O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS Vita SLIM - Defeito analógico direito.

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Pessoal,

Estou com um Vita Slim impecável mas nem tanto...

O analógico direito está puxando pra baixo. Vi no youtube um tutorial em relação a dar um jato de ar para limpeza mas algum de vcs teve experiência com esse problema e não precisou trocar o analógico?

Não vejo dificuldades em fazer a troca por mim mesmo porém quero evitar o gasto.

Vlw!
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
18.398
Pontos
503
Pessoal,

Estou com um Vita Slim impecável mas nem tanto...

O analógico direito está puxando pra baixo. Vi no youtube um tutorial em relação a dar um jato de ar para limpeza mas algum de vcs teve experiência com esse problema e não precisou trocar o analógico?

Não vejo dificuldades em fazer a troca por mim mesmo porém quero evitar o gasto.

Vlw!
o meu recentemente começou a apresentar o mesmo problema, acho que pode ser sujeira no interior, ou como já tive problemas anteriores com o esquerdo, talvez seja necessário a troca dele...

flw
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
É impressão minha ou os analógicos do Vita são molengas, sensíveis de fábrica? Ou é só o meu que é molenga? Digo, vc mal toca, ele vai pro lado. É assim mesmo pessoal?

Sent from my SM-T585 using Tapatalk
 
Topo Fundo