O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Ps1) Alguém sabe o nome destes games?

IndianaJones

Bam-bam-bam
Mensagens
84
Reações
264
Pontos
213
Primeiro game
Muito tempo atrás, joguei um game de Ps1 na casa de um amigo meu, mas não recordo de seu nome. O game era de terror e começava assim: Uma múmia (ou um cara com vários esparadrapos) acordava em um túmulo, e caminhava em um local escuro onde tinham vários vermes no chão, e inclusive tinha a opção de pisar nos coitados. Esse personagem usava uma machadinha como ataque, e ele parecia que estava no submundo ou algo assim.

Segundo game
Game de plataforma também para o Ps1, onde o personagem usava o mau cheiro das axilas para atacar os inimigos. Quando tinham obstáculos no mapa (espinhos e estacas), era necessário jogar o inimigo lá, para usá-lo como ponte na passagem.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Segundo game
Game de plataforma também para o Ps1, onde o personagem usava o mau cheiro das axilas para atacar os inimigos. Quando tinham obstáculos no mapa (espinhos e estacas), era necessário jogar o inimigo lá, para usá-lo como ponte na passagem.
Parece Wild 9 pela descrição , mas o cara usa uma das mãos. Ele usa um raio pra pegar os inimigos e vc marreta eles no chão, joga nos espinhos pra passar...
 


Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Isso mesmo........... Nightmare Creatures 2 e Wild 9.
Aliás, 2 excelentes jogos do Play1, joguei muito.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Não tinha tópico sobre descobrir nome de games?
Mas bom que responderam e resolveram logo suas dúvidas.
Pior coisa não se recordar, especialmente quando bateu aquela vontade de revisitar.

Eu tenho um que joguei no PS1, mas apenas testei ele.
Era um game em primeira pessoa, poém era um survival horror.
O passo dele era lento, mas assustava horrores.
Me recordo apenas de ter passado por túneis ou uma rede de esgoto, com aquela tubulação de diâmetro bem maior.
Como o jogo era japonês e joguei na casa de um amigo e manos desistiram rapidamente porque ambos ficaram assstados com o teor, acabamos esquecendo do título e nunca mais achei.
 

César Amorim

Veterano
Mensagens
52
Reações
107
Pontos
103
Não tinha tópico sobre descobrir nome de games?
Mas bom que responderam e resolveram logo suas dúvidas.
Pior coisa não se recordar, especialmente quando bateu aquela vontade de revisitar.

Eu tenho um que joguei no PS1, mas apenas testei ele.
Era um game em primeira pessoa, poém era um survival horror.
O passo dele era lento, mas assustava horrores.
Me recordo apenas de ter passado por túneis ou uma rede de esgoto, com aquela tubulação de diâmetro bem maior.
Como o jogo era japonês e joguei na casa de um amigo e manos desistiram rapidamente porque ambos ficaram assstados com o teor, acabamos esquecendo do título e nunca mais achei.

Hellnight/dark messiah ??
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Acredito que seja Hell Night mesmo.
Nem foi edição euro que testamos, foi a japonesa mesmo.
Obrigado por sanar essa dúvida.

É esse mesmo, esse game é um dos melhores games de horror, porem bem ofuscado. Tenho ele até hoje.

Nesse game vc apenas foge do monstro que fica constantemente perseguindo a personagem, se correr demais ele te ouve e acha vc mais fácil, se for lento demais ele te alcança mais rápido. A sacada é vc balancear e saber como se movimentar nas horas certas. Tem bons puzzles, e a tensão aumenta quando o Monstro ta perto e vc ainda resolvendo os puzzles. O monstro tem evoluções também, pra deixar ainda mais tenso.

Um game de PS1 que têm mais atmosfera de horror que certos games atuais por ai.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
É esse mesmo, esse game é um dos melhores games de horror, porem bem ofuscado. Tenho ele até hoje.

Nesse game vc apenas foge do monstro que fica constantemente perseguindo a personagem, se correr demais ele te ouve e acha vc mais fácil, se for lento demais ele te alcança mais rápido. A sacada é vc balancear e saber como se movimentar nas horas certas. Tem bons puzzles, e a tensão aumenta quando o Monstro ta perto e vc ainda resolvendo os puzzles. O monstro tem evoluções também, pra deixar ainda mais tenso.

Um game de PS1 que têm mais atmosfera de horror que certos games atuais por ai.

Games de terror da atual geração nem parâmetros conseguem ser. Tá feia a coisa.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Aproveitando o tópico... E a o Death Stranding...

Era um jogo de PSOne (acho) que vc era um entregador de coisas em uma bicicleta (acho) pela cidade.

Coisa que eu mais lembro era o cara que ia pegar a parada ficar gritando:
- Over here, over hehe, i dying over here...

Edit: eu mesmo achei... Courier Crisis
 
Topo Fundo