O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS Plus de Janeiro de 2020: Goat Simulator e Uncharted the Nathan Drake Collection

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
PS PLUS JANEIRO

[Oficial] Sony revela PS Plus de janeiro de 2020




A Sony revelou hoje (1) – oficialmente – a primeira lista PS Plus de 2020. Mas os nomes não são lá muita supresa, já que hoje de manhã a lista já havia sido publicada por um canal europeu. Os jogos serão: Uncharted the Nathan Drake Collection e Goat Simulator.

Uncharted The Nathan Drake Collection
Os três primeiros jogos da jornada de Nathan Drake em uma remasterização bem convincente. Uma oportunidade para aqueles que ainda não conhecem o elenco de personagens de Uncharted experimentarem as aventuras do caçador de tesouros.
Inclui: campanhas single player de UNCHARTED: Drake’s Fortune, UNCHARTED 2: Among Thieves e UNCHARTED 3: Drake’s Deception. Não há multiplayer.




Troféus da trilogia Uncharted:

1 - https://mypst.com.br/jogos/4355-uncharted-drakes-fortune-remastered/

2 - https://mypst.com.br/jogos/4356-uncharted-2-among-thieves-remastered/

3 - https://mypst.com.br/jogos/4357-uncharted-3-drakes-deception-remastered/


Goat Simulator
Goat Simulator é o que há de mais avançado em tecnologia de simulação de cabras, levando cabras da próxima geração para VOCÊ. Esqueça o tempo em que você tinha sonhava ser uma cabra. Seus sonhos finalmente podem tornar-se realidade!




Troféus do Goat Simulator:

https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/47513-goat-simulator-guia-de-trofã©us/

Estes jogos da PS Plus poderão ser resgatados em 07 de janeiro de 2020 (primeira terça-feira do ano) no período da tarde após as 13:00 horas (horário de Brasília). Até lá, dá tempo de baixar os títulos oferecidos em dezembro de 2019. Aproveite para relembrar a lista CLICANDO AQUI.


Fonte:
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.593
Pontos
503
A Live tá muito melhor esse mês.

Goat Simulator é joguinho de celular e não custa mais que 5 reais na PSN e na Live.

Uncharted todo mundo já tem ou já jogou no PS3.

Na real, foi um mês bem sem vergonha na PSN, começou o ano mal.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
O bom da Collection de Uncharted é que são 3 jogos ótimos. Mas todo mundo já tem.

Esse Goat Simulador é daqueles que só vindo na Plus mesmo para testar.

Um início de ano bom, mas como falaram, para quem não tem os jogos ainda. Sony foi esperta.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Se for isso mesmo, bem fraco. Muito difícil alguém que tenha interesse em Uncharted não ter esse, ou não ter jogado ainda. Tanto Plus quanto a Gold poderiam ter dado jogos bem melhores pra começar o ano, até porque dezembro já não foi grande coisa também.
 
Ultima Edição:

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Peguei alguns Uncharted Collection pra revender, pois, comprei por 17 reais em promoção da Americanas. Daí havia cismado que ficaria pelo menos com 1 deles, mas quando eu estava com o último não resisti e vendi tbm. Nunca joguei nenhum desses.
Ótimo mês, caso se confirme!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
São basicamente 4 jogos, ao invés de 2.
Sendo que 3 deles são triple AAA.
Por incrivel que pareça, muita gente não tem esses games.

Bom mês, apesar que eu já tenho os Uncharted e não teno interesse no Goat.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Tenho e não joguei! Mas para quem quer adicionar e não jogar, é um bom mês.

:obrigue
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Bom mês, 3 Uncharted que são jogos fantásticos e o Goat Simulator para aqueles dias que quer jogar algo rápido. Para quem não conhece, lembra o Pain, aquele jogo lá do inicio do PS3.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Por mim, a Sony faria como a Microsoft e daria jogos menos conhecidos. Enfim, mês ok. Valeu pelo Goat Simulator. Talvez eu pegue para fazer alguns troféus.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Por muito pouco nao peguei esse uncharted collection na black friday, que alivio hahaha

Nao tinha nenhum dos dois, entao tá valendo
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Para quem tem a collection de Uncharted, é possível baixar os jogos separadamente?

Faz tempo que quero jogar novamente o primeiro, e remasterizado é melhor ainda.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Vou pegar para talvez jogar Uncharted de novo. Apesar de que peguei o TLOU e não joguei no PS4 ainda (já tinha zerado no PS3 e quase não tenho tempo para jogar).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Falta de noçao colocar Goat Simulator, desrepeitoso até, pior que isso só o jogo de moto do mes passado que era propaganda da Monster.

O reponsavel por escolher esse jogo merece ser demitido, olhe o que a Epic deu de graça esse fim de ano. Só falta incluir o jogo da Dolly na PS+.

Uncharted foi uma boa inclusao, só tenho os de PS3, mas Uncharted 4 é melhor em tudo não tenho nem coragem de encarar hj em dia. Achei o remaster meio bizarro tmb, o PS3 escondia as limitaçoes de forma melhor.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Falta de noçao colocar Goat Simulator, desrepeitoso até, pior que isso só o jogo de moto do mes passado que era propaganda da Monster.

O repomsavel por escolher esse jogo merece ser demitido, olhe o que a Epic deu de graça esse fim de ano. Só falta incluir o jogo da Dolly na PS+.
Mas sendo 4 games esse mês, acho tranquilo colocar o Goat. E nem é um jogo tão ruim, não.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Mas sendo 4 games esse mês, acho tranquilo colocar o Goat. E nem é um jogo tão ruim, não.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Nao achei ruim o Uncharted, eu nem tinha. Mas eu acho que a PS+ poderia dar indies mais renomados e jogos AA que sao bons mais pouca gente jogou.

Tearaway eu acho que nunca foi dado, jogo excelente que ninguem jogou.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Mês bem b*sta pra mim. Já joguei os dois primeiros Uncharteds e o terceiro eu não tenho vontade.

Se fosse o 4 ou aquela expansão talvez eu animasse a jogar...
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Nao achei ruim o Uncharted, eu nem tinha. Mas eu acho que a PS+ poderia dar indies mais renomados e jogos AA que sao bons mais pouca gente jogou.

Tearaway eu acho que nunca foi dado, jogo excelente que ninguem jogou.

Tearaway Unfolded já veio na Plus. E achei muito bom quando veio, concordo nisso, é fácil escolherem bons jogos pra dar, que não sejam os mais conhecidos. E quando acho fraco nem é pelos Uncharted em si, que são ótimos jogos, pra mim por sinal é até vantagem, pois vou poder vender minha midia assim como já fiz com outros que vieram na Plus. Porém tem muito jogo aí que podiam dar e seria jogado por pelo menos metade do público. Esses Uncharted arrisco dizer que 10% dos players vão aproveitar. Os outros 90% se dividem entre os que já jogaram ou tem o jogo, e aqueles que não gostam da série.
 
Topo Fundo