O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS VR - Gráficos Pixelados (+Fui na loja devolver +final inesperado)

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Atualizado:

Pessoal, depois do curso segui com a minha Quest para devolver o PS VR na GameStop.

Cheguei no local e falei com o mesmo atendente de ontem que me vendeu.

Cheguei logo de cara e disse: "Olá, gostaria de devolver o PS VR. Eu senti que o produto não cumpre com o que promete. Não fiquei satisfeito. Como comprei ontem, estou devolvendo!"

O atendente simplesmente disse: "Não aceitamos refunds."

Mas aí eu explico: "Mas na nota diz que acessórios podem ser devolvidos."

Aí entrou a gerente (que é muito gata por sinal) e disse com ar de deboche: "SIR, sinto muito, mas não categorizamos o PS VR como acessório. E sim como system. :kxuxa"

Aquela cara de mal humorada e resposta na ponta da língua não me intimidou. O que ela não sabia, é que eu já sabia o que responder na hora de escutar isso.

Enchi o pulmão de ar e soltei:

(clique no link abaixo para ter uma experiência melhor que a do VR)

http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=8361990

Meua migo. A mulher me olhou com espanto. No começo pensei que poderia ser pelo meu péssimo inglês, mas aí senti que ela tava tremendo na base porque perdeu o argumento.

Aí eu reforcei: "AQUI É BRASIL PORRA!"
wh7m7to.gif


A mulher tremeu novamente (mentira, é claro que eu não falei isso). Vendo como a gerente estava sem chão, o atendente (que muito educado, mas bem sagaz) disse algo baixo para ela. Eu não consegui entender, e ele voltou para o balcão.

O atendente com um sorrisinho maroto me diz:

"Senhor, eu entendo... Mas mesmo assim, pela politica da empresa, a Gamestop não vai aceitar. Você abriu, e não aceitamos refund de produtos abertos. :coolface"

Eu fiquei sem reação. Não sei se foi porque não esperava uma resposta tão simples, fiquei olhando para baixo com aquele ar de derrota.
MVO8SuJ.gif


Eu senti que estava sem cartas na mão. Fiquei procurando por palavras. Procurei as evidencias no fundo do meu cérebro. Pensei no refund do No Man Sky, dos milhares de jogos do Steam (meus amigos me conhecem por solicitar refund de qualquer coisa). Já perdendo as esperanças, eu lembro de um post no reddit. Teve um cara que fez o refund na Gamestop:

Como uma Fênix que volta das cinzas, logo após o seu Nintendo Switch explodir no unboxing , eu me levanto:

(Clica na música abaixo e prossiga com o texto para ter uma experiência melhor que a do VR Worlds)



Levanto a mão, aponto na cara da gerente gatinha e digo:

"CALL 1800! JUST DO.... IT!"
Gu7PCO9.gif


A mulher novamente se espanta. Ficou sem reação e sem palavras. Ela não sabia o que falar. O atendente então diz com ar de derrota: "I-i... i call!"

O atendente ligou na minha frente. Esperamos em média 15 minutos. O atendente simplesmente vêm e me diz (sem olhar na minha cara): "Senhor, cartão e nota por favor.".



Com triunfo, orgulho de ser um truBR FDP, eu entreguei o cartão ao atendente. Ele digitou o valor do PSVR + Impostos, e consegui o refund.

Eu fiquei feliz e desanimado ao mesmo tempo, pois senti que a maior frustração não era o valor do produto (mentira, era sim também), mas pela decepção que eu tive com o produto. Fora a dor de cabeça.

Na hora de sair e me despedir, eu passo pela vitrine ao lado. E digo para mim mesmo:

"PELO DO MITO! c***lho!"

Vejo um FUCKING GAMEBOY COLOR VERDÃO DAS MASSAS que eu tanto sonhei. Por apenas 27 dólares (+tax :coolface). O bicho estava lindo e em bom estado. Então com aquela cara de pau eu volto para o atendente e digo:

"Eu quero levar esse gameboy color. :coolface"

O cara me olha com a maior cara de bunda, e vai lá pegar para mim. Como eu já tinha comprado Pokemon TCG por aqui, já sabia que iria voltar para casa e jogar esse fuderoso jogo de minimegueiro. Pago, e saio todo feliz da GameStop que tanto me odiou e vai me odiar para o resto da minha vida.

Mas saio de lá sabendo que se ocorrer algum problema nesse Game Boy, eu volto e troco/peço o meu dinheiro de volta. :obrigue

Fotos do Gameboy color, com o Switchão das massas + a nota do Refund.


Agradeço a todos pelo apoio. Amo-vos!

The end.

Nl15xAl.jpg


r2MJy9f.png

3Qqmqhz.png


================== Post anterior:


Comprei PS VR, pois não encontrava em nenhum lugar para jogar. Minha primeira impressão? Cadê a imersão que todo mundo falava?

Eu testei o Until Dawn rush blood e achei os gráficos horríveis. São pixelados e feios. A sensação é de que estou jogando um jogo de PS3 com o gráfico reduzido em 50%.

O Drive Club e RE 7 foi a mesma experiência. O Drive Club parecia que tinha gráficos de PS2 (falo sério) e RE7 era uma mistura de gráficos bons de ps4 com serrilhados em todo canto.

O único jogo que me deu a sensação boa foi Job Simulator. De resto foi uma experiência sem graça e nada imersiva. Eu sempre pesquisei na internet e perguntei algumas pessoas e a sensação é de que tem algo de errado no meu PS VR ou fui enganado.

Digitei pelo celular, e depois arrumo o post.

Alguém mais sentiu o mesmo?
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Esses VR são um lixo tenho um (nao esse do PS) e sorte que ganhei pois ta qui servindo como calço pra porta
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pensando em trocar na Gamestop por outra coisa. Pois isso aqui não valeu nem a experiência. A decepção foi forte.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Quando eu falo que tanto VR quanto 4K era coisa para a indústria investir na próxima gen, tem gente que acha que eu tô exagerando. Eles tão colocando a carroça na frente dos bois.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.390
Reações
19.968
Pontos
1.434
Imersão não tem a ver com anti-alising ou não, tem a ver com efeito 3D e isso o PSVR tem, obviamente.

Agora, ė óbvio, se um artefato de imagem atrai totalmente sua atenção não tem como haver imersão, você estará basicamente olhando para o lado errado. E, sinceramente, este ė um buraco que você mesmo cavou, se você sabe que a resolução do óculos é 1080p em toda extensão de tela esperava que os gráficos fossem como?

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Que tem gráficos inferiores, isso é fato, mas acho que sua decepção pode ter a ver com uma expectativa muito alta, sei lá.
O ideal é que pudesse ter testado antes.

From Hell, via Xperia Z3
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.390
Reações
19.968
Pontos
1.434
Quando eu falo que tanto VR quanto 4K era coisa para a indústria investir na próxima gen, tem gente que acha que eu tô exagerando. Eles tão colocando a carroça na frente dos bois.
Baseado em que? Meia dúzia de opiniões negativas? Em um grupo de 10 pessoas, você tem uma ou duas opiniões igual a do colega e o resto contrária.

A tecnologia ė aplicável, RE7 está aí para provar, o importante era garantir o framerate, melhorias de imagem vem com o tempo (o mesmo vale para 4K, se a própria DF diz que o upscaling de Pro é praticamente indistinguível de hoje a imagem nativa, que não ė surpresa para ninguém que tenha jogado Rose no lançamento do Xone).

Seu argumento poderia ser aplicado a Zelda BotW, e o Switch por tabela, dizer que não deveriam existir porque Horizon e PS4 pro são tecnicamente superiores, justamente nos elementos que o PSVR tem abaixo de um game flat no PS4.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Pra mim inovação mesmo vai ser quando conseguirem fazer hologramas.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Nunca testei, é ruim demais a resolução?

Troca essa então né, nem suja o bicho.
Demais. Não consegui ficar atraído por essa coisa. Ou eu troco por outra coisa ou vou acabar vendendo no Brasil. A experiência não vale nem 50 dólares.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
realmente eh uma resoluçao muito baixa, o pixel estoura na cara mesmo

joguei o minigame do SW Battlefront e um pouco do RE 7 e achei bem foda, mas o tamanho dos pixels muito grandes ainda
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Se tu não gostou, não tem como devolver não? Acho que na best buy eles cobravam algo se já estivesse aberto. Como é a política na gamestop?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Se tu não gostou, não tem como devolver não? Acho que na best buy eles cobravam algo se já estivesse aberto. Como é a política na gamestop?
Não tem como devolver. Mas tem política de troca. Eu posso trocar por outra coisa pelo que eu li.

