O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ maio: Battlefield V, Stranded Deep (PS4), Wreckfest (PS5)

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
1280x720_3G_EN.jpg


 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mês razoável, mas já tenho BFV. Tenho vontade de testar o Wreckfest, falam muito bem.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
BF V já tenho, jogos de corrida não curto e esse outro aí nunca ouvi falar. Pessoalmente o mês mais fraco até agora. O BF1 é um game melhor na minha opinião e mais acessível por ser mais fácil, seria interessante se fosse ele no lugar do BFV.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Estranho que no trailer do Wreckfest do ps5 fala que o jogo só sai dia 01 de junho.

 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Vou jogar o single do BFV, espero que seja divertido!

Obrigado, Mãe!
Não é, infelizmente..., apenas a missão dos soldados negros e a missao que vc joga no lado alemão são interessantes, o resto é bem chato, e tem bugs que atrapalham o gameplay, um deles vc retorna a seleção de missões ao pegar uma arma no chão e tem que reiniciar tudo de novo [emoji17]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
Não é, infelizmente..., apenas a missão dos soldados negros e a missao que vc joga no lado alemão são interessantes, o resto é bem chato, e tem bugs que atrapalham o gameplay, um deles vc retorna a seleção de missões ao pegar uma arma no chão e tem que reiniciar tudo de novo [emoji17]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Putz... Tava até animado. [emoji24][emoji24][emoji24]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Wreckfest é jogão 8.5/10

Coincidentemente estou jogando ele no gamepass e estou quase salvando o modo carreira ( ainda nao joguei online)

O único contra é que muitas pistas se repetem no decorrer do modo história e isso acaba se tornando algo meio repetitivo.


Mas os gráficos, jogabilidade , variedade de carros é excelente .

A personalização dos carros é simples e funcional .

Gostei bastante do jogo
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
"Mês fraco" pq as pessoas todas já compraram os jogos... então é mês bom, já que todo mundo já comprou os jogos, ou as pessoas tão comprando jogos ruins pra passar raiva?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
"Mês fraco" pq as pessoas todas já compraram os jogos... então é mês bom, já que todo mundo já comprou os jogos, ou as pessoas tão comprando jogos ruins pra passar raiva?
Subjetivo, ué. Cada um tem seus critérios. Eu tenho quase todos os jogos que dão na Plus, então pra mim o serviço só serve pra jogar online. Outros podem ter achado os jogos desinteressantes, vai de cada um.

Achei um mês morno. Única utilidade é zoar quem fala que Gamepass só tem lixo, mas tá comemorando jogos da Plus que já estão no Gamepass.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Uma pena que a atualização de Wreckfest será paga. Mas darei uma chance assim mesmo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Bom mês. Wreckfest e muito bom, Bfv não joguei ainda esperando sair na plus kkkk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Ahh, BetoFilho eu passo. Mas esse de carro batido ai quero jogar!
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.126
Pontos
803
Tenho curiosidade em jogar o Naufrago genérico.
BF não sou tão ligado mas já que está lá, vou jogar.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Não tenho show de bola

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo