O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps vita jogos

Zismael

Supra-sumo
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
163
Comprei um Playstation vita (usado) com uncharted que jogos vocês me recomendam galera. Comprei no ml o vendedor diz que acha que desbloqueado senão for acredito que mesmo se for versão 6.70 a versão do sistema vai ter forma de desbloquear futuramente
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.610
Reações
10.977
Pontos
753
Psvita não tem jogos, lembro a decepção que tive quando comprei o meu.

Ao lado do wiiu, uma das piores compras, mas pelo menos o wiiu ainda tinha jogos legais, o vita, não consigo listar nem isso.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
Psvita não tem jogos, lembro a decepção que tive quando comprei o meu.

Ao lado do wiiu, uma das piores compras, mas pelo menos o wiiu ainda tinha jogos legais, o vita, não consigo listar nem isso.


Alguém precisa avisar a ele que tem uma estante de jogos inexistentes em casa. :kcry
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.319
Reações
42.794
Pontos
1.294
Comprei um Playstation vita (usado) com uncharted que jogos vocês me recomendam galera. Comprei no ml o vendedor diz que acha que desbloqueado senão for acredito que mesmo se for versão 6.70 a versão do sistema vai ter forma de desbloquear futuramente
6.70? Tem certeza que é o console certo?
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Já fiz uma lista recentemente em outro tópico, vou copiar o que escrevi lá:

Vou citar primeiro os que eu joguei e gostei e depois os que eu peguei e ainda vou começar, alguns são ports mas que eu prefiro jogar no vita do que no console ou pc:

Persona 4 Golden
Odin Sphere
Gravity Rush
Grand Kingdom
Rayman Legends
Dragons Crown
Killzone Mercenary(esse tem um online show também)
Lone Survivor
Little Big Planet
Darkest Dungeon
Soul Sacrifice Delta
Tearaway
Disgaea 3
Final Fantasy X/X2 Remaster
Zero Escape Nonary Games e Zero Escape Zero Time Dilemma
Ys Memories of Celceta
Digimon Story Cyber Sleuth
Digimon World Next Order
World of Final Fantasy
Stardew Valley

Agora os que eu vou começar assim que tiver tempo:

Disgaea 4
Freedom Wars
Digimon Story Cyber Sleuth Hackers Memories
Ys Lacrimosa of Dana
Tokyo Xanadu
Série Atelier(roronoa,ayesha etc.)
Metal Gear HD Collection
Ratchet & Clank Collection
The Sly Collection
Dangaronpa(todos)
The Legend of Heroes(todos)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.201
Reações
27.272
Pontos
1.053
Já fiz uma lista recentemente em outro tópico, vou copiar o que escrevi lá:

Vou citar primeiro os que eu joguei e gostei e depois os que eu peguei e ainda vou começar, alguns são ports mas que eu prefiro jogar no vita do que no console ou pc:

Persona 4 Golden
Odin Sphere
Gravity Rush
Grand Kingdom
Rayman Legends
Dragons Crown
Killzone Mercenary(esse tem um online show também)
Lone Survivor
Little Big Planet
Darkest Dungeon
Soul Sacrifice Delta
Tearaway
Disgaea 3
Final Fantasy X/X2 Remaster
Zero Escape Nonary Games e Zero Escape Zero Time Dilemma
Ys Memories of Celceta
Digimon Story Cyber Sleuth
Digimon World Next Order
World of Final Fantasy
Stardew Valley

Agora os que eu vou começar assim que tiver tempo:

Disgaea 4
Freedom Wars
Digimon Story Cyber Sleuth Hackers Memories
Ys Lacrimosa of Dana
Tokyo Xanadu
Série Atelier(roronoa,ayesha etc.)
Metal Gear HD Collection
Ratchet & Clank Collection
The Sly Collection
Dangaronpa(todos)
The Legend of Heroes(todos)
Já tive Vita e recomendo todos da lista. O Metal Gear Solid HD Collection é muito bonito, mas o Vita fica faltando alguns comandos (botões L2 e R2). Aí você escolhe, ou usa o Touch dianteiro ou o traseiro. Eu preferi o da tela mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Tenho um desde 2014 e jogo praticamente todos os dias.
Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que tem jogos AAA a rodo, mas tem muita coisa boa pra jogar. Só pesquisar.
E os haters jogando candy crush no smartphone...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.984
Pontos
1.044
Cite 10 jogos AAA Vita que não sejam jogos japorongos/otakus ?

