O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps store nao entra no ps4

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nao estava jogando muito ps4, teve atualizaçao fiz, e depois disso a ps store nao entrou mais. Pensei que era so mudar o dns que nao sei pq tb sempre acontece e nao deu em nada. Consigo fazer os dowloads mas todo o resto nao. Alguma dica do que fazer? Os dns coloquei o 8,8 um outro de 198 e nada aconteceu da o erro Nw=31250-1
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Testa com outro isp pra ver se dá na mesma

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
IP? Se for isso que que tenho que fazer no meu roteador?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
IP não eu me referi provedor de Internet coloca seu celular com rede de dados vivo por exemplo e usa como roteador e tenta logar

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
IP não eu me referi provedor de Internet coloca seu celular com rede de dados vivo por exemplo e usa como roteador e tenta logar

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
Ok parece que esse mesmo o problema. O que devo fazer no roteador? Pior que foi do nada, antes funcionava e não troquei provedor roteador nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Ok parece que esse mesmo o problema. O que devo fazer no roteador? Pior que foi do nada, antes funcionava e não troquei provedor roteador nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Contate o suporte técnico do seu provedor e explique tudo,peça pra abrir as portas da rede é aí que mora o problema além do que usar o dns do Google.Embora isso nunca na prática funciona pra mim uso sempre minha conexão no PS4 no fácil. Depois que eu fiz contato com meu provedor e fiz isso minha conexão no PS4 melhorou muito e sempre uso a configuração no fácil.Embora isso tá muito raro de acontecer,pra falar a verdade quase não aconteceu mais comigo e isso não só incluía store não abrir Tb tinha problemas pra logar na PSN e downloads corrompidos.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Contate o suporte técnico do seu provedor e explique tudo,peça pra abrir as portas da rede é aí que mora o problema além do que usar o dns do Google.Embora isso nunca na prática funciona pra mim uso sempre minha conexão no PS4 no fácil. Depois que eu fiz contato com meu provedor e fiz isso minha conexão no PS4 melhorou muito e sempre uso a configuração no fácil.Embora isso tá muito raro de acontecer,pra falar a verdade quase não aconteceu mais comigo e isso não só incluía store não abrir Tb tinha problemas pra logar na PSN e downloads corrompidos.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
Ok muito obrigado vou tentar falar com eles.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Contate o suporte técnico do seu provedor e explique tudo,peça pra abrir as portas da rede é aí que mora o problema além do que usar o dns do Google.Embora isso nunca na prática funciona pra mim uso sempre minha conexão no PS4 no fácil. Depois que eu fiz contato com meu provedor e fiz isso minha conexão no PS4 melhorou muito e sempre uso a configuração no fácil.Embora isso tá muito raro de acontecer,pra falar a verdade quase não aconteceu mais comigo e isso não só incluía store não abrir Tb tinha problemas pra logar na PSN e downloads corrompidos.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
Liguei lá eles falaram que estou com o IP inválido teria que contratar outro pra isso. Kkkkkkkkk
Consigo logar na Live e tudo será que consigo mexer nas portas aqui e abrir elas?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Liguei lá eles falaram que estou com o IP inválido teria que contratar outro pra isso. Kkkkkkkkk
Consigo logar na Live e tudo será que consigo mexer nas portas aqui e abrir elas?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Uma vez meu amigo aqui do bairro teve que trocar o IP no provedor sim pra resolver isso. No caso vc pode trocar o IP do seu modem e do PS4 pra isso recomendo vc procurar o usuário Trendkill aqui da Os ele pode te orientar melhor. No meu caso meu provedor aqui fez isso pra mim sem custo.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Uma vez meu amigo aqui do bairro teve que trocar o IP no provedor sim pra resolver isso. No caso vc pode trocar o IP do seu modem e do PS4 pra isso recomendo vc procurar o usuário Trendkill aqui da Os ele pode te orientar melhor. No meu caso meu provedor aqui fez isso pra mim sem custo.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
Estranho que e somente no PS4, se fosse em outras coisas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Estranho que e somente no PS4, se fosse em outras coisas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
É um conflito entre a PSN (servidor) e provedores não é só comigo e contigo acontece com vários users

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Seu IP deve estar listado rm alguma lista negra. Se for isso, a PSN não abre a Store mesmo.
 
Topo Fundo