Vou acabar trocando por algo mais caro. Agora me pergunto. O que? Hue

Chega a ser meio frustrante. Pois não achava que era RUIM. Gostaria muito de saber se ninguém sentiu o mesmo jogando RE7 e Drive Club.

Drive Club foi tão ruim, que alguns carros e cenários pareciam de N64. Tô muito puto...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
realmente eh uma resoluçao muito baixa, o pixel estoura na cara mesmo

joguei o minigame do SW Battlefront e um pouco do RE 7 e achei bem foda, mas o tamanho dos pixels muito grandes ainda
Eu não achei nada demais na Demo do RE7. Me pergunto se o problema sou eu.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Demais. Não consegui ficar atraído por essa coisa. Ou eu troco por outra coisa ou vou acabar vendendo no Brasil. A experiência não vale nem 50 dólares.
Caramba eu achava que era tipo 900p ou algo do tipo, mas pelo visto deve ser abaixo disso.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Baseado em que? Meia dúzia de opiniões negativas? Em um grupo de 10 pessoas, você tem uma ou duas opiniões igual a do colega e o resto contrária.

A tecnologia ė aplicável, RE7 está aí para provar, o importante era garantir o framerate, melhorias de imagem vem com o tempo (o mesmo vale para 4K, se a própria DF diz que o upscaling de Pro é praticamente indistinguível de hoje a imagem nativa, que não ė surpresa para ninguém que tenha jogado Rose no lançamento do Xone).

Seu argumento poderia ser aplicado a Zelda BotW, e o Switch por tabela, dizer que não deveriam existir porque Horizon e PS4 pro são tecnicamente superiores, justamente nos elementos que o PSVR tem abaixo de um game flat no PS4.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
Cara, eu achei os gráficos do novo Zelda BOTW lindo. Não acho que a minha opinião é de nicho.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Cara, quando eu testei o primeiro Rift (me refiro ao primeiro devkit, com resolução bem menor que o atual, muito screen door effect e tela LCD cheia de blur) eu fiquei maravilhado. Olha que nem tinha positional tracking. Eu fiquei impressionado pela imersão proporcionada pelo FoV + stereo, e principalmente pela escala real. Quando eu virei a cabeça pros lados sabia que não iria dar certo pra mim naquele momento, pq o blur era muito forte. Com 2 minutos de uso o screen door já estava machucando meus olhos.

Mas naquele momento eu sabia que era só uma questão de tempo. O potencial eu já havia percebido. Seria apenas esperar pela evolução do hardware.

Agora, vc não ter sentido absolutamente nada, realmente vai contra o que a maioria das pessoas que eu conheci que testaram relataram. Tipo, acho que a cada 20 pessoas, 1 deve achar mais ou menos. Sei lá, to tirando esse n° da bunda mesmo, mas realmente depois de tanto que eu li sobre VR, posso afirmar que vc é a exceção da exceção. O que me leva a pensar se pode estar havendo algo de errado contigo especificamente. O PSVR não tem ajuste de IPD, talvez isso possa estar tirando a sua percepção de escala? É possível. Acho que seria interessante testar o Vive numa loja (já que vc está num país com oportunidades), e ajustar o IPD. Pode ser o Rift também. Faz um teste. Talvez vc seja muito sensível a baixa resolução, de forma que isso acaba atraindo toda a sua atenção.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu me incomodo com a falta de resolução no VR atual tambem, é uma tecnologia boa mas ainda tem muito o que evoluir para vivermos dentro da matrix e não ver a era das maquinas chegando enquanto a skynet toma o parlamento com maquinas de guerra.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Cara, quando eu testei o primeiro Rift (me refiro ao primeiro devkit, com resolução bem menor que o atual, muito screen door effect e tela LCD cheia de blur) eu fiquei maravilhado. Olha que nem tinha positional tracking. Eu fiquei impressionado pela imersão proporcionada pelo FoV + stereo, e principalmente pela escala real. Quando eu virei a cabeça pros lados sabia que não iria dar certo pra mim naquele momento, pq o blur era muito forte. Com 2 minutos de uso o screen door já estava machucando meus olhos.

