O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS Plus novembro: Nioh e Outlast 2



PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Eita, tenho nenhum, só joguei o demo dos dois e gostei... Excelentessíssimo mês.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Não tenho nenhum dos 2, mas tambem não curto o estilo desses jogos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Bom demais. Não jogarei outlast, mas parece que não é indie. Não tem como achar ruim. Ótimo mês para o PS4.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Só nao fiquei puto pq a versao do Nioh que peguei era a Complete, com todos os DLCs e tal. Espero nao ser crucificado por isso, mas achei Nioh melhor até que Sekiro (mas pior que os soulsborne)

Outlast acho que deram o 1 na plus tb, né? E ainda nao joguei haha. Vo ter que fazer um intensivao de jogos de terror em primeira pessoa, to com o RE7 na fila tb
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
1.820
Pontos
904
Nioh é o meu jogo preferido da geração. Jogabiliadde melhor que a de Dark Souls.

não deve ser com as DLCs, né? Essas eu não tenho.
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Joguei os Souls, Bloodborne, nada de achar fácil, terminei eles na medida do possível, agora Nioh, achei difícil demais, acho que não fiz nada quando lançou e passei para frente.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
30_free.jpg
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.151
Pontos
809
Quase comprei esse por R$ 120,00 no começo do ano, alias estou deixando de comprar varios jogos e que justamente a plus esta dando como Sniper Elite 3 que tambem iria comprar, esse Ocolast ai só seria perfeito se fosse a versão do Jailson Mendes
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Me dei bem, tava faz algum tempo querer pegar Nioh, mas sempre tinha algum outro que pulava na frente na fila...
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Esse Outlast tem conteúdo anti-cristão/ateu?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
1.820
Pontos
904
pessoal, eu sei que não fala, mas caso eles deem a versão completa com DLC e tudo, será que posso baixar e jogar as DLCs com a minha mídia?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Sempre quis jogar NiOh, mas nunca tive coragem de comprar. Agora é a hora.

Outlast 2 deve ser bom, mas nunca vou jogar. Não tive coragem de terminar o 1 até hoje.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
De repente a frase contenha conteúdo irônico ao invés de contraditório.

Sonystinha entendendo ironia? Está esperando demais.

Vamos fingir que meu comentário foi totalmente preciso. Os 100 milhões compraram e jogaram todos os exclusivos. Vamos confiar.
 
Topo Fundo