O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

PS Vita SLIM - Defeito analógico direito.

rftailor

Bam-bam-bam
Reações
2.284
Pontos
374
Pessoal,

Estou com um Vita Slim impecável mas nem tanto...

O analógico direito está puxando pra baixo. Vi no youtube um tutorial em relação a dar um jato de ar para limpeza mas algum de vcs teve experiência com esse problema e não precisou trocar o analógico?

Não vejo dificuldades em fazer a troca por mim mesmo porém quero evitar o gasto.

Vlw!

Vissabr

Bam-bam-bam
Reações
1.024
Pontos
203
Pessoal,

Estou com um Vita Slim impecável mas nem tanto...

O analógico direito está puxando pra baixo. Vi no youtube um tutorial em relação a dar um jato de ar para limpeza mas algum de vcs teve experiência com esse problema e não precisou trocar o analógico?

Não vejo dificuldades em fazer a troca por mim mesmo porém quero evitar o gasto.

Vlw!
o meu recentemente começou a apresentar o mesmo problema, acho que pode ser sujeira no interior, ou como já tive problemas anteriores com o esquerdo, talvez seja necessário a troca dele...

flw

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Reações
156
Pontos
69
É impressão minha ou os analógicos do Vita são molengas, sensíveis de fábrica? Ou é só o meu que é molenga? Digo, vc mal toca, ele vai pro lado. É assim mesmo pessoal?

Sent from my SM-T585 using Tapatalk