O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

PS Plus novembro: Nioh e Outlast 2

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.612
Pontos
769
Eita, tenho nenhum, só joguei o demo dos dois e gostei... Excelentessíssimo mês.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.250
Pontos
553
Não tenho nenhum dos 2, mas tambem não curto o estilo desses jogos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
4.585
Pontos
303
Bom demais. Não jogarei outlast, mas parece que não é indie. Não tem como achar ruim. Ótimo mês para o PS4.

ludex

Bam-bam-bam
Reações
4.618
Pontos
419
Só nao fiquei puto pq a versao do Nioh que peguei era a Complete, com todos os DLCs e tal. Espero nao ser crucificado por isso, mas achei Nioh melhor até que Sekiro (mas pior que os soulsborne)

Outlast acho que deram o 1 na plus tb, né? E ainda nao joguei haha. Vo ter que fazer um intensivao de jogos de terror em primeira pessoa, to com o RE7 na fila tb

John Frusciante

Bam-bam-bam
Reações
676
Pontos
214
Nioh é o meu jogo preferido da geração. Jogabiliadde melhor que a de Dark Souls.

não deve ser com as DLCs, né? Essas eu não tenho.

andersoniron

Ser evoluído
Reações
28
Pontos
38
Joguei os Souls, Bloodborne, nada de achar fácil, terminei eles na medida do possível, agora Nioh, achei difícil demais, acho que não fiz nada quando lançou e passei para frente.

Springshot

Bam-bam-bam
Reações
1.087
Pontos
259
Quase comprei esse por R$ 120,00 no começo do ano, alias estou deixando de comprar varios jogos e que justamente a plus esta dando como Sniper Elite 3 que tambem iria comprar, esse Ocolast ai só seria perfeito se fosse a versão do Jailson Mendes

Julian - Talude

Habitué da casa
Reações
443
Pontos
79
Me dei bem, tava faz algum tempo querer pegar Nioh, mas sempre tinha algum outro que pulava na frente na fila...

rsmoraisjr

Bam-bam-bam
Reações
4.721
Pontos
419
Esse Outlast tem conteúdo anti-cristão/ateu?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

John Frusciante

Bam-bam-bam
Reações
676
Pontos
214
pessoal, eu sei que não fala, mas caso eles deem a versão completa com DLC e tudo, será que posso baixar e jogar as DLCs com a minha mídia?

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
5.386
Pontos
374
Sempre quis jogar NiOh, mas nunca tive coragem de comprar. Agora é a hora.

Outlast 2 deve ser bom, mas nunca vou jogar. Não tive coragem de terminar o 1 até hoje.

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
8.911
Pontos
353
De repente a frase contenha conteúdo irônico ao invés de contraditório.
Sonystinha entendendo ironia? Está esperando demais.

Vamos fingir que meu comentário foi totalmente preciso. Os 100 milhões compraram e jogaram todos os exclusivos. Vamos confiar.