O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS Vita FAT Oled FW 3.65 H-enso definitivo - VENDIDO

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Olá,
Boa tarde.

Recentemente apareceu uma boa oportunidade de pegar esse vita do anuncio, mas acabou que utilizei bem menos do que eu planejava e virou dinheiro parado, por isso decidi vender.

O console está em excelente estado com película aplicada da parte frontal e traseira, todos os botões e funções funcionam perfeitamente.
Posso mandar desbloqueado baixando jogos pelo próprio aparelho, ou resetar tudo e mandar bloqueado. Vai do gosto do freguês.

Vai incluso:
PS Vita modelo 3G/Wifi Oled PCH-1103.
Cartão original 4GB
Bateria original
Carregador original
Jogo Wipeout 2048

Não possuo caixa original.

Tenho recomendações no grupo de venda de contas de PS4 e já vendi alguns PSN cards aqui mesmo.
Preferencia para negociar com usuários recomendados através do mercado livre, pois o frete costuma ser mais barato e abre a possibilidade do comprador parcelar caso deseje.

Várias fotos em anexo e caso queira algo mais é só solicitar.
86750867518675286753867548675586756867588675986760
KZbvX0z.jpg

xorr7ek.jpg
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Tenho interesse. Manda o link do ML, por favor.

Quando você fala que é definitivo é porque não precisa ativar quando acaba a bateria, né?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Tenho interesse. Manda o link do ML, por favor.

Quando você fala que é definitivo é porque não precisa ativar quando acaba a bateria, né?
Isso mesmo.
Pode desligar a vontade que o desbloqueio não sai.
Ele só sai quando reseta e formata o cartão de memória.
 
Topo Fundo