O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ PS -> PC ] Days Gone (PC)

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
Eu achei a diferença bem perceptível. Claro, tem gente que não se importa. Eu mesmo joguei esse game no PS4 PRO e gostei bastante. Mas vendo esta versão do PC dá pra ver que é bem superior. E já vi o pessoal brigando por diferenças muito menores nos tópicos de comparação do Xone X e do PS5. Mas parece que quando o PC entra na jogada o pessoal "tira os óculos" e começa a enxergar menos kkk.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Quem disser que a versão do PC tá inferior a do PS, tá precisando ir ao oftalmologista urgente.
 
  • Curtir
Reações: PC2


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Acho que o erro de Days Gone foi ter as primeiras 1 ou 2 horas de gameplay meio arrastadas, e muita gente desiste aí, mas após esse start o jogo só vai melhorando.
Valeu Xint, levarei isso em consideração ao decorrer do jogo.

Só torcendo pro meu PC conseguir fazer 60fps com tudo no High ou Ultra quem sabe, vamos ver como o jogo vem, bem ou mal otimizado.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.145
Pontos
1.564
Pelo vídeo de comparação, a diferença está no HDR desligado no PS5 do vídeo.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
Acho que o erro de Days Gone foi ter as primeiras 1 ou 2 horas de gameplay meio arrastadas, e muita gente desiste aí, mas após esse start o jogo só vai melhorando.

Sim. Tem que se dedicar ao jogo. As "hordas", por exemplo, vão aparecer bem mais pra frente no game. E é uma parte bem legal do game, talvez a melhor. A história também é bem interessante. Pra mim história de game não pode ser muito complexa. Tem gente que acha que tem que ter um milhão de personagens e histórias paralelas. Eu acho o contrário. Tem que ter foco, afinal games são para JOGAR. E todo jogo de mundo aberto tem missões secundárias. Se a história é complexa demais, o jogador vai perdendo o foco, afinal é difícil lembrar de tudo.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
Baixei esse jogo no PS5 com a certeza de que era um open world pra lá de genérico.

Ledo engano. A história é legal, apesar dos diálogos sem noção, a jogabilidade é excelente e a exploração é viciante. Ficava ansioso por chegar em casa e avançar algumas missões, comprar armas melhores, tunar minha moto. Limpar o mapa é divertido e não se assemelha a "trabalhos" e check list, como ocorre com muitos open world atuais.

Depois de platinar continuei jogando até fechar 100%.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
Sim. Tem que se dedicar ao jogo. As "hordas", por exemplo, vão aparecer bem mais pra frente no game.

Se você se aventurar fora do caminho das missões principais, você vai topar com as hordas logo no início. Aconteceu comigo e foi um dos momentos mais aterrorizantes que eu passei, tentando correr que nem um louco da base da Nero (cuja energia eu tinha restabelecido) até a minha moto, com uma horda entre esses dois pontos.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
To jogando só porque foi dado pela Plus não tinha intenção de comprar, e agora não consigo parar de jogar quando ligo o video game, não é um jogo perfeito mas é perfeitamente jogável, tenho que destacar a dublagem desse jogo, pegaram dubladores de primeira linha, tem o dublador do Ricky Grimmes e do Eugene de The Walking Dead pelo que percebi até agora, poderia ser um pouco mais dificil o game, to jogando no modo dificil e achando bem tranquilo só acabo morrendo quando fico encurralado por uma orda, o lance de ter pouca munição nas armas e ter que abastecer a moto certamente é uma das decisões mais acertadas, não da pra comparar com The Last of Us mas pra um open world o jogo não deixa a desejar não.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
To jogando só porque foi dado pela Plus não tinha intenção de comprar, e agora não consigo parar de jogar quando ligo o video game, não é um jogo perfeito mas é perfeitamente jogável, tenho que destacar a dublagem desse jogo, pegaram dubladores de primeira linha, tem o dublador do Ricky Grimmes e do Eugene de The Walking Dead pelo que percebi até agora, poderia ser um pouco mais dificil o game, to jogando no modo dificil e achando bem tranquilo só acabo morrendo quando fico encurralado por uma orda, o lance de ter pouca munição nas armas e ter que abastecer a moto certamente é uma das decisões mais acertadas, não da pra comparar com The Last of Us mas pra um open world o jogo não deixa a desejar não.

