O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Já troquei de cartão uma vez e esquecei como faz. Fico mexendo em um monte de aparelho, tá dando bug no cérebro :kzonzo

Vou comprar um cartão de 128gb. É só copiar o conteúdo de um pro outro ?
 

giratinaw

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Estou tentando a dias baixar uncharted no meu vita e aparece o seguinte no fim do download “nao foi possível fazer o download (c1-2758-2)”. alguém sabe o que pode ser?
 


GloriaCristo

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
98
Pontos
78
Galera por favor me ajudem, como faço pra reconhecer meu microSD no Vita? Desde quando atualizei pro 3.73 nunca mais consegui usar o Vita desbloqueado, porque para isso eu preciso reconhecer o microSD, mas como reconhecê-lo? Será que o cartãozinho queimou?
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Galera por favor me ajudem, como faço pra reconhecer meu microSD no Vita? Desde quando atualizei pro 3.73 nunca mais consegui usar o Vita desbloqueado, porque para isso eu preciso reconhecer o microSD, mas como reconhecê-lo? Será que o cartãozinho queimou?
Bom dia. Seu cartão é do original padrão vita ou sd com adaptador?
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Estou tentando a dias baixar uncharted no meu vita e aparece o seguinte no fim do download “nao foi possível fazer o download (c1-2758-2)”. alguém sabe o que pode ser?
Bom dia. Erro apenas com esse jogo? Tentou baixar ele da internet e instalar de outra forma? Pode ser que o arquivo esteja corrompido que esteja usando por exemplo.
 

GloriaCristo

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
98
Pontos
78
Se tu atualizou para algum firmware oficial é isso.
Eu atualizei pro 3.73.
Então, agora vou formatar o SD no Windows pro formato exfat, estou no caminho certo?

Depois usar o YAMTH, pode dizer se é esse o caminho?
Primeiro passo é reconhecer o SD
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Eu atualizei pro 3.73.
Então, agora vou formatar o SD no Windows pro formato exfat, estou no caminho certo?

Depois usar o YAMTH, pode dizer se é esse o caminho?
Primeiro passo é reconhecer o SD
Procure o aplicativo sd card formater e o aplicativo gui fat32 format
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Galera, por acaso alguém aqui usa o cartão de memória oficial pra guardar os jogos do psp/psx usando no adrenaline e o sd2vita pros joguinhos do vita?

Eu já usei assim em um vita que tive mas não lembro como eu fiz isso :facepalm

Pior que estou desconfiado de que na época posso ter usado algum plug-in diferente do sd2vita que estou usando agora.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Galeros, eu tive Vita há MUITO tempo atrás - diga-se, entre 2013 ou 2014 por aí - e desde então nunca mais toquei no console, porém estou pensando em pegar um de novo (mesmo estando caríssimo) pra poder ir atrás de algumas platinas, pelo que andei lendo no 1o post, é possível desbloquear só nos firmware 3.69 e 3.70, certo?

Se bem que vi também que o mais atual é o 3.74 - que pra variar a Sony largou mão do portátil, mais uma vez.

Minhas dúvidas, em uma, são essas, com ele desbloqueado consigo conquistar troféu?
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Minhas dúvidas, em uma, são essas, com ele desbloqueado consigo conquistar troféu?

Sim. Meu Vita é 3.65 desbloqueado e é logado na mesma conta do PS5, troféus sincronizam normal e sem fantasma de bloqueio nem nada do gênero, Sony não tá nem aí pro portátil e esse firmware 3.74 foi pra pegar desavisado antes de lançarem o 3.75 e martelarem o último prego do caixão.

Uma vez que vc pegar um Vita até firmware 3.73 vc consegue desbloquear. Preferencialmente deixando na 3.65 ou 3.60
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Galeros, eu tive Vita há MUITO tempo atrás - diga-se, entre 2013 ou 2014 por aí - e desde então nunca mais toquei no console, porém estou pensando em pegar um de novo (mesmo estando caríssimo) pra poder ir atrás de algumas platinas, pelo que andei lendo no 1o post, é possível desbloquear só nos firmware 3.69 e 3.70, certo?

Se bem que vi também que o mais atual é o 3.74 - que pra variar a Sony largou mão do portátil, mais uma vez.

Minhas dúvidas, em uma, são essas, com ele desbloqueado consigo conquistar troféu?
Da para desbloquear em qualquer firmware. Inclusive no 3.74. Se tu for desbloquear. Faça o downgrade para 3.60 ou 3.65 que deixa com CFW full, só ligar e usar e vai rodar tudo também. Eu pessoalmente uso a 3.60 já que qualquer coisa posso desbloquear novamente facilmente pelo exploit do navegador do aparelho, sem precisar de jogo de PSP base e outros métodos mais demorados. Se souber inglês tá ai o guia.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
Sim. Meu Vita é 3.65 desbloqueado e é logado na mesma conta do PS5, troféus sincronizam normal e sem fantasma de bloqueio nem nada do gênero, Sony não tá nem aí pro portátil e esse firmware 3.74 foi pra pegar desavisado antes de lançarem o 3.75 e martelarem o último prego do caixão.

Uma vez que vc pegar um Vita até firmware 3.73 vc consegue desbloquear. Preferencialmente deixando na 3.65 ou 3.60
cumassim? Sync de trofeus com psn valida? :eek:
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.256
Pontos
1.003
Ow galera, no monster Hunter FU, o segundo analógico morreu!

Tipo assim, antes estava funcio, mas parece que depois de umas att's, deu ruim, fui no flow remastered controles e não aparece a opção monster Hunter lá, alguém imagina o que seja? Meus dedos não são mais o mesmo pra ficar em posição garra pra jogar mh haha

Desinstalei os plugins e nada, não sei mais o que fazer.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Amigos, tudo bem?
Seguinte, precisei usar o cartão do meu PS Vita num Nintendo Switch, o único original que eu tinha disponível e fiz o backup de tudo antes de formatar.

Consegui um outro cartão, dessa vez até maior, mandei o backup para o cartão novamente e ao ligar, o vita fez aquela restauração do banco de dados.
Com isso sumiu tudo, jogos, emuladores, Vitashell, PKGi...

Tem alguma forma de recuperar ou já era, só baixando tudo de novo?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Já troquei de cartão uma vez e esquecei como faz. Fico mexendo em um monte de aparelho, tá dando bug no cérebro :kzonzo

Vou comprar um cartão de 128gb. É só copiar o conteúdo de um pro outro ?
Pior que fiz a m**** de formatar o cartão e terei que começar do zero
@RenX
Onde você comprará o cartão?
Muito foda que mesmo depois da morte oficial do Vita a comunidade ainda tem portado jogos pro aparelho.



As ultimas adições:

























Tive uma ereção aqui com o Fallout 2
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
@HuezinXD para quem usa PKGI para baixar os jogos, qual é o procedimento para colocar esses ports no vita?
Pelo vitashell. Instalar o vpk do launcher e transferir a pasta pelo programa. Seja por FTP ou cabo. Pelo que vi dos outros ports tipo Sonic1, 2 e CD eram isso. Se tu tem Android é tipo instalar o apk e depois colocar a pasta "data" no diretório certo. Daqui a pouco algum youtuber, site ja coloca o jogo completo com tutorial pra ser instalado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Pessoal.
Qual a última versão de SO pra conseguir desbloquear o VITA?


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 
Topo Fundo