O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS Now, alguem ai usa o serviço?

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Tem alguem ai que faz a assinatura do PS Now? Queria tirar umas duvidas. Agora que o serviço passou a permitir o download de jogos, ta me parecendo bem interessante. Tem como "dividir" a conta? Tipo, se eu assino na minha conta, meu irmão que tem conta no mesmo console consegue jogar os jogos na conta dele ou teoricamente precisaria de assinar nas duas contas? É facil assinar no brasil com proxy?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704

Andre Davila

Ser evoluído
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
48
Então.. Eu até tentei me cadastrar ontem para dar uma jogada, varios jogos que me chamaram bastante a atenção, mas como meu cartão tem como endereço de fatura o Brasil não passou, mesmo sendo internacional.

Se todos os jogos que estão no catalogo podem ser jogados, será bem interessante.

Vamos aguardar, acho que agora a PS Now pipoca por aqui.
De fato, o que não quer dizer que não tenha como assinar. Minha duvida é essa.

Eu já tentei uma vez tambem e não rolou por conta da conexão porem agora que da pra baixar os jogos, creio que a historia seja outra.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Então.. Eu até tentei me cadastrar ontem para dar uma jogada, varios jogos que me chamaram bastante a atenção, mas como meu cartão tem como endereço de fatura o Brasil não passou, mesmo sendo internacional.

Se todos os jogos que estão no catalogo podem ser jogados, será bem interessante.

Vamos aguardar, acho que agora a PS Now pipoca por aqui.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Droga, minha duvida era essa, se eles investigavam o endereço da fatura do cartão. Sacanagem, posso morar nos eua e ter cartão do Brasil kkkkkkkkk Mas obrigado, agora é esperar e ver se aparece por aqui pra competir com outros serviços já lançados.
 


Andre Davila

Ser evoluído
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
48
Droga, minha duvida era essa, se eles investigavam o endereço da fatura do cartão. Sacanagem, posso morar nos eua e ter cartão do Brasil kkkkkkkkk Mas obrigado, agora é esperar e ver se aparece por aqui pra competir com outros serviços já lançados.
Ah, acredito que logo logo ta ai.. Mas ja prepara o bolso porque nao vai ser pouca coisa.. Alguns Termers..

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
É possível compartilhar a assinatura igual à PS+. Ou seja, se a conta primária for assinante, todos os outros usuários podem jogar o que estiver no PS Now.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Acho que vai ser igual a ps+ pra nós, 3ºmundanos: depois de anunciarem o próximo PlayStation, talvez chegue aqui.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Não aceitam meu cartão na psn americana, queria tentar o trial de 7 dias. Tem que ter cep da conta igual ao meu cep brasileiro?
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Tem algum esquema para rodar aqui no Brasil ? agora tenho uma internet que suspostamente é suficiente para rodar essa budega.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Tem algum esquema para rodar aqui no Brasil ? agora tenho uma internet que suspostamente é suficiente para rodar essa budega.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
- Conta Americana
- 15mb de internet
- É usável no PC e no Ps4.

Eu tenho um colega que não tem Ps4, ele assina a PSNOW e mora nos EUA, então pra ele é suave.
Eu joguei por 3 dias na conta dele aqui no meu PC e foi de boas 35Mb de internet.


O ping varia entre 250ms ~ 350ms.

É bem capaz da Microsoft lançar o seu serviço de streaming mundialmente com servidores locais.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Não. Mesma coisa. Apesar do comentário acima do seu indicar o contato, nunca funcionou no PC no Brasil. No PS4 funciona somente os jogos de PS4. Nada por streaming do serviço funciona aqui.

Pra assinar não precisa de vpn. Só criar uma conta americana, colocar o valor em giftcard e pagar pelo serviço
 

dracula666

Novato
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
14
Sim, uso de graça com aqueles métodos de 7 dias free com conta gringa. vários games maneiros pra baixar \m/ e o stream não rola no BR
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Eu acho escroto demais por parte da Sony nunca ter trazido o PS Now pro Brasil. O PS4 ta morrendo já (pq a geração dele ta acabando) e até hoje não trouxeram o único meio de jogar games de PS1, PS2 e PS3 no PS4 q é pelo PS Now.

Um tempo atrás tava considerando assnar a PS Now no PC pra jogar o bendito do Persona 5 mas quando eu descobri q eu precisaria ter um controle dualshock 4 eu deixei quieto.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.812
Reações
14.706
Pontos
1.054
Eu acho escroto demais por parte da Sony nunca ter trazido o PS Now pro Brasil. O PS4 ta morrendo já (pq a geração dele ta acabando) e até hoje não trouxeram o único meio de jogar games de PS1, PS2 e PS3 no PS4 q é pelo PS Now.

Um tempo atrás tava considerando assnar a PS Now no PC pra jogar o bendito do Persona 5 mas quando eu descobri q eu precisaria ter um controle dualshock 4 eu deixei quieto.

tem certeza que é possivel jogas jogos de ps3 usando esse serviço no ps4 ? pergunto porque tenho um ps4 desbloqueado e sei que é possivel jogar jogos de ps2 e de ps1 e de outros consoles mais antigos porém jogos de ps3 nunca ouvi falar

OBS: olhei aqui e realmente é possivel , sabe se os jogos de ps3 são instalados no ps4 ou só rodam por streaming ?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
tem certeza que é possivel jogas jogos de ps3 usando esse serviço no ps4 ? pergunto porque tenho um ps4 desbloqueado e sei que é possivel jogar jogos de ps2 e de ps1 e de outros consoles mais antigos porém jogos de ps3 nunca ouvi falar

OBS: olhei aqui e realmente é possivel , sabe se os jogos de ps3 são instalados no ps4 ou só rodam por streaming ?
Isso daí vctem q perguntar no tópico do desbloqueio.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
Vi que tinha um user oferecendo uma conta compartilhada da PS Now em outro tópico, mas tenho uma dúvida: é só por streaming ou é possível baixar os jogos, que nem na Plus?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Vi que tinha um user oferecendo uma conta compartilhada da PS Now em outro tópico, mas tenho uma dúvida: é só por streaming ou é possível baixar os jogos, que nem na Plus?

É via streaming, tipo uma "Netflix". Acho que não são todos os jogos que dá pra baixar a partir do PS Now... não tenho certeza.
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Vi que tinha um user oferecendo uma conta compartilhada da PS Now em outro tópico, mas tenho uma dúvida: é só por streaming ou é possível baixar os jogos, que nem na Plus?

Sim todos os jogos compatíveis com PS4 vc pode baixar, ou outros, sao via streaming que ainda nao funciona aqui no brasil.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Exatamente. Eu compartilho uma conta e só jogo os baixados mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo