O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS1 - tentando lembrar que jogo era este

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.128
Reações
10.500
Pontos
753
Lembro que joguei 1 vez, jogo na minha lembrança não era grandes coisas, mas só pela curiosidade sobre que jogo era. Quem sabe alguém aqui conhece.

Lembro pouca coisa, era um game de ação, acho que de tiro, em terceira pessoa. Lembro que fui até a fase 3 (quase certeza que era 3), era uma daquelas que se movem, estava em cima de um trem, tinha uns lasers em cima que tinha de desviar. A primeira fase acho que tinha umas bombas que se atirasse explodiam, mas como disse lembro pouca coisa.
*Não é Jackie Chan nem One, que vi que tem fases em trens.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.128
Reações
10.500
Pontos
753
Era 3d, não lembro se era uma câmera móvel tipo neste C-12 ou se era fixa com um ângulo mais top-down. Não era este C-12 porém. Lembrança maior que tenho era da fase do trem.
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.128
Reações
10.500
Pontos
753
Não, mas numa olhada aleatória pelo vídeo que colocou acima cai neste Silent Bomber, tenho a impressão de ser meio parecido com este. Mas não vi a fase do trem.


Se for no estilo deste game, não é ruim não. Pareceu legal este daí.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.636
Pontos
903
Não, mas numa olhada aleatória pelo vídeo que colocou acima cai neste Silent Bomber, tenho a impressão de ser meio parecido com este. Mas não vi a fase do trem.


Se for no estilo deste game, não é ruim não. Pareceu legal este daí.



Neste "estilo" gráfico do Silent Bomber, me lembrei do One:

220px-One_Coverart.png


 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Apocalypse, o jogo q tem o Bruce Willis na capa?




Senão procura no mobygames e na lista de jogos de PS1 da wikipedia.
 
Ultima Edição:

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Me lembrou do primeiro Syphon Filter, onde a fase 2 ou 3 era sobre um metrô em chamas. Possivelmente por causa de bombas. :kpensa
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.128
Reações
10.500
Pontos
753
Não é Apocalypse nem o Syphon Filter. O pior que joguei um pouco daquele Silent Bomber ontem, até me pareceu familiar, só que nao tem a fase do trem. :kpensa
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.128
Reações
10.500
Pontos
753
Achei este daqui com uma fase de trem, mas não parece ser ele ainda hehe. A fase do trem é lá para o final (pelos 50min), não bate com minha lembrança.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Vou chutar: Expendable (também conhecido como Millenium Soldier: Expendable)
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.128
Reações
10.500
Pontos
753
Também não, na minha memória a visão é similar, mas não tem fase no trem.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.636
Pontos
903
Também não, na minha memória a visão é similar, mas não tem fase no trem.

Talvez este livrinho possa te ajudar a finalmente encontrar o jogo.:viraolho
This is a pdf on the first PlayStation, aka PSX, aka PSone, etc. The book is a little over 1GB in size and include screenshots, information, cover art, checklist on every released PS1 game, including information on accessories, etc.

 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Acho que o Spider man do PS1 tinha uma fase com bombas e uma em cima do trem. Mas provavelmente não é esse.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
Vou procurar na pkgj depois esse gungage e o expendable não conhecia...

Sobre o tópico eu chuto Winback 2, mas é pro Play2:
195600
 
Topo Fundo