olha sou igual a vc, se vc tiver no inicio ainda recomendo que bote no dificil 2
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
olha sou igual a vc, se vc tiver no inicio ainda recomendo que bote no dificil 2
se soubesse tinha colocado, ja estou com umas 30 horas de jogo, não compensa começar de novo.
Interessante que quanto mais se joga esse jogo mais interessante ele fica.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Se você se aventurar fora do caminho das missões principais, você vai topar com as hordas logo no início. Aconteceu comigo e foi um dos momentos mais aterrorizantes que eu passei, tentando correr que nem um louco da base da Nero (cuja energia eu tinha restabelecido) até a minha moto, com uma horda entre esses dois pontos.

Também suava frio toda vez que me deparava com essas hordas. A da serraria então. Não tem como o coração quase sair pela boca a hora que vc da uma vacilada e eles percebem que vc tá lá e sai a zumbizada inteira atrás de vc. TOP!
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Uma coisa que a Sony ~e foda, ~e nos cutscenes onde a qualidade fica evidente. Mas ai vc percebe que quando muda para jogatina, muito efeito que tinha na cutscene desaparece.

Exemplo

Este imagem da cutscene por exemplo, vc percebe os detalhes da luz vermelha fletindo no monstro e no carro.
186460

Quando muda para gameplay, vc percebe que todos estes efeitos bem reais, desaparecem, tornando o jogo graficamente bem mais pobre. Reparem que agora os monstros nao refletem a luz mais e nem o carro tb.
186461

186462

O que percebo ~e que as cinematics sao bem mais reais, contendo ate efeitos que quando passa para o gameplay, deixa de existir.

Antes de falarem, estas imagens foram tiradas dos videos para PC, que acabaram de serem lancados.
 
Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
meio que obvio isso
e que bom que seja assim


porque caso contrario ia nivelar por baixo

tudo " pobre" igual o tempo real
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.703
Reações
92.707
Pontos
1.353
comprei o jogo, joguei um tanto e por enquanto to achando bem mais divertido do que imaginava (dado a quantidade de hate que teve no lançamento).


Por enquanto o que mais incomodou é que a Çoni Consolizou forte o jogo no PC.
Bloqueou todos os idiomas extras pra mim "porque IP, f**a-se voce, vai ter que jogar no idioma que a gente quer e pau no seu cu". Não via isso a anos. :klolz
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
comprei o jogo, joguei um tanto e por enquanto to achando bem mais divertido do que imaginava (dado a quantidade de hate que teve no lançamento).


Por enquanto o que mais incomodou é que a Çoni Consolizou forte o jogo no PC.
Bloqueou todos os idiomas extras pra mim "porque IP, f**a-se voce, vai ter que jogar no idioma que a gente quer e pau no seu cu". Não via isso a anos. :klolz

Ué, tem alguma coisa errada aqui. A parte de idiomas, inclusive, é uma das melhores que já vi. Tu consegue mudar os idiomas "on the fly". Nunca vi isso em nenhum jogo. Aqui eu consigo trocar pra tudo quanto é idioma no meio do jogo, no meio de cutscene, enfim, a qualquer momento. E isso me refiro tanto ao idioma da escrita quando das vozes. Boa parte dos jogos requer que tu ao menos vá pro menu principal pra poder fazer alteração de idioma de vozes, por exemplo. Isso quando não pedem pra reiniciar o jogo... Talvez isso seja coisa da versão japonesa. Tu mora no Japão, né?

