O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS2 Exclusivo] Temas Para Open PS2 Loader “Eclipse MSD” (v1.0)

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Tema Eclipse MSD v1.0
Com a palavra, meu amigo Morpheus SD.

Caso alguém queire adicionar ele como amigo no Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010397326694&fref=ts

Então galera não sou bom com apresentações, então vamos lá, meus comprimentos a todos, meu nome é Morpheus SD do grupo “Open PS2 Loader” no Facebook, venho ajudar na medida do possível em questões relacionadas a Playstation 2, nos meus primeiro postes vou lançar alguns temas para o Open PS2 Loader que venho trabalhando arduamente a algum tempo. O blog Mundo Wii Hack é o local oficial onde vou postar atualizações necessárias para resolver qualquer problema que surgir através de testes realizados por mim ou relatos feito por vocês nos comentários, obrigado ao mano Rogério Torres por deixar postar meu trabalho aqui, veja abaixo as imagens ilustrativas do primeiro tema que vou disponibilizar chamado “Eclipse MSD”.

09.png

012.png

0065.png

001.png


Esse é um tema para o Open PS2 Loader (pode ser baixado AQUI) e funciona em todos as versões do Open ps2 Loder partir da 8.0, neste tema criado desenvolvido por mim tem um novo estilo de Cover chamado “_COV3”, este novo estilo de cover é a imagem no estilo “Grid” (Tipo aqueles Banners da Steam).

buttons05ultimo.png


Exemplo de uma imagem de Grid

Por enquanto tem 745 “_COV3” e mais 710 Alternativas e 215 de PS1 para o POPStarter prontas, e em breve atualizarei com mais, se não tiver a cover do seu jogo procure nesses sites:

E no Google procure por: ”PS2 grid view”



a

Então as artes para o esse tema ficam assim:

  1. COV CoverPS2 (140×200)
  2. COV 2 Cover PS1 (140×140)
  3. COV 3 Cover Grid (200×100)
  4. BG Plano de Fundo (640×480)
  5. ICO Discos DVD/CD (64×64) (Esses estarão ausentes por enquanto)
OBSERVAÇÂO: As covers da pasta ”Cover Grid Alternativas” tem o final “_ALT” se quiserem usar como “COV3” apenas tire o final “_ALT”

O tema tem 3 skins sendo que agora colocarei apenas um aqui amanhã sem falta estarei colocando os outros dois. O tema tem versões em 4:3 NTSC & PAL e 16:9 NTSC & PAL vocês tem que escolher a versão desejada e configurar no OPL:

Exemplo: Escolhi uma versão NTSC com Wide, então eu deixarei a opção Video Mode em NTSC e a opção de Widescreen em ON.


O tema contém também uma página de info que pode ser ativada ou desativada nas opções do OPL em Display Settings > Display Info page:



Tutorial de instalação do Tema: escolha um tema, exemplo: thm_ECLIPSE MSD (WIDE – NTSC) e coloque o mesmo na pasta THM do seu dispositivo e em seguida selecione o tema no OPL.

Então é isso espero que gostem, em breve posto novas skins e mais um tema exclusivo:

Agradecimento a todos que me ajudaram com as covers e testes dos temas:
Antonio Karini Sobrinho (Tokureview), Jhol Lin, Fernando da Silva (seatle94br), Adalton Fernando Rogerio Alcantara Torres, Fernando Souza, Alan Oliveira, Junior Felix.

Download:
http://URL não permitida/1e3Evp

ou

http://URL não permitida/1e3Exf

Metropolis Neo” (Beta v1.0)

Olá trago mais um tema só que esse em sua versão Beta, tema inspirado na skin Metropolis do XMBC.





