O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS1 envelheceu melhor que o PS5

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
... que o PS5?!

what-dog.gif
É aquele vaso e flores caro, que roda filmes....:lolwtf

E sim, o PS5 pode ser uma 'powerhouse' das boas mas, mesmo assim, é um videogame que não demonstrou seu poderio (e se continuar do jeito que vai, não vai conseguir mostrar graças a essa nova moda de "aluguel de jogos online" onde até consegue se jogar com uma geladeira conectada na internet (e muito dinheiro no bolso...)
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Eu criei esse tópico para demonstrar que existe sim valor nessa geração.

Acho curioso, na internet em lugares como twitter, reddit eu vejo uma tonelada de tópicos criticando o PSX, falando que é injogavel e tal. E vi um tópico aqui também, imagino que exista outros no passado.

Então não acho justo de criticar um tópico que quer espalhar um pouco de amor para essa geração tão injustiçada, visto que existe tanta negatividade sobre essa geração.
Nisso eu concordo plenamente, acho o PS1 totalmente jogável, foi o console que eu mais joguei na vida, tem muita coisa boa em termos de jogabilidade ainda hoje. Questão gráfica, dizem que fica muito ruim em TV's modernas, nunca testei, mas na TV de tubo, fica excelente.

Não concordo também com afirmações como essa: "jogabilidade tanque envelheceu mal", acho totalmente jogável, não tenho dificuldade nenhuma em Resident Evil, Parasite Eve, Dino Crisis....
 

RetroRGB

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
410
Pontos
78
Estou terminando o Chrono Cross. Caramba, que jogo!

Sistema de batalha divertido, gráficos coloridos e bonitos, trilha sonora sensacional e uma historia que é difícil ver os jogos hoje em dia percorrer.

Tem os seus pontos negativos como o framerate, mas dos jogos que joguei esse ano é o melhor disparado. E isso contando os games que joguei no PS5.

É um jogo que dá para ver que foi feito com atenção aos detalhes e com muita paixão.
 


Topo Fundo