E não achei consolizado assim. Tu, inclusive, consegue abolir boa parte da roda de seleção de armas, porque dá pra selecioná-las pelos numerais do teclado, como todo jogo de PC que tem seleção de armas. Os menus de configuração do jogo são muito bem feitos e completamente pensados no PC, mostrando até FPS e Frametime na tela de configurações gráficas, pra tu poder identificar bem o que pesa mais ou o que pesa menos nas configs do jogo. Tem keybind de tudo que é tecla, etc.

O port de PC desse jogo é um dos melhores que já vi.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.655
Pontos
1.374
Realmente, fora os bugs iniciais reportados, não entendi pq esse jogo foi massacrado. Ele é muito bom e divertido.

A unica coisa que levemente me incomoda é mira, ela não tem um ponto e sim uma bola q vai diminuindo enquanto vc mira, então tira a precisão isso. Logico que é de proposito pra ser mais realista, mas é foda vc errar tiros assim. E mesmo assim é melhor que RDR2 nos consoles o combate.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Realmente, fora os bugs iniciais reportados, não entendi pq esse jogo foi massacrado. Ele é muito bom e divertido.

A unica coisa que levemente me incomoda é mira, ela não tem um ponto e sim uma bola q vai diminuindo enquanto vc mira, então tira a precisão isso. Logico que é de proposito pra ser mais realista, mas é foda vc errar tiros assim. E mesmo assim é melhor que RDR2 nos consoles o combate.
quanto tempo vc ta de jogo?

eu joguei umas 6 horas e desanimei.. não sei se melhora dps
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
A versão do PS5 está bem boa, não vejo necessidade em pegar uma versão do PC, mas pegarei nas promoções da vida só pra colecionar.

Sobre o jogo em si eu gostei, mas gosto é gosto, foda só quando o cara quer julgar o livro pela capa e nem dá uma chance pro game, aí é ser hater demais.


.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.703
Reações
92.707
Pontos
1.353
Ué, tem alguma coisa errada aqui. A parte de idiomas, inclusive, é uma das melhores que já vi. Tu consegue mudar os idiomas "on the fly". Nunca vi isso em nenhum jogo. Aqui eu consigo trocar pra tudo quanto é idioma no meio do jogo, no meio de cutscene, enfim, a qualquer momento. E isso me refiro tanto ao idioma da escrita quando das vozes. Boa parte dos jogos requer que tu ao menos vá pro menu principal pra poder fazer alteração de idioma de vozes, por exemplo. Isso quando não pedem pra reiniciar o jogo... Talvez isso seja coisa da versão japonesa. Tu mora no Japão, né?

E não achei consolizado assim. Tu, inclusive, consegue abolir boa parte da roda de seleção de armas, porque dá pra selecioná-las pelos numerais do teclado, como todo jogo de PC que tem seleção de armas. Os menus de configuração do jogo são muito bem feitos e completamente pensados no PC, mostrando até FPS e Frametime na tela de configurações gráficas, pra tu poder identificar bem o que pesa mais ou o que pesa menos nas configs do jogo. Tem keybind de tudo que é tecla, etc.

O port de PC desse jogo é um dos melhores que já vi.

Sim, tem uma coisa errada e é essa a minha reclamação,
a Çoni Consolizou o jogo bloqueando outros idiomas que não seja a do pais que eu moro (mesmo que eu tente forçar o steam a baixar o idioma pt-br). Isso é COISA DE CONSOLE. Nunca vi isso no PC.
No maximo eu vejo em jogo do gamepass, pois la não há opção de "idioma padrão" nas propriedades de cada jogo. E mesmo que meu Windows esteja em pt-br, por algum motivo a M$ acha que eu prefiro jogar as coisas em japones.

"felizmente" eu entendo japones, mas a dublagem japonesa costuma ser horrorosa demais. E as traduções de jogos ocidentais nas legendas são bem "cara de relatório de trabalho que eu faço quando to com muita má vontade de escrever".