Mas naquele momento eu sabia que era só uma questão de tempo. O potencial eu já havia percebido. Seria apenas esperar pela evolução do hardware.

Agora, vc não ter sentido absolutamente nada, realmente vai contra o que a maioria das pessoas que eu conheci que testaram relataram. Tipo, acho que a cada 20 pessoas, 1 deve achar mais ou menos. Sei lá, to tirando esse n° da bunda mesmo, mas realmente depois de tanto que eu li sobre VR, posso afirmar que vc é a exceção da exceção. O que me leva a pensar se pode estar havendo algo de errado contigo especificamente. O PSVR não tem ajuste de IPD, talvez isso possa estar tirando a sua percepção de escala? É possível. Acho que seria interessante testar o Vive numa loja (já que vc está num país com oportunidades), e ajustar o IPD. Pode ser o Rift também. Faz um teste. Talvez vc seja muito sensível a baixa resolução, de forma que isso acaba atraindo toda a sua atenção.
Então, eu fiz uma busca rapidamente, e vi que muitas pessoas estão reclamando dos gráficos também. E que muitos dizem que o JOB SIMULATOR ainda é o "melhor" graficamente. Isso devido aos gráficos simples dele.

Tenho 2 primos (um de 17 e 14 anos), que acharam os gráficos realmente feios. Mas o JOB SIMULATOR foi a exceção. Como uma experiencia VR de verdade.

Eu odiei a experiência com Until Dawn e VR Worlds (aquele do tubarão). Eu achei os gráficos muito blurry, e fiz vários testes para tenta-lo arrumar. Se fosse só serrote, eu acho que tava tudo bem, o problema foi o blurry. Limpei a tela também e mesmo assim não mudou muita coisa.

Até a minha tia de 50 anos disse: "Sim, os gráficos estão embaçados. Não é o mesmo da TV". E ela é uma pessoa leiga.

Eu li aqui pela politica da gamestop, não há trocas por outras coisa. É só pelo mesmo produto.

Parabéns para mim. Vou levar isso para o Brasil e passar para outra pessoa. :kpensa
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.514
Reações
104.423
Pontos
2.419
Não foi falta de aviso, 90% do fórum disse que era uma má ideia comprar VR agora.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Bem feito... fica perdendo tempo com esses videogame m**** e seus gimmliks. Com o dinheiro desse lixo vc poderia ter comprado um Switch ou um WiiU e estar jogando Zeldão do amor infinito. Ou poderia dar upgrade no seu PC carroça e jogar a Definitive Cemu Edition no PCzão da raça mestre.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Bem feito... fica perdendo tempo com esses videogame m**** e seus gimmliks. Com o dinheiro desse lixo vc poderia ter comprado um Switch ou um WiiU e estar jogando Zeldão do amor infinito. Ou poderia dar upgrade no seu PC carroça e jogar a Definitive Cemu Edition no PCzão da raça mestre.
Que palavras duras hein Jugula.:kduvida

Mas já peguei o Switchão das massas. E se eu conseguir o refund, vou pegar uma placa de vídeo nova mesmo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Que palavras duras hein Jugula.:kduvida

Mas já peguei o Switchão das massas. E se eu conseguir o refund, vou pegar uma placa de vídeo nova mesmo.
Eu falo essas coisas rudes e indelicadas pq te amo e só quero seu bem.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Então, eu fiz uma busca rapidamente, e vi que muitas pessoas estão reclamando dos gráficos também. E que muitos dizem que o JOB SIMULATOR ainda é o "melhor" graficamente. Isso devido aos gráficos simples dele.

Tenho 2 primos (um de 17 e 14 anos), que acharam os gráficos realmente feios. Mas o JOB SIMULATOR foi a exceção. Como uma experiencia VR de verdade.

Eu odiei a experiência com Until Dawn e VR Worlds (aquele do tubarão). Eu achei os gráficos muito blurry, e fiz vários testes para tenta-lo arrumar. Se fosse só serrote, eu acho que tava tudo bem, o problema foi o blurry. Limpei a tela também e mesmo assim não mudou muita coisa.

Até a minha tia de 50 anos disse: "Sim, os gráficos estão embaçados. Não é o mesmo da TV". E ela é uma pessoa leiga.

Eu li aqui pela politica da gamestop, não há trocas por outras coisa. É só pelo mesmo produto.

