O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS2 + Cabo video componente?

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Amigos, eu comprei um cabo de vídeo componente para meu PS2, para liga-lo na minha LCD. Os jogos ficaram bem melhores, quer dizer, as cores pelo menos. :D

Mas tem um problema, ficam umas faixas pretas em volta da tela do jogo, é como se a imagem ficasse um pouco menor que a tela da TV. Os jogos são exibidos em widescreen, e a TV mostra que está rodando ou a 480i ou 480p, caso eu ligue o progressive scan nos jogos que suportam. Guitar Hero 5 roda a 567i se não me engano, mas mesmo assim, essas faixas estranhas aparecem.

Os jogos ficam normais, não tenho nenhum problema de imagem distorcida, só esticada quando o jogo não é widescreen, mas isso é normal.

Porque será que isso acontece?

O cabo que eu comprei é da marca Neo.

:-(
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.751
Reações
6.495
Pontos
1.344
ligar ps2 na lcd e dizer que nao deu diferença é mentira.

ps2 nas lcd´s fica um lixo.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
O que uma coisa tem a ver com a outra? Eu queria saber se é normal esse problema, se alguém sabe como resolver. Não que o PS2 fica um lixo na LCD. Isso eu sei, mas é a unica TV aqui no meu quarto e eu não vou comprar uma CRT pra jogar PS2.
 
Topo Fundo