Suporte a teclado, mouse, usar ambas as coisas durante o jogo,
isso até... ATÉ.... a Ubisoft ja faz a 10 anos+.

Pelo menos ainda não chegou no nivel da Capcom, Square e todas as demais empresas japonesas de cobrar MAIS CARO pela versão de PC do que a versão de PS5. Né senhora Dimitrescu?
Apesar que a própria aparente politica de preço do Steam por aqui é bem consolizado.



edit:
lembrei da Nerdflix,
antigamente todas as legendas latinas das coisas eram em pt-pt pra mim. Ao ponto de direto eu assistir sem legenda/legendado em japones porque eu não conseguia ficar sério com algumas coisas.

Até que um dia eu entrei no suporte do negócio e perguntei porque raios as legendas são em pt-pt e não pt-br?
o suporte disse que iria averiguar. NA seguida mandei estatisticas de residentes estrangeiros do Japão e comentei que foi tudo tirado de sites do governo. Finalizando com "um potencial de publico maior se as legendas forem em pt-br e espanhol da américa sul".

1 mes ou 2 depois, trocaram e/ou adicionaram o pt-br. :klolz
Não sei se ja tavam no plano, se foi eu e mais outros brasileiros que reclamaram, ja que eu não creio que só 1 reclamando iria alertar uma empresa desse tamanho.
Achei curioso o timing.
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Sim, tem uma coisa errada e é essa a minha reclamação,
a Çoni Consolizou o jogo bloqueando outros idiomas que não seja a do pais que eu moro (mesmo que eu tente forçar o steam a baixar o idioma pt-br). Isso é COISA DE CONSOLE. Nunca vi isso no PC.
No maximo eu vejo em jogo do gamepass, pois la não há opção de "idioma padrão" nas propriedades de cada jogo. E mesmo que meu Windows esteja em pt-br, por algum motivo a M$ acha que eu prefiro jogar as coisas em japones.

"felizmente" eu entendo japones, mas a dublagem japonesa costuma ser horrorosa demais. E as traduções de jogos ocidentais nas legendas são bem "cara de relatório de trabalho que eu faço quando to com muita má vontade de escrever".



Suporte a teclado, mouse, usar ambas as coisas durante o jogo,
isso até... ATÉ.... a Ubisoft ja faz a 10 anos+.

Pelo menos ainda não chegou no nivel da Capcom, Square e todas as demais empresas japonesas de cobrar MAIS CARO pela versão de PC do que a versão de PS5. Né senhora Dimitrescu?
Apesar que a própria aparente politica de preço do Steam por aqui é bem consolizado.



edit:
lembrei da Nerdflix,
antigamente todas as legendas latinas das coisas eram em pt-pt pra mim. Ao ponto de direto eu assistir sem legenda/legendado em japones porque eu não conseguia ficar sério com algumas coisas.

Até que um dia eu entrei no suporte do negócio e perguntei porque raios as legendas são em pt-pt e não pt-br?
o suporte disse que iria averiguar. NA seguida mandei estatisticas de residentes estrangeiros do Japão e comentei que foi tudo tirado de sites do governo. Finalizando com "um potencial de publico maior se as legendas forem em pt-br e espanhol da américa sul".

1 mes ou 2 depois, trocaram e/ou adicionaram o pt-br. :klolz
Não sei se ja tavam no plano, se foi eu e mais outros brasileiros que reclamaram, ja que eu não creio que só 1 reclamando iria alertar uma empresa desse tamanho.
Achei curioso o timing.

Se fudeu. hehehe
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.655
Pontos
1.374
quanto tempo vc ta de jogo?

eu joguei umas 6 horas e desanimei.. não sei se melhora dps

Não sei, da pra ver quantas horas tem de jogo? Acho q to com umas 6 h tb. Fiz umas missões no segundo acampamento e resgatei uma mina que tava vivendo sozinha.
 
Topo Fundo