Parabéns para mim. Vou levar isso para o Brasil e passar para outra pessoa. :kpensa
Pelo jeito que estas descrevendo não parece normal isso não em. A resolução dele é mais baixa que os outros mais não vi ninguém relatando que não consegue usar por estar embaçado. Não tem nenhum ajuste?

O @Paiva :) tem um, talvez ele possa te ajudar.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pelo jeito que estas descrevendo não parece normal isso não em. A resolução dele é mais baixa que os outros mais não vi ninguém relatando que não consegue usar por estar embaçado. Não tem nenhum ajuste?

O @Paiva :) tem um, talvez ele possa te ajudar.
Eu estou vendo uns videos de ajustes, e nada do que eu não tenha feito. O JOB simulator te dá impressão que está no jogo mesmo, apesar de em volta dos olhos você sentir a sensação que está usando um "óculos". Ja os demais, como o Until Dawn, a sensação é de que o jogo fica embaçado e com gráficos a 480p.

Não estou exagerando. É só ver o que muita gente posta na internet.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu estou vendo uns videos de ajustes, e nada do que eu não tenha feito. O JOB simulator te dá impressão que está no jogo mesmo, apesar de em volta dos olhos você sentir a sensação que está usando um "óculos". Ja os demais, como o Until Dawn, a sensação é de que o jogo fica embaçado e com gráficos a 480p.

Não estou exagerando. É só ver o que muita gente posta na internet.
Sério agora... vc já experimentou jogar um jogo bom nele, tipo Driveclub? Às vezes vc ta decepcionado com os gráficos pq os jogos que ta jogando nele são umas bostas. Num jogo de corrida chega uma hora que vc esquece os serrilhados. Tive experiência assim quando joguei Live 4 Speed no DK1 do Rift, que era muito inferior ao PSVR.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
Vr= modinha passageira como kinect e TV 3D e só. Se fosse barato ainda vai mas é caro pacas esse psvr
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Sério agora... vc já experimentou jogar um jogo bom nele, tipo Driveclub? Às vezes vc ta decepcionado com os gráficos pq os jogos que ta jogando nele são umas bostas. Num jogo de corrida chega uma hora que vc esquece os serrilhados. Tive experiência assim quando joguei Live 4 Speed no DK1 do Rift, que era muito inferior ao PSVR.
Drive Club VR tem um dos piores gráficos. Os jogos com grsficos simples como Job Simulator e meio 2D são um espetáculo.

Não sou o único;

https://www.google.com/amp/s/www.vi...mersive-but-boy-have-the-graphics-taken-a-hit
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Vr= modinha passageira como kinect e TV 3D e só. Se fosse barato ainda vai mas é caro pacas esse psvr
Acho que são acessórios de nicho. O Kinect principalmente ainda hoje vende console pra quem gosta de Just Dance.

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.189
Pontos
2.529
Pensei que era um tópico sobre o psvita. hue.

Sobre o vr, bom, o psvr é ruim mesmo. Os outros são melhores.

aproveita e troca por um switch e me dá.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
E vamos lá, o PS VR é categorizado com um acessório e entra na politica de refund:

https://www.reddit.com/r/GameStop/comments/5738rx/psvr_return_policy/#bottom-comments

Vou amanhã mesmo trocar essa budega. Boa sorte para mim. Esse tópico fica aí para mostrar o que ninguém fala. Infelizmente vão me chamar de hater e etc. Eu aceito ser chamado de burro, mas de hater não. hahahaha

Fala sim, tem um tópico sobre vr aí, eu mesmo já testei o rift, vive e o gear vr, da primeira vez foi o rift naqueles simuladores de montanha russa, eu fiquei maravilhado com a imersão, mas o gráfico era bem ruim mesmo, pixels são enormes, mas eu pensei que era o jogo, quando eu testei o vive com Project cars, daí eu desisti de vez do vr por enquanto, tem que ter umas telas 4k pelo menos pra melhorar isso.

Eu sempre falo pra quem posso, não comprem vr sem testar e ver o que vc está comprando.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.997
Pontos
959
Também achei isso.
Mas o meu caso veio pela expectativa de algo que eu não conhecia . A galera falando que parecia que estávamos jogando em uma tela de cinema e talz.
Troquei por um one s geow edition na gamestop.
 
Topo Fundo