Clique sobre as imagens para melhor visualização


Esse é um tema para o Open PS2 Loader (o Open PS2 Loader pode ser baixado AQUI) e funciona a partir da versão 8.0 do Open PS2 Loader, neste tema criado desenvolvido por mim tem um novo estilo de Cover chamado “_COV3”, este novo estilo de cover é a imagem no estilo “Grid” (Tipo aqueles Banners da Steam) já usado no meu tema Eclipse MSD (1.0) que pode ser baixadojuntamente com um pack de Covers Grid e um tutorial AQUI

Tamanho e Nomes Das Artes no Tema Metropolis NEO
  1. COV CoverPS2 (140×200)
  2. COV 2 Cover PS1 (140×140)
  3. COV 3 Cover Grid (200×100)
  4. BG Plano de Fundo (640×480)
O tema Metropolis NEO tem duas skins Black & Transparency, por equanto apenas versão NTSC 16:9 & 4:3, ainda sem página de info e muitas coisas para serem mexidas, como melhoras nos ícones, ajustes e alinhamentos, umavesão PAL, uma versão com lista maior e SCR’S, novas fonts e skins uma ideia que tenho de colocar o nome do usuário com um tutorial explicando claro e etc…

scus_943-54_cov.jpg


Tutorial de instalação do Tema:
Escolha um tema, exemplo: thm_Metropolis NEO (WIDE – NTSC) e coloque o mesmo na pasta “THM” do seu dispositivo e em seguida selecione o tema no Open PS2 Loader.

OBS: Junto ao tema coloquei um pack que fizemos de covers ”_COV” otimizadas no tamanho de 300×425 com uma qualidade melhor pra combinarem com o estilo de covers grandes no tema, tem um total de 1555 Covers NTSC

Espero que gostem do Beta abraços!

Agradecimento a todos que me ajudaram com as covers e testes dos temas:
Alan Oliveira (@Rato Puto ), Antonio Karini Sobrinho (@Spielvan), Fernando da Silva (@Seatle_94 ), Rogerio Alcantara Torres (Mundo Wii Hack), Fernando Souza (JuniorSoft ).

Download

http://URL não permitida/1e5Cvk
 
Ultima Edição:

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Galera, isso aí! O tema teve algumas modificações desde as fotos que mandei no grupo do whatszap, mas terá outro tema em breve semelhante aquele que postei! Se o Morpheus autorizar, coloco aqui o LINK daquele tema de teste.
Esta muito bonito o tema, em breve posto um video aqui para o pessoal acompanhar.
 

XR-3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
60
Pontos
719
Muito bacana o tema, vou testar.

Estou usando o OPL 0.9.2, e não sabia que agora é possível rodar ISOs de PSone. Como faço? Tenho que atualizar o OPL?
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Muito bacana o tema, vou testar.

Estou usando o OPL 0.9.2, e não sabia que agora é possível rodar ISOs de PSone. Como faço? Tenho que atualizar o OPL?

Usa pelo popstarter por usb, rede smb ou hd interno, os jogos psx são convertidos para o formato VCD e junto fica um arquivo ELF, este elf é feito um cfg para uma aba clone da aba apps do opl a onde ficam os jogos de psx.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Com a palavra, meu amigo Morpheus SD.

Caso alguém queire adicionar ele como amigo no Face: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ps2-exclusivo-temas-para-open-ps2-loader-“eclipse-msd”-v1-0.464356/

Então galera não sou bom com apresentações, então vamos lá, meus comprimentos a todos, meu nome é Morpheus SD do grupo “Open PS2 Loader” no Facebook, venho ajudar na medida do possível em questões relacionadas a Playstation 2, nos meus primeiro postes vou lançar alguns temas para o Open PS2 Loader que venho trabalhando arduamente a algum tempo. O blog Mundo Wii Hack é o local oficial onde vou postar atualizações necessárias para resolver qualquer problema que surgir através de testes realizados por mim ou relatos feito por vocês nos comentários, obrigado ao mano Rogério Torres por deixar postar meu trabalho aqui, veja abaixo as imagens ilustrativas do primeiro tema que vou disponibilizar chamado “Eclipse MSD”.

09.png

012.png

0065.png

001.png


Esse é um tema para o Open PS2 Loader (pode ser baixado AQUI) e funciona em todos as versões do Open ps2 Loder partir da 8.0, neste tema criado desenvolvido por mim tem um novo estilo de Cover chamado “_COV3”, este novo estilo de cover é a imagem no estilo “Grid” (Tipo aqueles Banners da Steam).

buttons05ultimo.png


Exemplo de uma imagem de Grid

Por enquanto tem 745 “_COV3” e mais 710 Alternativas e 215 de PS1 para o POPStarter prontas, e em breve atualizarei com mais, se não tiver a cover do seu jogo procure nesses sites:

E no Google procure por: ”PS2 grid view”



a

Então as artes para o esse tema ficam assim:

  1. COV CoverPS2 (140×200)
  2. COV 2 Cover PS1 (140×140)
  3. COV 3 Cover Grid (200×100)
  4. BG Plano de Fundo (640×480)
  5. ICO Discos DVD/CD (64×64) (Esses estarão ausentes por enquanto)
OBSERVAÇÂO: As covers da pasta ”Cover Grid Alternativas” tem o final “_ALT” se quiserem usar como “COV3” apenas tire o final “_ALT”

O tema tem 3 skins sendo que agora colocarei apenas um aqui amanhã sem falta estarei colocando os outros dois. O tema tem versões em 4:3 NTSC & PAL e 16:9 NTSC & PAL vocês tem que escolher a versão desejada e configurar no OPL:

Exemplo: Escolhi uma versão NTSC com Wide, então eu deixarei a opção Video Mode em NTSC e a opção de Widescreen em ON.


O tema contém também uma página de info que pode ser ativada ou desativada nas opções do OPL em Display Settings > Display Info page:



Tutorial de instalação do Tema: escolha um tema, exemplo: thm_ECLIPSE MSD (WIDE – NTSC) e coloque o mesmo na pasta THM do seu dispositivo e em seguida selecione o tema no OPL.

Então é isso espero que gostem, em breve posto novas skins e mais um tema exclusivo:

Agradecimento a todos que me ajudaram com as covers e testes dos temas:
Antonio Karini Sobrinho (Tokureview), Jhol Lin, Fernando da Silva (seatle94br), Adalton Fernando Rogerio Alcantara Torres, Fernando Souza, Alan Oliveira, Junior Felix.

Download:
http://URL não permitida/1e3Evp

ou

http://URL não permitida/1e3Exf

Mas um tema lindo feito pelo amigão Morpheus SD, e podem esperar que outros virão pela frente.
 


DanDonovan

Veterano
Mensagens
233
Reações
742
Pontos
128
Muito foda. Testei aqui no 50001 que peguei essa semana.
O fundo ficou roxo, é isso mesmo?
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Morpheus altorizou o tema que postei no grupo as print!

Metropolis Neo” (Beta v1.0)

Vejam a primeira postagem.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
preciso de um hd maior para o meu tijolão
estou só com um de 20gb e agora que eu comprei o kade lixo do boot não posso nem pensar em providenciar um novo hd
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Kade é vida hehhehe, eu até ia falar com o mano @bootsector esta semana para pegar mais cabos, mas me apareceu um ds lite com r4+ 2 cartuchos+ 1 cartucho gba+ case por R$250 e não resisti ainda mais vermelho e preto, meu primeiro portátil.
14359026_10153886550257135_1406002692353598964_n.jpg

14332978_10153886550322135_2540965068366645265_n.jpg

14369937_10153886550387135_5744541587850410670_n.jpg

14333838_10153886550507135_8402599579283304480_n.jpg

14316786_10153886551527135_9062416632582376727_n.jpg
Fez bem em pegar Nintendo DS ao invés de acessórios do KADE lixoso. @Kaneda1985 não recomenda pegar cabos do KADE!
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Fez bem em pegar Nintendo DS ao invés de acessórios do KADE lixoso. @Kaneda1985 não recomenda pegar cabos do KADE!

Mas só foi adiado hheheheh Kade é vida, e os adaptadores de controle snes e mega são vitais e as plaquinhas out retro console mas aos poucos vou comprando tudo, ainda mais que ta greve de banco deixar passar isto. @bootsector é o cara.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Vc tem mesmo um Hori Mini do N64? Te mando um KADE de brinde se vc topar ser beta tester!
Boot, agora que vi tua mensagem aqui e agora que entendi teu comentário lá no grupo Whats, por isso não tinha entendido o esquema da proposta.

Tenho sim, faço testes pra você sem problema, só me dizer o que fazer por aqui ou por MP que efetuo os testes e depois reenvio o Kade se quiser.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Mas só foi adiado hheheheh Kade é vida, e os adaptadores de controle snes e mega são vitais e as plaquinhas out retro console mas aos poucos vou comprando tudo, ainda mais que ta greve de banco deixar passar isto. @bootsector é o cara.

Menos, esse comedor de coxinha é apenas um pronatec.
 
Topo Fundo