O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.697
Pontos
753
Salve pessoal. Gostaria pedir uma opinião de quem puder responder.

Comprei um ps vita usado para um amigo. Nas fotos estava perfeito porém, quando recebi que testei a tela está amarelada. Muito feita. Então, fui no mercado e comprei a tela. Aproveitei e comprei 2 analógicos. Analógico muito caro. Então, a pergunta é se, eu como uma pessoa leiga que não sabe mexer em eletrônicos, por um acaso eu conseguiria trocar essas peças? Ou é melhor eu levar para um profissional?

Desculpem eu escavar o tópico e agradeço por qualquer resposta.
Já abri o Vita para trocar a placa e não é algo tão simples assim, hoje, quase 3 anos sem abrir um aparelho desta complexidade, eu não faria.

Se tiver dinheiro para pagar alguém e achar que o valor é aceitável, pague. Melhor do que arriscar e precisar pagar mais para corrigirem algo. E qualquer eventualidade que acontecer, você sempre o argumento que pode ter sido cagada sua, ao arriscar mexer em algo que não tem competência.

LuizMarx

Habitué da casa
Reações
41
Pontos
73
Vivendo e aprendendo, vc pode trocar e ficar OK ou dar b*sta...

Meu controle de 360 as borrachas condutoras morreram e troquei, perdi os motores vibratorios? sim, mas troquei.

Boa sorte nisso ai, mas como é um PS VITA, é mais complexo que um controle, então eu iria de técnico, vai sair mais caro, mas melhor do que perder um console.
Muito obrigado pela sua resposta.

LuizMarx

Habitué da casa
Reações
41
Pontos
73
Já abri o Vita para trocar a placa e não é algo tão simples assim, hoje, quase 3 anos sem abrir um aparelho desta complexidade, eu não faria.

Se tiver dinheiro para pagar alguém e achar que o valor é aceitável, pague. Melhor do que arriscar e precisar pagar mais para corrigirem algo. E qualquer eventualidade que acontecer, você sempre o argumento que pode ter sido cagada sua, ao arriscar mexer em algo que não tem competência.
Vou levar em um técnico.

Muito obrigado a todos.

LuizMarx

Habitué da casa
Reações
41
Pontos
73
Salve pessoal.

Eu comprei uma tela nova oled para o PS Vita. Aproveitando a leva, comprei também dois analógicos e uma bateria nova.

Meu amigo, que há quatro meses atrás fez a troca de uma tela de PS Vita em algum lugar aqui de São Paulo me sugeriu levar no mesmo técnico, recomendado pela parceira dele.

O cara me cobrou 150 reais para trocar a tela, 100 reais para por a bateria, 50 reais para cada analógico trocado e pasmem, 250 reais para desbloquear o PS Vita.

Eu comprei as peças e o cara ia só instalar. Como mandei um sd card novo, o técnico me falou por telefone que teria que desbloquear porque o desbloqueio dele não servia para o microsd.

O que vocês acham desse profissional?

HuezinXD

Mil pontos, LOL!
Reações
19.146
Pontos
1.053
Salve pessoal.

Eu comprei uma tela nova oled para o PS Vita. Aproveitando a leva, comprei também dois analógicos e uma bateria nova.

Meu amigo, que há quatro meses atrás fez a troca de uma tela de PS Vita em algum lugar aqui de São Paulo me sugeriu levar no mesmo técnico, recomendado pela parceira dele.

O cara me cobrou 150 reais para trocar a tela, 100 reais para por a bateria, 50 reais para cada analógico trocado e pasmem, 250 reais para desbloquear o PS Vita.

Eu comprei as peças e o cara ia só instalar. Como mandei um sd card novo, o técnico me falou por telefone que teria que desbloquear porque o desbloqueio dele não servia para o microsd.

O que vocês acham desse profissional?
Desbloquear é fácil demais. R$250,00 Pra isso... Pra mim não vale. Trocar a bateria é de boa também. Os analógicos eu já não sei. Para usar SD normal tu vai precisar do SD2vita que é baratinho. Isso se tu quiser desbloquear mesmo. Usando SD2vita tu não pode usar cartuchos.

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.770
Pontos
713
Boa tarde galera, estou prestes a pegar um PS Vita (de acordo com a foto, é o PCH-1004). O vendedor falou que é só baixar jogos da PKGi para aproveitar, mas como eu não sei se o desbloqueio esta atualizado seria melhor eu fazer um reset de fabrica e desbloquear novamente ou é melhor manter esse mesmo?

HuezinXD

Mil pontos, LOL!
Reações
19.146
Pontos
1.053
Boa tarde galera, estou prestes a pegar um PS Vita (de acordo com a foto, é o PCH-1004). O vendedor falou que é só baixar jogos da PKGi para aproveitar, mas como eu não sei se o desbloqueio esta atualizado seria melhor eu fazer um reset de fabrica e desbloquear novamente ou é melhor manter esse mesmo?
Boa noite. Se for o desbloqueio full. Ligar e usar. Já deve estar atualizado. No máximo talvez tenha que instalar algum plugin.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
79.721
Pontos
1.003
Por um tempo, a emulação de Nintendo DS no PS Vita foi considerada impossível, mas Grarak provou que todos os céticos estavam errados. Ele está nos mostrando que dedicação e consistência levam longe. Ele tornou o DS no Vita em 2026 uma REALIDADE

Topo Fundo