu acho, e vou deixar pra lá.
Mas não dá pra dizer que o jogo é ruim. É bem feito, as mecânicas de crafting são bem extensas, o jogo te coloca em vários conflitos morais, o ambiente é opressor, meio que te coloca de forma mais ou menos realista nos sentimentos que um refugiado passaria numa cidade sitiada. Enfim, tem qualidade o jogo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
@DarkShade o que voce diz sobre interações quase nulas? Entre os seus personagens ou deles com NPCs?
Eu não to com a memória muito fresca sobre o jogo, mas lembro de varias situações tensas que voce tem que escolher entre salvar alguém ou ficar na sua e garantir o seu ou ajudar vizinhos pedindo ajuda ou não e as consequências disso pro psicológico do seu grupo.
Falam da questão da sanidade mental abordada no Darkest Dungeon mas NMO this war of mine faz isso muito melhor.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Eu não puxei o Day of Tentacle por já ter jogado a versão original há anos atrás e estava bem interessado no the war of mine, mas estou achando o jogo chato e maçante ao extremo.

Estou indo para o oitavo dia e está complicado aguentar esse ciclo de cuidar dos personagens, evoluir um pouco a casa e saquear a noite. Por um acaso sai disso, ocorre alguma coisa a mais ou o jogo se baseia apenas nisso mesmo?
Quando joguei no pc terminei vários playthroughs, conforme vai terminando as histórias vai liberando outros personagens e tem alguns que fica bem complicado devido serem ruins demais (pouco espaço na mochila, pouco ataque, ficam doentes ou tristes com facilidade, etc).

Concordo que o jogo não é pra qualquer um pois tem uma pegada diferente, mas se não curtiu os primeiros dias pode ser que insistindo melhore pois abre mais opções de craft, situações diferentes em mapas, muda pro inverno onde o negócio fica bem difícil mesmo, áreas bloqueadas por neve ou conflito, etc.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O jogo não é pra vc, cara.
Não é pra mim tb, cheguei no 9º dia, eu acho, e vou deixar pra lá.
Mas não dá pra dizer que o jogo é ruim. É bem feito, as mecânicas de crafting são bem extensas, o jogo te coloca em vários conflitos morais, o ambiente é opressor, meio que te coloca de forma mais ou menos realista nos sentimentos que um refugiado passaria numa cidade sitiada. Enfim, tem qualidade o jogo.
Não acredito que o problema seja eu, sempre curti esse estilo, mas a forma limitada e repetida se torna bastante maçante, onde ao menos no começo não há muita coisa que de fato chame a atenção do jogador.

Por mais que seja survival, a forma e estrutura lembra um dos títulos que mais curto que é o the sims, claro que de maneira bem mais simples e o problema não está de fato nesse aspecto e sim em sua estrutura entendiante.

é massante um pouco sim
eu joguei 3 playthroughs mas nao consegui terminar e foi o suficiente pra mim, mas gostei da proposta
"survival" é um gênero ainda meio experimental, mas achei esse um dos menos mal executados, no mínimo, até agora
pra um jogo pequeno de uma produtora pequena, achei que me divertiu bem
Não conseguiu terminar, mas chegou até onde exatamente, em qual dia?

@DarkShade o que voce diz sobre interações quase nulas? Entre os seus personagens ou deles com NPCs?
Eu não to com a memória muito fresca sobre o jogo, mas lembro de varias situações tensas que voce tem que escolher entre salvar alguém ou ficar na sua e garantir o seu ou ajudar vizinhos pedindo ajuda ou não e as consequências disso pro psicológico do seu grupo.
Falam da questão da sanidade mental abordada no Darkest Dungeon mas NMO this war of mine faz isso muito melhor.
Até agora, nada ocorreu, apenas esse ciclo de dia cuidar das pessoas e noite saquear, nada mais, nada menos que isso, algo que para mim é como escrito bem entendiante.

Darkest Dungeon tem um sistema muito interessante de stress que logo no começo se conhece, não precisa passar horas para isso ocorrer, alem de ser um título bem, mas bem melhor.

Apenas um adendo a pergunta acima, em que parte já começa os conflitos, até agora as únicas coisas que ocorreram foi o vendedor e vizinhos que me deram vegetais, mas só isso mesmo?


Quando joguei no pc terminei vários playthroughs, conforme vai terminando as histórias vai liberando outros personagens e tem alguns que fica bem complicado devido serem ruins demais (pouco espaço na mochila, pouco ataque, ficam doentes ou tristes com facilidade, etc).

Concordo que o jogo não é pra qualquer um pois tem uma pegada diferente, mas se não curtiu os primeiros dias pode ser que insistindo melhore pois abre mais opções de craft, situações diferentes em mapas, muda pro inverno onde o negócio fica bem difícil mesmo, áreas bloqueadas por neve ou conflito, etc.
Nesse momento apenas abriu lugares diferente e como estou desarmado, opto pelos que já foram saqueados, para não morrer ou ocorrer alguma coisa da qual ainda não esteja preparado.

Tinha começado uma história, que nem sei se pode ser chamada assim, afinal não tem nada sobre nada, apenas poucos comentários sobre a guerra e preferi por isso, fazer a minha para notar se tinha diferença, o que até agora não há.Talvez então eu recomece com as disponíveis do jogo e depois faça a minha mesmo, mas ainda assim, será complicado aguentar a estrutura maçante e esse ciclo inicial.

Ainda acho bem exagerado chamar esse título de ótimo, há vários indies melhores que ele e por enquanto, não vejo nada que possa de fato destaca-lo,a não ser sua arte.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Não acredito que o problema seja eu, sempre curti esse estilo, mas a forma limitada e repetida se torna bastante maçante, onde ao menos no começo não há muita coisa que de fato chame a atenção do jogador.

Por mais que seja survival, a forma e estrutura lembra um dos títulos que mais curto que é o the sims, claro que de maneira bem mais simples e o problema não está de fato nesse aspecto e sim em sua estrutura entendiante.


Não conseguiu terminar, mas chegou até onde exatamente, em qual dia?


Até agora, nada ocorreu, apenas esse ciclo de dia cuidar das pessoas e noite saquear, nada mais, nada menos que isso, algo que para mim é como escrito bem entendiante.

Darkest Dungeon tem um sistema muito interessante de stress que logo no começo se conhece, não precisa passar horas para isso ocorrer, alem de ser um título bem, mas bem melhor.

Apenas um adendo a pergunta acima, em que parte já começa os conflitos, até agora as únicas coisas que ocorreram foi o vendedor e vizinhos que me deram vegetais, mas só isso mesmo?



Nesse momento apenas abriu lugares diferente e como estou desarmado, opto pelos que já foram saqueados, para não morrer ou ocorrer alguma coisa da qual ainda não esteja preparado.

Tinha começado uma história, que nem sei se pode ser chamada assim, afinal não tem nada sobre nada, apenas poucos comentários sobre a guerra e preferi por isso, fazer a minha para notar se tinha diferença, o que até agora não há.Talvez então eu recomece com as disponíveis do jogo e depois faça a minha mesmo, mas ainda assim, será complicado aguentar a estrutura maçante e esse ciclo inicial.

Ainda acho bem exagerado chamar esse título de ótimo, há vários indies melhores que ele e por enquanto, não vejo nada que possa de fato destaca-lo,a não ser sua arte.

nao lembro, mas eu nao terminei o inverno
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Entrei de cabeça no This War Of Mine, platinei em 2 dias. Pra mim só esse já valeu o mês.
 
Topo Fundo