O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS Plus maio: Beyond: Two Souls e Rayman Legends (PS4)

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.405
Pontos
1.064
Na verdade, não costumo me guiar muito por notas, então é uma questão mais subjetiva: a temática me agrada.

Pessoalmente curti mais o Heavy Rain pela trama, mas o Beyond tem uma jogabilidade melhor, gráficos incríveis (pensando que ele rodava no PS3) e uma trama bacana.
Só que é mais por gosto pessoal mesmo, os dois são jogos muito bons.
 

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
41680729941_7f6d76101c_n.jpg
41680729711_77312e0628_n.jpg

https://blog.br.playstation.com/2018/04/25/playstation-plus-jogos-gratuitos-para-maio/
Ou seja, 1 jogo e meio pra quem tem ps4
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Legal que é o Legends e não o Origins, bom mês.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Esse mes vai ser melhor pra mim doq o do bloodborne e mad max. Queria mt jogar esses dois jogos!
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Ta valendo a pena renovar agora hein, mas nem sabia que tava 60 doletas a assinatura de 1 ano... :eek: :eek: :eek:
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Beyond que quero jogar há muito tempo mas não queria gastar grana e Rayman Legends, a mesma coisa. Maravilha!
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.424
Pontos
1.624
Mês muito bom novamente!!! Não joguei o Beyond e o Rayman até hoje, haha.

Sony está mandando muito bem com a Plus ultimamente!!
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Comprei o Beyond+HR por R$40,00 esses dias, ainda estou jogando o HR de novo. Joguei o Rayman no WiiU, mas jogarei de novo no PS4.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Comprei os dois e os dois eu esperava mais, minha decepção maior foi com Rayman, não achei tudo isso e achei a jogabilidade firulenta demais.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Rayman é excelente, joguei muito. Beyond Two Souls não sei do que se trata, mas se for do mesmo estilo do Heavy Rain, jogarei com vigor.

falow
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Vish, encomendei meu Beyond (+ Heavy Rain - PS4) em mídia física faz alguns dias, se soubesse que iriam liberar esse mês acho que eu tinha esperado, mas vida que segue, mais um para a coleção.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Preferia que fosse Heavy Rain mas OK, só vou deixar na Biblioteca.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Apesar que o Origins está quase todo nesse Legends, esse game tem MUITO conteúdo. E é fenomenal.
Por isso que falei aquilo, tem 40 fases do Origins nele.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.475
Reações
17.133
Pontos
1.389
Porra! O Beyond veio apenas com francês e Inglês aqui.:kbravo
Chato, chato chato!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Dar Beyond é uma boa forma de diminuir as expectativas pelo Detroit :klol:klol:klol

Mas até que vale jogar esse game DUBLADO, ficou legal o trabalho de localização dele por mais que o original tenha a própria Ellen Page fazendo a voz da personagem.
Só desligar as legendas e jogar só no áudio... não sei como ta a versão PS4 mas no PS3 era recomendável um phone ou home theater senão as vozes ficavam muito baixas.

E joguem da forma normal pelo amor de deus... é burrice jogar esse jogo da com os capítulos em ordem cronológica, faça isso só depois de terminar se quiser.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
O Rayman não veio com esse problema.
Isso não é problema, é só uma decisão mercadológica mesmo (quais os critérios não saberia dizer), como disse, há vários outros jogos que estão na mesma situação.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Rayman é muito bom. Junto com Cuphead, deve ser a melhor experiência que tive com jogos plataforma desde o Mega Drive.

Beyond é uma triste decepção para mim. Gráficos ótimos, dublagem BR, boa história e trata de um tema muito interessante. Só que as suas decisões não tem valor, e você sequer pode morrer no jogo. É quase que literalmente um filme.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.769
Pontos
1.294
Isso não é problema, é só uma decisão mercadológica mesmo (quais os critérios não saberia dizer), como disse, há vários outros jogos que estão na mesma situação.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

A maioria são os da Warner.
 
Topo Fundo