Dragons Crow é lindo, mas cansativo e as vezes tediante.
Uncharted é interessante.
Killzone eu gostei. Recomento.
Mortal Kombat e Marvel vs Capcom 3 Ultimate são opções excelentes de lutinha. Bem fiéis.
AC Liberation é aquele negócio. É AC porém no modo portátil achei chato e jogabilidade truncada.
Ninja Gaiden é uma bom opção.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.880
Reações
16.613
Pontos
803
Killzone Mercenary (Acha gente pra jogar no online até hoje)
Unit 13 TPS
Call of Duty Black OPS Declassified (Recomendado mais para o online)
Soul Sacrifice Delta
Freedon Wars
GOD EATER 2: Rage Burst
Gravity Rush
Ninja Gaiden Sigma 1 e 2
Odin Sphere
Muramasa Rebirth
Dragon's Crow
Uncharted Golden Abyss
God of War Collection
Final Fantasy X/X-2 HD
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não deixe de jogar Ratchet e Clank Collection (versão download/PSN)
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Destrava e abre o pkgj. Vai ter dezenas de jogos bons ali. Bom proveito.
Mas falaram acima que não tem jogos, mas tb colocaram um post de outro forum comprometendo o flame........

Alguém precisa avisar a ele que tem uma estante de jogos inexistentes em casa. :kcry
:kcry:kcry:kcry
 
Ultima Edição:

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Comprei um Playstation vita (usado) com uncharted que jogos vocês me recomendam galera. Comprei no ml o vendedor diz que acha que desbloqueado senão for acredito que mesmo se for versão 6.70 a versão do sistema vai ter forma de desbloquear futuramente
Sly Cooper !!!!

sly-cooper-thieves-in-time-ps-vita-D_NQ_NP_853872-MLB26650279513_012018-F.jpg
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Só deixando claro que algumas collections tem bugs bizarros que nunca foram corrigidos, antes de começar a jogatina da uma pesquisada para evitar dor de cabeça.

No Racthet collection, poe exemplo, no primeiro game, lá na última fase, esqueceram de por colisão com as escadas e se vc for reto pra encostar nela, vai cair no infinito. God of War Collection tem bugs nos troféus, caso queira platinar é bom dar uma olhadinha no mypst.

De resto o Vita destravado é mt bom, antes de eu destravar ele era só um peso de papel.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Assim, tem uma caralhada de jogos indies que ficam excelentes no portátil. É até engraçado pq, quando esses jogos eram utilizados como argumento pro Vita, o que se dizia era que as pessoas já jogavam isso no PC, hoje em dia temos casos como Hollow Knight que até a impressa em geral tinha ignorado foda o jogo até ele sair pro Switch... mas enfim.

Também tem vários jogos de PS1 e PSP nativos, então se você curte JRPG, tem um prato cheio aí.
 

Zismael

Supra-sumo
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
163
comprei pra jogar jogos de psone ,psp, emuladores ,e vem com uncharter,o vita pra mim é um upgrade do psp que tinha um analogico horrivel.com vita da para acesssa ainternet .valeu pelas respostas.no começo queria um 3ds mas nao consegui e deveria para de ser infantil e jogar jogo de plataforma .o mario do wii me irritou demais.o vita não tem jogos mas tem touch wifi bom
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
O ruim do vita era o remote play que sempre funcionou porco pela falta dos 5ghz do wifi dele.

Testei aqui o novo remote play do iOS do meu ipad air conectado no ps4 e é outra coisa graças ao 5ghz que reduz drasticamente as lagadas e mantem uma ótima imagem.
 

Zismael

Supra-sumo
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
163
Dei sorte o vendedor do mercado livre demorou de mais e cancelei a compra.nem jogo tem seporra.xomprei um Nintendo 3DS mesmo
 
Topo Fundo